eh trovão esse papo de documentação ta dando o ki falar em, documentei minha pikup tranquilo mas a culpa eh do proprio pessoal que fala muito e complica tudo, xa pra la, vai pra UBA? to querendo ir que co ce acha fica bão?
Versão Imprimível
eh trovão esse papo de documentação ta dando o ki falar em, documentei minha pikup tranquilo mas a culpa eh do proprio pessoal que fala muito e complica tudo, xa pra la, vai pra UBA? to querendo ir que co ce acha fica bão?
Trovao Rodei 2 anos sem legalizar tem ums tres meses que fiz sem problemas fui no inmetro em BH coisa seria lá o carro tem que ta com freio suspensao direçao e fumaça ok, se não toma bomba mesmo não tem jeitinho não, ai fui no detram e dei entrada com o laudo do inmetro e pedi alteraçao de dados no caso combustivel pq ja estava em meu nome com dois dias ficou pronto. a lei existe 4x4 com cx reduçao pode receber motor diesel.
trovão falei agora com o gaucho por telefone sobre pousadas, estou tentando convencer a namorada a matar um baile amanha e zarpar amanha mesmo.
se eu for vou por terra direto:dance:
vão ser 3 trilhas uma leve uma media e uma pesada,e o churrascão la na fazenda promete, vai ter o baile dos jipeiros...ta chegando.....
é chão hem!!!!!
os dois carros com motor diesel documentados, a rural com maxion da d20 cx 5m clark e reduzida willys. madia de 10km/litro