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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1



    ratoruter,
    Muito bonita a Fiona!
    Gostei desses pneus aí.
    Você poderia me informar a medida completa deles e das rodas?
    Abraço do Serelepe

  • #2
    Maveickturbo,

    Realmente, você não terá problemas com a lata!!!!

    Tá ficando bonitona!!!!!

    Abraço,

    =Loras=
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #3
    Hum... eu não sei até que ponto os 35 forçarão os Dana 44...

    Agora, se já tenho bastante desgaste em suspensão, freios e principalmente terminais de direção com os 33... sei não!!!

    Eu só ficaria tranquilo, se junto com os 35 instalasse também freio a disco duplo ventilado... e freio a disco traseiro. Opinião pessoal.

    Por isso indago, será que o custo benefício dos 35, quando comparados ao 33, faz tanta diferença assim?

    Comparado com os 31 eu não tenho dúvida que os 33 são vantagens, pois a bola dos Dana é gigante...

    Agora supondo que do 31 para o 33 temos de efetuar R$ 1,00 de mudanças.

    Do 33 para os 35 temos de gastar R$2,00...

    Abraços,

    =Loras=
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #4
    Pessoal,

    Na Minha pickup a `JOSSA` coloquei pneus 275/75 aro 16 com recape dana tork!
    Ficou muito boa para o mato. Não enrosca em lugar algum!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural ou F-75 com pneus 33" e 35"-c_pia_de_jossa_barro02_909.jpg  

  • #5
    Bom! Voltando a esse topico, meu pai acabou optando por usar 33 mesmo. Para ñ forçar muito os dana 44 e pq os 35 iriam sair muito caros. Ela esta fazendo a funilaria das portas, nessa foto ela tava ainda bem acabadinha. Logo logo eu posto umas fotos dela na trilha
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural ou F-75 com pneus 33" e 35"-dsc00503_158.jpg  

  • #6
    Usuário
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    eu tenho bfmud 33/12.5 rodas mangels 15x10,5 nao pega na lata , molas originais atras por cima do eixo, na frente adaptacao total, minha rural era 4x2 molas aspirais, cuidado com braco de direcao, rolamento munhao, rolamento roda diant, e gente que anda com frontiera e argentino, vai bem melhor em barro pesado
    eu tenho 4100 c20 caixa 4m c20 dif 43/11 se nao me engano e ela anda muito bem tanto na br como na trilha

  • #7

    Pneu excelente este!

    Dâ uma olhada nas fotos do pneu que uso!
    Estes são os 285/75 aro 16 com recape Tork!
    Com estes é difícil ficar atolado!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural ou F-75 com pneus 33" e 35"-jossa-barro02.jpg   Rural ou F-75 com pneus 33" e 35"-jossa-barro01.jpg   Rural ou F-75 com pneus 33" e 35"-jossa-barro003.jpg  

  • #8
    Usuário Avatar de Ed
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    Citação Postado originalmente por Milton Bley Junior Ver Post
    Dâ uma olhada nas fotos do pneu que uso!
    Estes são os 285/75 aro 16 com recape Tork!
    Com estes é difícil ficar atolado!
    Carai, Milton!!!

    q belezura de pneu!!!
    onde vc arrumou essas carcaças??
    onde comprou esses pneus???

    []'s babando

  • #9
    ED,

    Comprei estes pneu aqui em Santa Catarina mesmo.
    Estes pneus são feitos(recapados) em cina das carcaças do BF 285/75 aro 16.
    Não é muito fácil achas estas carcaças!Só as carcaças já custão R$150,00 cada!
    Ligue lá no GUIDALLI PNEUS 49-3223-9718 Lages-SC
    O custo é de R$550,0 cada.

    Os Pneus são excelentes na trilha....

  • #10
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
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    Milton, ficou muito legal a sua "F". COmo v/c fez para os pneus caberem na lataria? Outra coisa, v/c reduziu a distância entre os eixos?

  • #11
    Usuário Avatar de akio nishikawa
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    Boa noite amigo!
    Lindona sua F!
    Esses pneus nao pegam na lataria?Vc. fez spoa nela?Tou usando os Fat roda 16 na minha, porem so tenho os dianteiros.
    Abraços e otima semana pra todos!

  • #12
    Para os pneus caberem e não enroscarem na lata, levantei os calços da cabine e carroceria em 10 cm.
    Para fazer isso utilizei pinos de pistao de mercedes, soldados entre o chassi e a lataria da pickup. A vantagem desta adaptacao em comparacao ao SPOA é que vc não necessita mexer em nada da mecÂnica (mudar inclinacao do eixo dianteiro, alongar cardã, dentro outros) evitando custos com materias e mão de obra!
    Nas trilhas que costumamos fazer os veiculos SPOAS viram muito facilmente devido ao centro de gravidade estar muito alto!Lembre-se ainda que se vc fizer o spoa o diferencial continuará com a mesma distancia do chão, não levando tal adaptacao as ganhos comparáveis ao sistema original!
    Concordo que os veículos SPOAS ficam com aparencia mais robusta dando um tom especial ao jeep pu pick up!!!!

    Minha pick up foi cortada em 45cm o chassi (25cm entre eixos e masi 20cm na parte de trás) e consequentemente a carroceria tb.
    Depois que fiz isto, a tocada é outra no mato, pois consigo entrar e sair de quase todos os tipos de obstáculos!!

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