"retificando" a curvatura do elevador do vidro (elétrico)...
Citação:
Postado originalmente por
Dimmy
ola pedro. comprei a maquina do uno pa colocar na f75 do meu pai so que o trilho é curvado e voce não falou desse detalhe oque eu faço, obrigado.
eu achava que já tinha respondido, mas não achei minha resposta.
Eu pus no chão e... deixei reta a curvatura do elevador do vidro - que corre num trilho curvado - como na Rural e Fs é plano, pus no chão e pisei até chegar onde eu queria. Ficou reto sem problema no funcionamento.
e.t. - Ia-me esquecendo: estou retomando a adaptação para eliminar o quebra-vento (ventarola). Pretendo pôr as maçanetas internas e com a alavanca dastravas das portas do Kadett = Monza. Mas, a fechadura, o trinco é original.
4 Anexo(s)
Dicas da montagem da máquina elétrica do Uno 91 na F75
Gilberto,
comecei este projeto há dois anos e parei.
Neste período me meti em uma Explorer que me tomou tempo e me deu aborrecimento com o câmbio automático que tive de consertar. Problema resolvido. Mas, a minha F-75 modelo ambulância pedia uma restauração. Afinal o motor OHC foi aberto depois de 32 anos (stardard) para um processo de primeira retífica (0,25). O vidro elétrico na F75 amarela parei porque estou pretendendo pôr um vidro único sem o quebra-vento. Aí, é só deslocar o elevador do vidro posicionando na metade que vai ter o novo vidro. Vou ter de cortar uma canaleta no lugar do quebra-vento e retirar o suporte interno do espelho retrovisor para dar espaço para o curso do novo vidro. Mas, se o seu interesse é manter o quebra-vento, vão aí as fotos. Qualquer dúvida, mandar por MP ou pelo e-mail plucior@uolcom.br (pôr ponto entre uol e com).
abraços.