Anexo 486886Originalmente, é chamado de antiderrapante..
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Anexo 486886Originalmente, é chamado de antiderrapante..
[QUOTE=antonio umino;2222803]Anexo 486886Originalmente, é chamado de antiderrapante..[/QUOTE
o bom é por na dianteira e trazeira ou deixar um dos dois bloqueado 100% na solda? este cara ele tem dois destes bloqueios segundo ele este tipo de bloqueio é melhor que o 100% porque evita quebras das ponta de eixos etc...
pesoal estou em fase ¨final¨da reforma, sistema de freio coloquei celindro e hidrovacuo do santana quantum, porem os canos de freios não dão certo no celindro da roda parece ser rosca pouca mais finas... como tenho intençao de por freio a disco nas 4 não queria comprar canos originais novos e depois descarta-los... outra questão é a saida do celindro mestre, no santana sai 4 canos um para cada roda sendo os debaixo do celindro mestre para os trazeiros e os da lateral para rodas dianteiras.....
ja que forum anda meio murcho vai fotos do andamento do trabalho, estalei freio disco trazeiro, e dianteiro com pinça da kombi, aproveitando que abri diferencial estalei bloqueio da f1000 lsd, troquei tds rolamento do diferencial mais tds rolamentos de munhão e cubo, tds retentores.... no final montagem me deparei com um problema em que ponta de eixo ficava muito comprida... alguem ja se deparou com este problema....Anexo 492674Anexo 492675Anexo 492676Anexo 492677Anexo 492678Anexo 492679Anexo 492680
Boa tarde!
Estou utilizando o motor do opala 6 cilindros e estou muitíssimo satisfeito com o desempenho da viatura, pense na possibilidade....:concordo:
familia aumentou presciso me disfazer......
f75 ano 73 documentada em dia dut em branco
motor ap1.8 aspirado feito tudo novo com material de primeira
cambio chevette 5 marchas flange deeptec
disco embreagem novo
roda livre avm nova
reduzida wilys com alavanca asoalho
direção hidraulica f350 nova
molas dianteiras s10 nova jumelos alto
molas por cima do eixo (espoado) diferencial dianteiro girado
freios disco nas 4, dianteiro com pinça kombi e trazeiro santana
bloqueio lsd 75% da f1000 na dianteira tds rolamentos trocado do diferencial até cubos de roda
diferencial dianteiro girado
relaçáo 8;43, hidrovacuo, pedaleira suspensas do opala
higt-ster(eleva bara direção por cima das molas)terminais direção f1000 80% mais fortes que originais
pneus 32 polegadas tork, aros com off set negativo
entre eixos encurtados e cintado trocados tds travesas, emborachado
calços gabine novo do scania, gabine toda emborachada e pintura nova
caçamba personalizada, com engate reboque, cambão dianteiro
setor direção gol g5 escamoteavel com setas limpador parabrisa ligação luz etc, banco concha cinto 4 pontas
fechaduras caminhão 11-13 abre fecha que uma nata
mesa para guincho, santo antonio, chave roda, macaco, emgate para cambão
gabine trocada por uma mais nova
não fiz trilha ainda porem falta poco
OBS:falta fazer parte elétrica e vidros(tenho vidros e chicote completo)
etc,etc,etc acompanha motor original para transferencia
VALOR 21.000,00 aceito trocas, gaiola, carro de valor baixo porem valor muda
encontra-se Chapecó sc
Fone:49-88448499 Anexo 494712Anexo 494713Anexo 494714Anexo 494715Anexo 494716Anexo 494717email nitobortese.kctpro6@hotmail.com
Em relação a ponta do eixo comprida. Qual solução vc encontrou ?
ola fui eu sim girei 6mm que é oque normalmente fazem mas eu recomendo até poco menos uns 4,5 mascimo 5 pois axei que fico bastante virado mas fico bom, pra girar tem que ir cortando ao lado solda original mas com certo cuidado pois tem q aprofunda uns 3mm mascimo, segue fotosAnexo 495110Anexo 495111Anexo 495112Anexo 495113ultima foto deixei no nivel para soldar suporte das molas...
valeu pelas dicas Nito
o traseiro e mais tranquilo e só inverter os suportes
o bom e pegar dicas de quem esta fazendo para conseguir fazer uma alteração que
deixe as viaturas adequadas com segurança e não fique passarinhando na estrada
abraços