x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 71

Hybrid View

ae galera, eu to procurando uma rural pro meu pai ( foi o carro de infancia dele 0 so que pensei na segunte possibilidade , colocar o motor da f250 e colocar o cambio do galaxe com reduzida pra trilhas , isso teria como ????

valeu

Usuário
    Entrada
    07/05/2004
    Agradecimentos: 0

Diesel na Rural

A Demolidora acabou de estreiar sua reforma , com um MWM Sprint 2.8 Intercooler. Ficou o bicho ! Recomendo.

Quem quizer o artista , é muito bom, e do Sul de Minas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos motor diesel na RURAL-demolidora_203.jpg  

Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Lazareti,

Uma dica que deram tempos atrás, era verificar se no documento, consta 4x4.

Quando não consta, diziam ser necesário uma mudança a mais no documento, primeiro constar 4x4 para depois solicitar a troca do combustível para Diesel.

Abraços Du.

massa , acho que vou ver outro motor mesmo pra rural do meu pai !!!!

muito bonita tua rural cara , parabens !!!!!

valeu

motor a diesel

Também estou pensando em por um motor a diesel na minha Rural 74, afinal, ou eu mexo nela e faço as devidas melhorias ou ponho gasosa pra poder andar. O problema é que ainda não cheguei em uma concepção de Rural com motor diesel ao meu gosto. O motor da Sprinter precisa de muitas adaptações de suspensão e caixa?

Algém já ouviu falar no motor M90 da Agralle? algum pró ou contra?

Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Para o motor da Sprinter tens que ter uma caixa adequada. A minha usa a caixa da própria Sprinter. Agora o motor é o mesmo da S10, da Ranger, da Land Rover. É o Maxion 2.5.
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

Pessoal, Dêm uma olhada neste tópico.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=10099
    A questão do diesel está regulamentada por esta portaria em todo território nacional. Já ví relatos de um caso em que a pessoa ia para tal cidade, conhecia o delegado e colocava diesel. No primeiro licenciamento ou transferência sai como era antes. Sabe porque? O documento era falso! ou melhor, era verdadeiro, mas com os dados impressos na hora, e do que jeito que o "delegado" quer.

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Pessoal,estou decidido a colocar diesel em minha rural.
    Ela foi totalmente reformada inclusive a caixa está em perfeitas condições(ficou alguns anos parada)devidamente jateada e emborrachada sem dó!
    Queria encontra uma opção de motor que fosse de mesmo peso ou de preferência mais leve
    Não quero mexer na caixa,muito menos entrar no ciclo da adpação.Viajo muito com ela,queria inclusive deixá-la mais macia,mas com um pesadão já viu...
    Pensei nas hipóteses do kia 3.0 que possue mesmos números só que mais leve e dimensionado para uma van mais pesada que a rural,sem contar que a diferença fica maior ainda se a rural tiver um motor kia(comparando rural/motorkia e besta/motorkia)Esse dizem que é melhor que o 2.2 que tem cabeçote fraco mas...
    Outra opção foi um motor XUD-TD do JPX que um cara quer vender(está com garantia e completo-motor salvado/leilão menos de 3000$$$ou meu BF-184 + 1500$$$$.
    Também é um motor bem menor e leve(150kg),não perde para o BF-161,e com turbo(leve) e cooler fica até um pouco melhor.Também mexe pouca coisa nos calços e flanges.Só que teria que resolver a questão do aquecimento...
    Alguém sabe me dizer algum outro motor diesel que não precise de tanta adptação e endurecer as molas?????

Cara, coloquei um motor diesel no meu jeep, olha em frota4x4- willys militar preparado, gastei em torno de 450,00 com documentação. Não teve burocracia nenhuma só precisei levar o carro num centro de inspeção do detran em Novo Hamburgo perto de Esteio, onde fizeram as medições necessárias de freio, suspensão, opacidade da funaça, após levei o laudo para o detran da minha cidade e em 7 dias recebi o documento novo já a diesel.
    Qualquer dúvida me liga. 5991511.
    Daniel Webber

Motor do JPX

Zepi:

Já tive um JPX, o motor não tem solução. Dizem que se conselho fosse bom a gente não dava, vendia mas este vai de graça, opte por um motor diesel um pouco mais pesado se for o caso, reforce a suspensão (no meu caso troquei os feixes por molas da toyota bandeirante) mas faça o serviço só uma vez.

BrunoBB
    Rural Perkins Q20B4T 1966
    CJ-5 GM 2.5
    SW4 1994

Citação Postado originalmente por BrunoBB Ver Post
    Zepi:

Já tive um JPX, o motor não tem solução. Dizem que se conselho fosse bom a gente não dava, vendia mas este vai de graça, opte por um motor diesel um pouco mais pesado se for o caso, reforce a suspensão (no meu caso troquei os feixes por molas da toyota bandeirante) mas faça o serviço só uma vez.

BrunoBB
    Rural Perkins Q20B4T 1966
    CJ-5 GM 2.5
    SW4 1994
    estou comprando um motor desses, voce acah legal e economico?

Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    vi que em alguns tópicos atrás que falaram em peso do motor e conseguentemente ter que fazer alterações na suspensão. pois bem! estou na fase final da minha f 75 estou com um motor MWM da s 10 com caixa clark 4 marcha e reduçaõ do engesa. o que o pessoal acha?
    será que terei que fazer modificações na suspensão? e positivo quais o pessoal sugere?
    desculpa a quantidade de pergunta é que nâo entendo nada.... não sei nem se esta é uma boa configuração....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem