beleza galera vou colocar aqui as fotos da minha rural.
meu nome é Gleidson tenho 32 anos e fui praticamente criado na carroceria desses carros, em especial a F do meu pai onde aprontei muito quando moleque hehe.
como pretendo fazer tudo eu mesmo esse tópico vai render e demorar ate chegar ao fim mas como sou brasileiro e não desisto nunca ae vai.
essa rural já esta na família a uns 10 anos quase, meu pai comprou colocou na garagem e nunca mais mexeu srsrs, na época eu com meus 22 anos estava tentando reformar uma F75 que ganhei de um amigo do meu pai ( que alias tambem esta parada a 10 anos srsrs).
em fim a F não saiu do papel, correria faculdade, trampo, casei tenho hoje tenho duas filhas lindas por sinal srsrs, ou seja a F já não comportaria a família, meu pai tem uma F75 que ele ama de paixão (costumo dizer que ele tem mais ciumes da F do que da minha mãe srsr), fechei com o velho assim ele fica com a F para tirar peças e eu ficaria com a rural com pai é sempre pai srsr ele topou e aqui estou eu na luta com a bichinha nos fins de semana e nos tempos livres entre uma aula e outra.
esse é o local onde ela passou 10 anos srsr esta sem as rodas pois estava trocando as lonas e os burrinhos de reio, aproveitei e troquei todo o encanamento tambem.

essa pintura me parece ser original, ela não tem nada de massa e esta com a lata bem lisinha, ate os frisos e para choque originais ela tem.

cambio de 4 marchas na coluna de direçao toda a parte de trambulador foi revisada e os pontos com folga foram tirados usado buchas fabricadas em nylon, a ponteira que corre dentro do cachimbo foi trocada por uma haste de amortecedor aquela parte que tem aquele cromo duro para evitar desgastes.

pontos podres na frente

esse pequeno na lateral perto da porta

e como não poderia deixar de ser srs a famigerada porta traseira srsr, estou querendo trocar essa dobradiça por uma de aço inox alguém conhece algum lugar que tenha ou fabrique esse tipo de dobradiça?

tem tambem esse amassado na coluna da janela trazeira

essa é a roda que veio nela, apesar de não ser a original vou manter pois acho essa roda bonita

o intuito desse carro e curtir com a família, passeios leves por isso não irei colocar pneus off road, porem para não ficar na mão se precisar já tenho 4 correntes prontas para serem colocadas nos pneus agarrado eu não fico srsrs.
abraço