x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 63
    Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Agradecimento: 1

NeRo, Valeu pela resposta, eu vou testar essas rodas mesmo e ir pra trilha pra ver o desempenho delas, ainda bem que eu ganhei elas se ficarem ruins vendo essas e compro outras.
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

Pneu excelente este!

Dâ uma olhada nas fotos do pneu que uso!
    Estes são os 285/75 aro 16 com recape Tork!
    Com estes é difícil ficar atolado!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural ou F-75 com pneus 33" e 35"-jossa-barro02.jpg   Rural ou F-75 com pneus 33" e 35"-jossa-barro01.jpg   Rural ou F-75 com pneus 33" e 35"-jossa-barro003.jpg  

Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Milton Bley Junior Ver Post
    Carai, Milton!!!

q belezura de pneu!!!
    onde vc arrumou essas carcaças??
    onde comprou esses pneus???

[]'s babando

ED,

Comprei estes pneu aqui em Santa Catarina mesmo.
    Estes pneus são feitos(recapados) em cina das carcaças do BF 285/75 aro 16.
    Não é muito fácil achas estas carcaças!Só as carcaças já custão R$150,00 cada!
    Ligue lá no GUIDALLI PNEUS 49-3223-9718 Lages-SC
    O custo é de R$550,0 cada.

Os Pneus são excelentes na trilha....

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Milton, ficou muito legal a sua "F". COmo v/c fez para os pneus caberem na lataria? Outra coisa, v/c reduziu a distância entre os eixos?

Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigo!
    Lindona sua F!
    Esses pneus nao pegam na lataria?Vc. fez spoa nela?Tou usando os Fat roda 16 na minha, porem so tenho os dianteiros.
    Abraços e otima semana pra todos!

Para os pneus caberem e não enroscarem na lata, levantei os calços da cabine e carroceria em 10 cm.
    Para fazer isso utilizei pinos de pistao de mercedes, soldados entre o chassi e a lataria da pickup. A vantagem desta adaptacao em comparacao ao SPOA é que vc não necessita mexer em nada da mecÂnica (mudar inclinacao do eixo dianteiro, alongar cardã, dentro outros) evitando custos com materias e mão de obra!
    Nas trilhas que costumamos fazer os veiculos SPOAS viram muito facilmente devido ao centro de gravidade estar muito alto!Lembre-se ainda que se vc fizer o spoa o diferencial continuará com a mesma distancia do chão, não levando tal adaptacao as ganhos comparáveis ao sistema original!
    Concordo que os veículos SPOAS ficam com aparencia mais robusta dando um tom especial ao jeep pu pick up!!!!

Minha pick up foi cortada em 45cm o chassi (25cm entre eixos e masi 20cm na parte de trás) e consequentemente a carroceria tb.
    Depois que fiz isto, a tocada é outra no mato, pois consigo entrar e sair de quase todos os tipos de obstáculos!!

Citação Postado originalmente por Milton Bley Junior Ver Post

OLA MILTON,

Parabens pela sua f-75!!,realmente muito bonita ,um visual "clean" e deve funcionar muito bem na trilha!!. Me tire uma duvida porfavor. Vc ainda esta com a trasferencia original willys? Ela toca bem estes pneus em trilha com muita lama? e o motor? tb e original? Me desculpe as perguntas e que adqurir uma f-75 encurtada assim como a sua e a minha intencao e usar pneus 34" ou 35". mais nao queria mudar a transferencia.pelo menos nao porenquanto.

um abraco.

F75 Jabiraca com 33"

"F"zeiros,

Algumas fotos da Jabiraca com 33".
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural ou F-75 com pneus 33" e 35"-jabiraca-8158-7227-2-.jpg   Rural ou F-75 com pneus 33" e 35"-jabiraca-8158-7227.jpg   Rural ou F-75 com pneus 33" e 35"-jabiraca-8158-7227-3-.jpg   Rural ou F-75 com pneus 33" e 35"-jabiraca-8158-7227-5-.jpg   Rural ou F-75 com pneus 33" e 35"-jabiraca-8158-7227-1-.jpg  

Ola Marcelo,

Sua jabi esta show de bola parabens,agora te faco a mesma pergunta que fiz ao Milton.Vc esta usando a transferencia willys? Tb esta com os semi-eixos traseiros flutuantes ou nao? Daqui a pouco terei fotos da minha deixa ela sair da "faca".

UM ABRACO.

Fabio,

Minha transferência é original, mas tá sequencial, com uma alavanca só ( Deep Tech ).

Meus semi-eixos não são flutuantes não... é um dos próximos upgrades se alguém não compra-la primeiro...

Fábio,

Utilizo a caixa reduzida original do willys(com pino chorao com rolamentos) junto com a caixa 4 marchas da f1000(igual c20 e d20), motor 6 cilindros do opala com tuchos mecânicos, diferenciais 11/47 da sprinter, F100(4,29 p/ 1 - similar a relacao do troler e s10 diesel), e ainda, bloqueio 75% na diateira e 100% na traseira!
    Utilizo minha pickup esclusivamente para trilhas e não tenho grandes problemas com quebras!
    É claro que faço revisões com manutencões peri[ódicas...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Permissões de Postagem