x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 71
    Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    Agradecimentos: 0

diesel

eh trovão esse papo de documentação ta dando o ki falar em, documentei minha pikup tranquilo mas a culpa eh do proprio pessoal que fala muito e complica tudo, xa pra la, vai pra UBA? to querendo ir que co ce acha fica bão?
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72
    bicudinha 59 aguardando reforma

Citação Postado originalmente por romualdo Ver Post
    eh trovão esse papo de documentação ta dando o ki falar em, documentei minha pikup tranquilo mas a culpa eh do proprio pessoal que fala muito e complica tudo, xa pra la, vai pra UBA? to querendo ir que co ce acha fica bão?
    vou d+ , é um dos melhores encontros da região, o pessoal de la é muito organizado, se animar me fala que te dou as cordenadas de como vai ser. do jeep clube de viçosa vão 8 jeeps pra la.tão esperando mais de 70

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1
    Trovao Rodei 2 anos sem legalizar tem ums tres meses que fiz sem problemas fui no inmetro em BH coisa seria lá o carro tem que ta com freio suspensao direçao e fumaça ok, se não toma bomba mesmo não tem jeitinho não, ai fui no detram e dei entrada com o laudo do inmetro e pedi alteraçao de dados no caso combustivel pq ja estava em meu nome com dois dias ficou pronto. a lei existe 4x4 com cx reduçao pode receber motor diesel.

Citação Postado originalmente por trovãojeep Ver Post
    tem muito tempo que voce emplacou ela? tem algum contato de quem fez pra voce, e como voce conceguiu?
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5

Citação Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Trovao Rodei 2 anos sem legalizar tem ums tres meses que fiz sem problemas fui no inmetro em BH coisa seria lá o carro tem que ta com freio suspensao direçao e fumaça ok, se não toma bomba mesmo não tem jeitinho não, ai fui no detram e dei entrada com o laudo do inmetro e pedi alteraçao de dados no caso combustivel pq ja estava em meu nome com dois dias ficou pronto. a lei existe 4x4 com cx reduçao pode receber motor diesel.
    vc tem telefone do inmetro dai, acho que é o mais perto de viçosa. Para vc ir ao inmetro não precisou de uma autorização do detran?

Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    trovão falei agora com o gaucho por telefone sobre pousadas, estou tentando convencer a namorada a matar um baile amanha e zarpar amanha mesmo.
    se eu for vou por terra direto
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72

trovão falei agora com o gaucho por telefone sobre pousadas, estou tentando convencer a namorada a matar um baile amanha e zarpar amanha mesmo.
    se eu for vou por terra direto
    vou ficar na pousada dos canarinhos, é pertinho da fazenda do gaucho e é muito bacana. se for vir me fala que encontramos lá, meu nome é Bruno. Quantos km vc fica de uba?

vão ser 3 trilhas uma leve uma media e uma pesada,e o churrascão la na fazenda promete, vai ter o baile dos jipeiros...ta chegando.....

Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    vou ficar na pousada dos canarinhos, é pertinho da fazenda do gaucho e é muito bacana. se for vir me fala que encontramos lá, meu nome é Bruno. Quantos km vc fica de uba?
    220 km por terra sabara-n. lima.....ouro branco....lamin...dores-UBA.
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72

é chão hem!!!!!

Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    é chão hem!!!!!
    comcerteza, mas fizemos 1100 km ida e volta pra Aiuruoca (pousada do lapo de lá), no mes passado a pikup e uma rural.
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72

Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG

em tempo pra não fugir d topico

os dois carros com motor diesel documentados, a rural com maxion da d20 cx 5m clark e reduzida willys. madia de 10km/litro
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72

os dois carros com motor diesel documentados, a rural com maxion da d20 cx 5m clark e reduzida willys. madia de 10km/litro
    com essa economia ate que da pra rodar, agora no meu jeep dando 4 por litro é foda...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem