Acho melhor este tópico ser sobre portas, maquinas de vidro, fechaduras e quebra vento. Oque acha?
A propósito, tenho uns quebra ventos para venda se souber de algum interessado.
To pensando em colocar a fechadura interna da brasilia, oq acha?
Versão Imprimível
Acho melhor este tópico ser sobre portas, maquinas de vidro, fechaduras e quebra vento. Oque acha?
A propósito, tenho uns quebra ventos para venda se souber de algum interessado.
To pensando em colocar a fechadura interna da brasilia, oq acha?
Meu amigo, esta sua pergunta me fez pensar.Citação:
Postado originalmente por COLOMBO1
Ontem mesmo, peguei na mão uma fechadura sobressalente e fiquei impressionado: o cara que projetou isto aqui deve ser viajante no tempo!
Ela pode receber adapatação de vários tipos de travas: brasíla, gol, s-10...
Eu nem tinha pensado em mudar, mas por "TUA CULPA" estou analisando esta idéia. Você já viu a trava elétrica do Gol? É baba!
Agora, veja bem, eu só pus a máquina elétrica porque os mecânicos que ficaram com ela para retificar o motor e revisar o câmbio estragaram uma máquina novinha que eu havia posto há menos de um ano! A maçaneta de abrir é velha porque a nova não encaixa nas estrias e roda em falso... está com um pino atuando como chaveta...
Olha, tenho uma f-75 modelo ambulância que parei de restaurar quando, depois de ter adiantado 1/3 do $ combinado, desacreditei do "restaurador" quando ele não fazia o que eu recomendava. Um pedido suplicante meu era para ele não tirar o plástico das portas porque eram originais de fábrica... Resumo, a porta tem tudo originalzinho e funciona tudo perfeito porque não é peça do "paralelo"... e a sua dica, associando com a precariedade das peças não originais, está-me atentando as idéias em instalar uma fechadura interna com trava elétrica...
[ ]s
PL
Valeu pela dica.
To pensanso seriamente, tb. Mas o custo ainda ta alto, to estudando pra ver se consigo fazer em casa mesmo.
resolvido o problema do tamanho das fotos, agora todas dentro do limite de 800X600 (aquelas que ficaram deitadas, é bom lembrar, depois de salvar, basta usar um aplicativo que tenha a ferramenta "girar"). Assim, o link do disco virtual acima citado estará desabilitado.
Sensacional Pedrão,
E é justamente o que vou fazer na viatura agora.
Brigado
Nelson Maia
Pessoal, talves v/c possam me ajudar em uma coisa, eu quero mudar o lugar onde se aciona a maquina de vidro. Quero mudar para qualquer outro jeito que tire a maçaneta do vidro da posição original(que fica batendo no joelho) , não descobri meio mecanico para fazer a mudança, será a maquina elétrica a solução? Quem já colocou, fica bom mesmo? :pensativo:
boa noite pessoal, comprei uma makina do uno, com chicote e botoes dos dois lados
kit completinho
é do uno mais moderno (cabo de aço), mas é a mesma coisa pra adaptar(eu acho), terei q vender
interessados entrem em contato.
preço (250,00) nao sei se posso colocar aki.....
abraços
Dino, aqui esta no assunto, mas acho interessante vc colocar tb no tópico sobre vendas de peças e acessórios. Assim um numero maior de usuários teriam acesso.
se puder me enviar umas fotos via mp, eu agradeço.
Boa sorte
E ai Pedro Y, colocou a trava elétrica.
Tenho um amigo que ta colocando na dele, assim que tiver pronta eu posto umas fotos.
ola pedro. comprei a maquina do uno pa colocar na f75 do meu pai so que o trilho é curvado e voce não falou desse detalhe oque eu faço, obrigado.
to com a makina aki, e reparei q ela é curva, como fazer para desentortar sem amassar?
Os interesando que pretende colocar vidro eletrico na pick-up F-75 sem precizar tirar o original.
Eu trabalho com um sistema de motor redutor adaptavel na propria maquina original . Acompalha o kit completo .
1. motor redutor
2.chicote eletrico
3.modulo inteligente
4.interruptores
5.manual de instrução.
O proprio proprietario do veiculo instala.
Maiore informações entrar em contato.