Pedro y
amigo,gostaria muito de ver mais fotos da sua adaptação do vidro eletrico...
porem nao consigo acessar o site do uol,tu poderia me ajudar?
pois nao aparece a opção pra mim colocar a senha...
desde ja obrigado
Versão Imprimível
Pedro y
amigo,gostaria muito de ver mais fotos da sua adaptação do vidro eletrico...
porem nao consigo acessar o site do uol,tu poderia me ajudar?
pois nao aparece a opção pra mim colocar a senha...
desde ja obrigado
mateuschmidt. Vc viu a ultima postagem ????
Então vai no topico.
Vidro inteiriço e elétrico?
Alinhamento das portas Rural
Nestes tópicos tem as adaptações da maquina de vidro na Rural..
Ok. um abraço...
Alguém já adaptou ou sabe como se faz a adaptação do vidro elétrico na janela corrediça da Rural. Achava que não dava para fazer mas vi um vídeo no YouTube e achei bem interessante.
Rural - Vidros Elétricos - YouTube
muito interessante, nao tenho a minima ideia de como foi feito, heheh vamos ver se alguem sabe como é.
Lucciano
Já tinha visto este video no You Tube...
O dianteiro até dá para adaptar.. inclusive comprei o kit do uno para colocar,
e este kit veio com o braço de apoio para onde vai os interruptor dos vidros....
Como vou colocar o kit de vidro inteiro e forro da StepSide, os interruptores deste kit não dá para colocar no forro...
Com o mecanismo em mãos..... na Rural ou F 75.....não é muito fácil colocar o mecanismo na porta, estou vendo...
Pois, não quero cortar a porta para colocar a maquina de vidro.....
Assim que achar o jeito vou postar por aqui....
Quanto aos vidros trazeiros. como é de correr...
Olhando o video a parte de baixo do vidro está escuro...aí deve estar o segredo do mecanismo de abertura e fechamento do vidro...
Alguém sabe como é feito este mecanismo???
"minha opinião"
Acho que o mecanismo está na parte de baixo do quadro do vidro..
Deve ter um cabinho de aço que puxa o vidro....
Se estiver pelo lado externo o cabo deverá aparecer... (não aparece)...
Deve estar na parte interna....
Vamos desvendar de como é feito.
Um abraço.
Para quem colocou forro da porta em Fibra de Vidro....
Pergunta... com fechadura da porta da Brasilia qual a maçaneta interna da porta colocaram.???
Outra pergunta....
Com maquina de vidro eletrica colocaram qual interruptor dos vidros na porta...???
Comprei um kit de maquina de vidro do Uno mille..... Este veio com o descança braço original do mesmo, com a colocação do interruptor no mesmo.... Só que não vou usar o descança braço, então o interruptor do vidro não dá certo....
Me parece que o interruptor que dá certo é o que é usado no santana. isto no forro da porta em fibra de vidro...
qual interruptor vcs colocaram..>
agradeço.. as respostas.
até mais.
abçs
Reslima
Obrigado. pela informação..
Com a forração da StepSide... este do cargo dá certo?
abçs.
Antonio usei maçaneta do ford cargo e os iinterruptores do uno q veio no kitAnexo 436789
Robson.
Obrigado pela mensagem...
Inclusive a maçaneta interna do cargo...com fechadura Brasilia Fusca....
Estou na fase de pintura. e por ora estou a reformar a caçamba.....
Como vc colocou o interruptor no forro da Step side..?????.
Pois eu também estou colocando vidro inteiro e forro da StepSide...
Como disse anteriormente acabei comprando o kit do uno mille.. e veio junto o descansa braço , e vendo tem um corte nele para ser encaixado o interruptor.....que é o sistema de correr no encaixe (tipo gaveta)....
Por engano comprei um kit do Gol quadradrado.. Mas o mesmo é mais baixo o vidro (37/38 cm) e o vidro da Rural é de 45 cm..
Pois faltou altura... Não foi perdido acabei colocando na parati... Plug em Play.... tá funcionando.. vidro e trava, mais alarme.
Me auxilia muito se vc me disser como vc colocou o interruptor no forro da StepSide....(este do fiat uno)...
Obrigado...
até mais.
O Antonio coloquei o interruptor no forro da Step side sim tive corta veja a foto ta meio ruim tirei no celular mas setiver duvida tiro mais ok!!!Anexo 436864