Powered by vBulletin

Sistema de uma alavanca de acionamento da t-case!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/01/2008, 16:03
    dalmo cruz torres
    Marcos, descupa, eu ainda nao consegui pstar as fotos, to devendo um monte de fotos. Provavelmente eu usarei apenas uma alavanca tambem, ai vai dar para explicitar tudo...
  • 23/01/2008, 16:18
    marcosmoscz
    Vlw Dalmo, vou ficar no aguardo!

Obrigado

Marcos
  • 23/01/2008, 18:17
    Zepi
    Bom,eu me sinto satisfeito com a alavanca da rural que é única!

Abs
  • 26/01/2008, 22:23
    marcosmoscz
    Eu preciso passar pro assoalho!
  • 27/01/2008, 21:50
    luiz felipe soares souto
    alavanca no assoalho
    da uma pesquisada num topico da reforma de um cj6 que ta com a tcase da rural c/ alavanca no assoalho
  • 28/01/2008, 18:30
    marcosmoscz
    Vou procurar com calma esse tópico!

Abraços

Marcos
  • 28/01/2008, 18:48
    athos_f
    Ae Marcos , Por Que Vc Tem Q Passar A Alavanca Pro Assoalho? A Minha Alavanca é Original ,embaixo Do Painel E Acho Perfeita ...
  • 28/01/2008, 19:35
    dalmo cruz torres
    Pessoal, vou ficar devendo as fotos da alavanca unica, passei para uma reducao da Toyota Bandeirantes, e a reducao willys ja foi ate vendida.
  • 28/01/2008, 22:46
    marcosmoscz
    Não gostei da alvanca no painel! Prefiro a alvanca no assoalho!
    Ainda na procura de alguma foto ou esquema!

Abraços

Marcos
  • 30/01/2008, 18:47
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    ...mas retirei o pino que impede que a redução seja acionada sem que a tração já esteja ligada. .

Dalmo, que pino é esse?

Tem que descer e abrir a tcase pra tirá-lo ou dá pra fazer com ela no lugar?

Abrs,
    Lucas Nassif.
    :concordo:
  • 31/01/2008, 12:37
    reslima
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif - 4.x.4 Ver Post
    Dalmo, que pino é esse?

Tem que descer e abrir a tcase pra tirá-lo ou dá pra fazer com ela no lugar?

Abrs,
    Lucas Nassif.
    :concordo:

aqui em Engenheiro Beltrão, é o chamado "bago do galo"... hehe.. eh relativamente fácil de retirar... qdo você solta os dois acionamentos de tração e reduzida, de cada lado tem um parafuso sextavado que depois de retirado tem uma mola e uma esfera (como essas de rolamento) e entre os dois acionamentos tem uma peça que o formato é parecido com uma capsula de remédio, e é justamente essa peça que deve ser retirada para que possa engatar a reduzida sem, necesseriamente, ter que engatar a tração dianteira... hehe acho que fui meio confuso...
  • 31/01/2008, 12:43
    reslima
    Citação:

Postado originalmente por reslima Ver Post
    aqui em Engenheiro Beltrão, é o chamado "bago do galo"... hehe.. eh relativamente fácil de retirar... qdo você solta os dois acionamentos de tração e reduzida, de cada lado tem um parafuso sextavado que depois de retirado tem uma mola e uma esfera (como essas de rolamento) e entre os dois acionamentos tem uma peça que o formato é parecido com uma capsula de remédio, e é justamente essa peça que deve ser retirada para que possa engatar a reduzida sem, necesseriamente, ter que engatar a tração dianteira... hehe acho que fui meio confuso...

Lucas, falei, falei e falei, mas não falei ó que vc queria ouvir ... da pra fazer com a t-case no lugar... acredito que, apesar de minha explicação ter ficado meio confusa, vc não terá problemas para retirar a peça... abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:53.