Reslima, eu entendi +/-.
Os parafusos sextavados que "tampam" a molinha e a esfera eu sei qual é, mas a outra parte ficou meio confusa...;-)
Versão Imprimível
a outra parte fica entre as duas alavancas de acionamento... entendeu???
hehe... acho que vc ta entendendo que é nas alavancas né?? na verdade é entre os dois bracinhos (não sei como chamam) que entram na reduzida e mudam de posição as engrenagens...
dá uma olhada lá, vc não vai ter dificuldade... retire os sextavados com as esferas que a outra pecinha vai ser fácil... abs
e ai Lucas, tudo certo?? deu certo ai??? acho que vc teve que soltar o cardan dianteiro tbem, ou não??
abs
E aí, reli o tópico e ninguem ainda deu uma ideia da instalação, tenho instalado na minha rural um sistema de engate no chão só que estou usando a caixa da C_10. Usei os bracos de acionamento do sistema original, apenas inverti para o lado da caixa, vou tirar uma foto para relembrar o que fiz.
Posta as fotos da adaptação!
Abraços
Marcos
Ôpa..tb estou aguardando as fotos.....abços....
.................................................. ........................
Vou comentar para ajudar o entendimento das fotos (vamos ver se consigo postar) coloquei um suporte para suportar a alavanca, fiz um eixo com um parafuso e uma porca de 1/2¨ para prender a alavanca no suporte, o problema é para desmontar. Comentei antes que tinha feito o braço de acionamento com o sistema antigo, na verdade o sistema estava muito folgado então fiz outro com o mesmo molde, e inverti para o lado da caixa, veja que aumentei o braço superior e coloquei uma mola, com esta mola o sistema ficou levíssimo.