x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 71 de 71

Q20B ou MWM.

Citação Postado originalmente por trovãojeep Ver Post
    tambem estou nessa duvida se coloco o q20b turbo ou mwm2,8, estou com uma caixa clark 4 marchas, o que voces acham? quantos km esses motores dever dar por litro numa rural?
    Olha que tive um Q20B, quase dez anos, que nunca quebrou mas...
    Concordo com a Galera: se pode optar nem pense, pegue o MWM.

[quote=Gugu7;729305]Olha que tive um Q20B, quase dez anos, que nunca quebrou mas...
    Concordo com a Galera: se pode optar nem pense, pegue o MWM.[/qu
    olhei com um mecanico da minha cidade que me disse que o mwm 2,8 e muito bom , so que por ser um motor de alta rotação , trabalha meio forçado na rural, é muito bom pra trilha por ser mais " esperto" , so que o maxium s4t se encaixaria melhor por ser um motor de baixa rotação, potente e muito bom também.

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1
    Colega não concordo com o Mecanico que te disse motor de alta Rotaçao trabalhar forçado na Rural ele não entende é nada de Rural, pois o diferencial que manda, na minha com o maxion Hs trabalha bem com diferencial 47/11 que é a mesma relaçao da S10, agora se usar relaçao curta qualquer motor trabalha forçado só e om em trilhas.

[quote=trovãojeep;729395]
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Olha que tive um Q20B, quase dez anos, que nunca quebrou mas...
    Concordo com a Galera: se pode optar nem pense, pegue o MWM.[/qu
    olhei com um mecanico da minha cidade que me disse que o mwm 2,8 e muito bom , so que por ser um motor de alta rotação , trabalha meio forçado na rural, é muito bom pra trilha por ser mais " esperto" , so que o maxium s4t se encaixaria melhor por ser um motor de baixa rotação, potente e muito bom também.
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Agradecimentos: 0

Diferencial Rural

[quote=Denilsom;729444]Colega não concordo com o Mecanico que te disse motor de alta Rotaçao trabalhar forçado na Rural ele não entende é nada de Rural, pois o diferencial que manda, na minha com o maxion Hs trabalha bem com diferencial 47/11 que é a mesma relaçao da S10, agora se usar relaçao curta qualquer motor trabalha forçado só e om em trilhas.

Galera,

Na minha Bicudinha-SW tenho motor 3.0 aspirado da Hilux diesel aspirado e caixas também da Hilux, atualmente está com relação 12x47 que fica sem força nas subidas, estou trocando por 9x44 que estava anteriormente, que com certeza ficará melhor, principalmente nas subidas.

Abs.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Amigos então com o mwm 2.8 qual relação posso usar pra ficar beleza? com força, mais sem ficar frouxo na estrada?

Entrada
    14/06/2007
    Local
    Amigos então com o mwm 2.8 qual relação posso usar pra ficar beleza? com força, mais sem ficar frouxo na estrada?

Sugestão,

9x44 ou um pouco + reduzido.

Abs.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Galera me desculpem a ignorancia, mais como funciona esse esquema de diferencial, eu não entendo essas numerações que falam...

Entrada
    14/06/2007
    Local
    Galera me desculpem a ignorancia, mais como funciona esse esquema de diferencial, eu não entendo essas numerações que falam...

Trovão,

Todo diferencial tem dentro um pião(número menor de dentes) e uma coroa (número maior de dentes), por exemplo 9x44=4,8888, então o pião dará 4,8888 voltas na coroa para a roda dar uma volta, é assim que aprendi, mais tudo dependerá do conjunto motor/caixa de marchas.

Trovão,

Vamos agitar este encontro de Rural, estou achando que está precisando dar uma esquentada.

Dá uma olhada lá em "frota 4x4" nas minhas bicudinhas.

Abs.
    4X4 Brasil
    FIDELIS

então quanto menos voltas o pião der na coroa masi forte fica, e quanto mais voltas der anda mais? sera que é isso?

quanto ao encontro estou louco pra acontecer , so que o pessoal tinha que achar uma cidade intermediaria, que desse para todos nos irmos, marcar uma data certa e ir trocando opiniões de como seria realizado. eu por exemplo se for vou levar minha familia, então preciso de um hotel, lugar pra comer e por ai vai, tem de nos passar esse tipo de informações

Substituir KIT Diferencial L200.

Citação Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Trovão,

Todo diferencial tem dentro um pião(número menor de dentes) e uma coroa (número maior de dentes), por exemplo 9x44=4,8888, então o pião dará 4,8888 voltas na coroa para a roda dar uma volta, é assim que aprendi, mais tudo dependerá do conjunto motor/caixa de marchas.

Trovão,

Vamos agitar este encontro de Rural, estou achando que está precisando dar uma esquentada.

Dá uma olhada lá em "frota 4x4" nas minhas bicudinhas.

Abs.

AMIGOS Jeepeiros VCS QUE TEM UMA EXPERIENCIA MAIOR EM DIFERENCIAIS ME RESPONDAM, SE SOUBER:
    Quando coloquei o Q20B na minha ex Bonanza 6cc, troquei apenas coroa e pinhao, aproveitando o resto total do diferencial, inclusive Caixa de satélites e Planetárias. Apenas colocamos um anel de bronze para retirar a folga que ficou.
    Pergunto:
    Existe kit Coroa e pinhao que pudesse substituir o original da L200 87 cv?
    É que acho a L200 muito reduzida na estrada e com 100KM/h já está perto dos 3000 giros.
    As sport GLS ou HPE, ou as outdoor, sairam com relaçao de diferencial maior ou menor do que nas 87 CV??
    Se sairam, ... seria possível adaptar apenas Coroa e pinhão??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem