Sérgio tem como vc colocar umas fotos e o preço, vc tem trava universal tb.
Versão Imprimível
Sérgio tem como vc colocar umas fotos e o preço, vc tem trava universal tb.
Dimmy, uma vez um vidraceiro me disse para passar um pouco de WD anti-ingripante nas canaletas dos vidros quando estiverem subindo devagar.
ola colombo1. hoje eu falei com um eletrecista amigo meu e ele falou para passar grafite em pó na canaleta , se não ficar bom pode ser que o motor pode estar meio canssado e não tem muita força,pois com a mão ele sobe
livre e na hora que coloca no mecanismo ele pesa um pouco.
voce teria fotos que pudesse enviar referente adaptaçao da maquina de vidro
caso positivo vc pode enviar para ruralwillys75@yahoo.com.br
obrigado
Pedro, coloca as fotos da sua instalação da maquina de vidro do Uno que ficou show de bola.
Mais alguém instalou vidros elétricos?
Quem já aaptou a mais tempo, tá funcionando bem?
[]s
Amigos,
Também tenho interesse em colocar vidros e travas na F75. Alguém já colocou ? Eu queria inclusive trocar a fechadura, pois a original é uma desgraça !! Alguém já fez ?
MArcelo, eu coloquei na minha a fachadura da brasilia, mas por fora ficou a original e por dentro foi colocado a do corsa, mas estou estudando a troca por uma do palio interna.
Ai depois vou seguir as recomendações do Pedro e colocar uma maquina de vidro elétrica do uno.
A propósito desistiu do parabrisa.
Desistí nada... só to vendo as prioridades. O meu tá meio riscado e por isso queria trocar. Mas no momento, o que mais me incomoda é a fechadura das portas e os vidros. primeiro porque as portas ficam batendo ( fechadas por enquanto :D ). Segundo porque meu vidro é inteirisso e foram adaptadas as máquinas manuais do Uno, mas ficou meia-boca ( o vidro sobe meio torto e não fecha direito ).
Queria encontrar um cara que fizesse tudo de uma vez. Achei um, mas ficou muito caro ( quase 1.000 reais ) e acabei desistindo.
Precisava achar um tapeceiro prá fazer minha capota marítma tb.
Enfim, uma série de coisa prá deixar a Jabiraca ainda mais bonita. Se souber de um bom vidraceiro/porteiro/capoteiro :D, me avisa... Quem sabe não trocamos o parabrisa no "pacote"...