Rafael boa noite, vc ja fez a instalação da alavanca da Jipepar? eu estou instalando, porém encontrei um problema no tunel, a alavanca fica pegando no túnel, tem fotos de como vc fez? abrs,
Versão Imprimível
Rafael boa noite, vc ja fez a instalação da alavanca da Jipepar? eu estou instalando, porém encontrei um problema no tunel, a alavanca fica pegando no túnel, tem fotos de como vc fez? abrs,
Opa instalei sim e na F-75 ela pega no assoalho mesmo, Eu estava com pressa de rodar então cortei o assoalho e foi soldado uma chapa por cima pra não pegar tbm não e o correto a se fazer o certo e cortar a peça e diminuir uns centímetros.
segue a foto de como ficou na minha F-75.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...d=524387&stc=1
Bom dia, turma, eu já postei algumas fotos aqui, mas isto é uma adaptação e por conta disso tem que cortar o fundo do carro, e fazer o melhor para que a alavanca não arraste no fundo, eu entortei um pouco ela para trás e vou tentar colocar a coifa da marcha mesmo!
Abraços!
Eu comprei de jipepar colocque no lugar mas vou ter que cortar em volta dela. e como estou usando cambio 5 marchas da f1000 com motor maxion diesel, a alavanco ficou muito pro lado direito, vou ver algo pra aumentar ela trazando mais proxima ao cambio
Comprei uma rural a pouco.
Sem indícios de ter sido utilizada no offroad.
A alavanca esta no painel.
O problema:
Não consigo acionar a 4x4, esta emperrado...
Faço força mas não movimenta la embaixo na caixa...
ja passaram por isso?
Tem alguma informação?
Olá. Originalmente é 4x2, neutro, 4x4 e 4x4 reduzida.
Abraços!
Outra coisa, pode ser que sua alavanca esteja com folga, eu tive que fazer o embuchamento da alavanca da f75, ela tambem não engatava.
Para vc tirar a dúvida se o problema esta na alavanca, deite de baixo do veiculo, desligado e desengatado, e de umas batidinhas com um martelo na reduzida aonde a alavanca acopla.
Olá,
Comprei um Willys recentemente com Motor Opala(4cil) e câmbio do Chevette, ele tem roda livre funcionando perfeitamente mas não tem a alavanca do meio (4x4) tem apenas a reduzida.
Pelo que li no tópico acredito estar usando alguma adaptação ou uma caixa da Rural, na trilha deste final de semana o 4x4 quebrou, quando ando com a roda livre em posição 4x4 a caixa faz um barulhão como se estivesse tudo solto dentro, mas a redução funciona normalmente.
Essa semana vai para o mecânico...espero não ter nenhuma surpresa com essa "caixa misteriosa" ...
Anexo 536546