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  • #13
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
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    Marcos, descupa, eu ainda nao consegui pstar as fotos, to devendo um monte de fotos. Provavelmente eu usarei apenas uma alavanca tambem, ai vai dar para explicitar tudo...

  • #14
    Usuário Avatar de marcosmoscz
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    Vlw Dalmo, vou ficar no aguardo!

    Obrigado


    Marcos

  • #15
    Usuário Avatar de Zepi
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    Bom,eu me sinto satisfeito com a alavanca da rural que é única!


    Abs

  • #16
    Usuário Avatar de marcosmoscz
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    Eu preciso passar pro assoalho!

  • #17

    alavanca no assoalho

    da uma pesquisada num topico da reforma de um cj6 que ta com a tcase da rural c/ alavanca no assoalho

  • #18
    Usuário Avatar de marcosmoscz
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    Vou procurar com calma esse tópico!

    Abraços

    Marcos

  • #19
    Usuário Avatar de athos_f
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    Ae Marcos , Por Que Vc Tem Q Passar A Alavanca Pro Assoalho? A Minha Alavanca é Original ,embaixo Do Painel E Acho Perfeita ...

  • #20
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
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    Pessoal, vou ficar devendo as fotos da alavanca unica, passei para uma reducao da Toyota Bandeirantes, e a reducao willys ja foi ate vendida.

  • #21
    Usuário Avatar de marcosmoscz
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    Não gostei da alvanca no painel! Prefiro a alvanca no assoalho!
    Ainda na procura de alguma foto ou esquema!

    Abraços

    Marcos

  • #22
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    ...mas retirei o pino que impede que a redução seja acionada sem que a tração já esteja ligada. .
    Dalmo, que pino é esse?

    Tem que descer e abrir a tcase pra tirá-lo ou dá pra fazer com ela no lugar?


    Abrs,
    Lucas Nassif.

    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #23
    Usuário Avatar de reslima
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    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif - 4.x.4 Ver Post
    Dalmo, que pino é esse?

    Tem que descer e abrir a tcase pra tirá-lo ou dá pra fazer com ela no lugar?


    Abrs,
    Lucas Nassif.

    aqui em Engenheiro Beltrão, é o chamado "bago do galo"... hehe.. eh relativamente fácil de retirar... qdo você solta os dois acionamentos de tração e reduzida, de cada lado tem um parafuso sextavado que depois de retirado tem uma mola e uma esfera (como essas de rolamento) e entre os dois acionamentos tem uma peça que o formato é parecido com uma capsula de remédio, e é justamente essa peça que deve ser retirada para que possa engatar a reduzida sem, necesseriamente, ter que engatar a tração dianteira... hehe acho que fui meio confuso...

  • #24
    Usuário Avatar de reslima
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    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    aqui em Engenheiro Beltrão, é o chamado "bago do galo"... hehe.. eh relativamente fácil de retirar... qdo você solta os dois acionamentos de tração e reduzida, de cada lado tem um parafuso sextavado que depois de retirado tem uma mola e uma esfera (como essas de rolamento) e entre os dois acionamentos tem uma peça que o formato é parecido com uma capsula de remédio, e é justamente essa peça que deve ser retirada para que possa engatar a reduzida sem, necesseriamente, ter que engatar a tração dianteira... hehe acho que fui meio confuso...
    Lucas, falei, falei e falei, mas não falei ó que vc queria ouvir ... da pra fazer com a t-case no lugar... acredito que, apesar de minha explicação ter ficado meio confusa, vc não terá problemas para retirar a peça... abs

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