x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 63

ratoruter,
    Muito bonita a Fiona!
    Gostei desses pneus aí.
    Você poderia me informar a medida completa deles e das rodas?
    Abraço do Serelepe

Maveickturbo,

Realmente, você não terá problemas com a lata!!!!

Tá ficando bonitona!!!!!

Abraço,

=Loras=
    Ricardo A. I. Loureiro

Hum... eu não sei até que ponto os 35 forçarão os Dana 44...

Agora, se já tenho bastante desgaste em suspensão, freios e principalmente terminais de direção com os 33... sei não!!!

Eu só ficaria tranquilo, se junto com os 35 instalasse também freio a disco duplo ventilado... e freio a disco traseiro. Opinião pessoal.

Por isso indago, será que o custo benefício dos 35, quando comparados ao 33, faz tanta diferença assim?

Comparado com os 31 eu não tenho dúvida que os 33 são vantagens, pois a bola dos Dana é gigante...

Agora supondo que do 31 para o 33 temos de efetuar R$ 1,00 de mudanças.

Do 33 para os 35 temos de gastar R$2,00...

Abraços,

=Loras=
    Ricardo A. I. Loureiro

Pessoal,

Na Minha pickup a `JOSSA` coloquei pneus 275/75 aro 16 com recape dana tork!
    Ficou muito boa para o mato. Não enrosca em lugar algum!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural ou F-75 com pneus 33" e 35"-c_pia_de_jossa_barro02_909.jpg  

Bom! Voltando a esse topico, meu pai acabou optando por usar 33 mesmo. Para ñ forçar muito os dana 44 e pq os 35 iriam sair muito caros. Ela esta fazendo a funilaria das portas, nessa foto ela tava ainda bem acabadinha. Logo logo eu posto umas fotos dela na trilha
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural ou F-75 com pneus 33" e 35"-dsc00503_158.jpg  

Usuário
    Entrada
    01/04/2006
    Agradecimentos: 0
    eu tenho bfmud 33/12.5 rodas mangels 15x10,5 nao pega na lata , molas originais atras por cima do eixo, na frente adaptacao total, minha rural era 4x2 molas aspirais, cuidado com braco de direcao, rolamento munhao, rolamento roda diant, e gente que anda com frontiera e argentino, vai bem melhor em barro pesado
    eu tenho 4100 c20 caixa 4m c20 dif 43/11 se nao me engano e ela anda muito bem tanto na br como na trilha

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Gente:
    Eu tenho Grabber 33 x 12,5 aro 15 na Rural e ando repensando pq de fato força o conjunto. Estourou um rolamento traseiro e quebrou a ponta de eixo quando estava na BR116 a 90 km/h. Julgo dispensável comentar que vi São Pedro me chamando..
    Sorte que ele desistiu de mim e tb nao quis levar ninguem junto. Danos apenas materiais na Rural.

POREM... Ando pensando em botar pneus menos agressivos.. o ruim é perder desempenho em trilha.
    Alguma sugestao?
    Sds,
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Citação Postado originalmente por Loras
    André!!!

Pelas fotos percebi que você não tem fechaduras!!! Qual a surpresa escondida?

A Fiona tá linda e merece um tópico na seção Frota 4x4!!! Manda bala lá!!!
    =Loras=
    Sorry.. Pessoal. Só agora que vi que tinha post nesse topico. Estranho nao ter recebido comunicacao de msgs novas.

Loras, ela tem as fechaduras sim... as originais. E a fiona já tem um topico lá na frota 4x4, ainda quando ela nao tinha nome. Acontece que tenho que deixar de ser preguiçoso e tenho q atualizar os upgrades q ja fiz de lá para cá..

Qto ao Pneu/Roda é:

General Grabber 33 X 12,5 aro 15, roda mangels modelo Daytona.

Sds,
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Eu vou colocar pneus Scorpion Mud 33x12,5 nas rodas da F100 15x7, será que fica bom ou vai ficar com aquela aparencia de balão com essa rodas 15x7?
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ratoruter
    Alguma sugestao?
    Eixo flutuante. 8)
    Pneu 33 exige mesmo uma manutenção mais cuidadosa.
    Mas pode manter agressivos em 31"
    Abraços.

SE os pneus atuais estão bons, eu usuaria o dinheiro desses pneus menos agressivos que citou para instalar um flutuante. E continuaria com 33".
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Bruno, Eu acho tala 7 muito pouco. Tala 8 seria legal se você puxa mais pra trilha... tala 10 pra uso misto.
    Sobre tala 7, não tenho opinião fundamentada.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Citação Postado originalmente por NeRo
    Eixo flutuante. 8)
    Pneu 33 exige mesmo uma manutenção mais cuidadosa.
    Mas pode manter agressivos em 31"
    Abraços.

SE os pneus atuais estão bons, eu usuaria o dinheiro desses pneus menos agressivos que citou para instalar um flutuante. E continuaria com 33".
    Sobre os flutuantes, ja pensei muito e ate abortei a ideia porque:

- Como uso 33, o pneu ja fica para fora... medi novamente com mais criterio agora pela manha e os pneus ja estao c/ 5 cm para fora da carroceria. O flutuante acrescenta mais 4cm, ou seja 9 cm para fora. O alargador que comprei é para 6 cm, e nunca os coloquei pq achei q ia ficar esquisito. Agora um alargador de 9cm.. caraca!!!

- Outra alternativa era mexer no offset das rodas. Mas vendo as de linha, eu teria q pegar uma de tala maior (provavelmente 10) por causa do offset + positivo. Assi mo pneu nao ficaria tanto para fora. Usando roda mais larga e offset + positivo de certo modo estarei tb ferrando com rolamentos..

E to nessa.. a Fiona desmontada e eu pensando a melhor forma de sair dessa...
    SERELEPE:

A roda tem a seguinte codificacao 7JJx15- 1495. Eu acredito que seja tala 7 e aro 15 mas o 1495 nao faço ideia...
    sds,

Andre
    HILUX CD JAPA 1995

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Permissões de Postagem