Marcos, descupa, eu ainda nao consegui pstar as fotos, to devendo um monte de fotos. Provavelmente eu usarei apenas uma alavanca tambem, ai vai dar para explicitar tudo...
Versão Imprimível
Marcos, descupa, eu ainda nao consegui pstar as fotos, to devendo um monte de fotos. Provavelmente eu usarei apenas uma alavanca tambem, ai vai dar para explicitar tudo...
Vlw Dalmo, vou ficar no aguardo!
Obrigado
Marcos
Bom,eu me sinto satisfeito com a alavanca da rural que é única!
Abs
Eu preciso passar pro assoalho!
da uma pesquisada num topico da reforma de um cj6 que ta com a tcase da rural c/ alavanca no assoalho
Vou procurar com calma esse tópico!
Abraços
Marcos
Ae Marcos , Por Que Vc Tem Q Passar A Alavanca Pro Assoalho? A Minha Alavanca é Original ,embaixo Do Painel E Acho Perfeita ...
Pessoal, vou ficar devendo as fotos da alavanca unica, passei para uma reducao da Toyota Bandeirantes, e a reducao willys ja foi ate vendida.
Não gostei da alvanca no painel! Prefiro a alvanca no assoalho!
Ainda na procura de alguma foto ou esquema!
Abraços
Marcos
aqui em Engenheiro Beltrão, é o chamado "bago do galo"... hehe.. eh relativamente fácil de retirar... qdo você solta os dois acionamentos de tração e reduzida, de cada lado tem um parafuso sextavado que depois de retirado tem uma mola e uma esfera (como essas de rolamento) e entre os dois acionamentos tem uma peça que o formato é parecido com uma capsula de remédio, e é justamente essa peça que deve ser retirada para que possa engatar a reduzida sem, necesseriamente, ter que engatar a tração dianteira... hehe acho que fui meio confuso...