Nito, tem que ajustar o cáster em 3º pra não ter problema. De uma olhada nos tópicos abaixo que acredito te ajudarão bastante.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/en...aster-kim.html
http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...tml#post543810
Abraço.
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Nito, tem que ajustar o cáster em 3º pra não ter problema. De uma olhada nos tópicos abaixo que acredito te ajudarão bastante.
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Abraço.
garfo de embreagem do chevette deu na veia agora vo ver se da certo o rolamento tambem, parte trazeira quase comcluida tambem, trocando tudo....Anexo 471605Anexo 471607Anexo 471608Anexo 471609
hoje terminei desmontar motor pra por retentor e a supresa, bronzinas giradas e por ai vai, agora fazer orçamento para ver custo de peças e estou bem afim fica poco tempo a mais sem e por 6 boca nela ou ap 2.0 to na duvida ainda, se fico com o véio ou com o novo e com eletronica embarcada junto.............
depois de 3 meses veiculo começou tomar forma novamente kkkkk... estou pra montar motor ap 1.8 aspirado totalmente novo que tinha na minha gaiola, cambio chevette 5 marchas 1.6, flange deepetec pra reduzida e jsimas para motor e cambio, coroa pinhão 8:43, chassis terminei de cintar e fazer os reforços e hoje vou pasar emborachamento pareio em todos os cantos que puder....
segue a peleia..... só uma duvida alguem sabe me dizer qual entrada de presão e de retorno do setor direção hidraulico da f250 f350 etc....Anexo 483838Anexo 483839Anexo 483840Anexo 483841Anexo 483842
Tchê, a polia não vai pegar no setor quando o motor trabalhar funcionando?
[]'s
dale gorizada td certo? estou na duvida entre dois kit freio a disco um que é com pinças escort e discos f1000 ventilados no valor de 770,00, outro com pinças da kombi disco solito eu axo, fica no valor de 1150,00, oque pesaol ae me dizem?
Fuja do kit com pinças do escort/verona/sei lá oquê, coloquei na rural e ficou muito ruim de freio, começa pois as pastilhas como foram fabricadas para um disco com tamanho menor não encaixa direito não tem toda a área delas em contato com o disco, para ficar bom tinha que colocar o CM do opala, mas ficava ruim o traseiro, pois tinha estar muito bem regulado pois o CM do opala tem o diâmetro menor que a original (que é a mesma da F-1000) e sendo de diâmetro menor o freio fica mais leve (precisa fazer menos força no pedal) mas o pedal atua mais e quando desregula (gasta um pouco as lonas) precisa "bombar" o pedal, e se colocar o CM da F-1000 (ideal para as lonas) fica com o pedal bem em cima mas muito pesado tem que praticamente se pendurar em cima do pedal para ter freio, ou seja, gambiarra é gambiarra, minha sugestão, mantem os tambores nas 4, coloca CM da F-1000 para fazer sistema duplo, e quando partir para disco coloca nas 4 o investimento é maior, mas com freio não se brinca, ou colocar pinças da S-10 que são compatíveis de tamanho com os cilindros de roda traseiros e CM de F-1000 que seria o melhor.
oque vcs me dizem do bloqueio 75% da f100 com molas.... cara aqui da minha cidade me ofereceu um no valor de 500,00, porem esta estalado num diferencial caela fina... oque presciso saber se da certo ou não? oque devo analizar nele? att grato
Originalmente, é chamado de antiderrapante..
também chamado de auto blocante...
Se está em canela fina.
É tirar um e colocar o outro...
Anexo 486887 foto de uma caixa satélite com o conjunto antiderrapante.
Se for dana 44. tanto o canela fina como o canela grossa é o mesmo..
Saíram nas viaturas da Ford... tanto na linha willys como da ford. f1
abçs