x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 63

Pessoal,

Na Azulinha foi tirado 20 cm no entre-eixos e 20 cm após o eixo traseiro!!!

Realmente, dá a impressão do pneu ser beeeem maior....

Bom, em minha opinião, 33 é mais do que suficiente, principalmente para o meu uso!! Os 35 exigirão modificações mais acentuadas de suspensão, freio, etc... Penso que não vale a pena o custo benefício.

Além disso, a F-75 é alta, e tenho sérias dificuldades com estacionamentos cobertos!!!

Na garagem do prédio, passo a exatos 2 cm do portão, com a caçamba carregada (estepe e tralhas de trilhas). Sem isso, pega a capota!!!

Imagina com os 35..

Abraços,

=Loras=
    Ricardo A. I. Loureiro

HEHEHE

Vc esta certo Loras...

33" entre os grandes é a melhor opção... Mais que isso fica caro...

[ ]´s

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Agradecimento: 1
    Cheguei na fase da escolha do pneu! Ainda não decidi o modelo.

Por favor deem suas opniões, a minha F75 é 68 toda original e está quase pronta a reforma me decidi pelas rodas de aro 15, agora estou em dúvida no tamanho do pneu 31,32,33 por enquanto ela vai ficar com a mecanica original 6cc, futuramente algum motor diesel e outras modificações.

Loras, qual a medida da tala das suas rodas?(estou pensando na de e tala 8) Com o spua o pneu pega na lata?

E será que a arrancada ficará muito prejudicada com os pneus 33 e motor e cambio original?
    Será que o 6cc vai ter folego?

Ribon tem como me passar alguns modelos de Maxxis com preço pra eu dar uma estudada por aqui?
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

Bruno,

Preços agora só ano que vem... Me cobre...

Acho que terei novidades....

[ ]´s

Bruno,

Na Azulinha tenho motor e câmbio de C-20 (GM 4.1/s gasolina / GNV). Talvez com motor original ela fique mais fraca sim...

O ideal seria você calcular, baseado no seu motor, câmbio e relações de diferenciais, qual das medidas de pneu é o ideal para o uso que você deseja!!!

Um pneu maior tem suas vantagens: maior velocidade final, e maior vão livre.

Mas tem suas desvantagens também: desgaste maior de rolamentos, piora freio, aceleração...

Tudo é uma questão de custo benefício!!

Talvez a melhor opção seja o meio termo.. 32 pol...

Utilizo rodas tala 10 (se não me engano) off set -44, com calços de carroceria de Scania, e não pega na lata não...

Abraço,

=Loras=
    Ricardo A. I. Loureiro

Ribon,
    Quando acabar a reforma da willys do meu pai, ela vai calçar uns 35 com certeza. Agora ela ta com os feixes de mola da band ainda. Eu preciso tirar mais fotos dela. Os pneus 6.50x16 que estão nela parecem pneus de bicicleta agora.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural ou F-75 com pneus 33" e 35"-chalera4_136.jpg  

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Salve:
    Na Fiona eu tenho grabber 33 e acho que fica com uma aparência muito legal!!! Só que tem que botar alargador de 6cm para nao ter maiores complicações com os homi ( eu os comprei e ainda nao instalei).

Qto a motorização:é um 250s! e é o bicho meu!!!
    Sds,
    Andre
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural ou F-75 com pneus 33" e 35"-img_2432_135.jpg   Rural ou F-75 com pneus 33" e 35"-rural_107.jpg  
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Loras, Obrigado pelas informações, mas acho que vou de 33 mesmo já que esse motor vai ficar pouco tempo nela!!!

Vou abrir um tópico com a reforma dela!
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

André!!!

Pelas fotos percebi que você não tem fechaduras!!! Qual a surpresa escondida?

A Fiona tá linda e merece um tópico na seção Frota 4x4!!! Manda bala lá!!!

Bruno,

Não se esqueça que além de motor, você terá de redimensionar freios, suspensão, amortecedores, terminais de direção, etc...

Maverick?

Com esses pára-lamas fica bem mais fácil adaptar os pneus 35... agora, como vai fazer atrás? SPOA?

Abraços,

=Loras=

Loras,
    Ja foi feito SPOA atras tbm! Eu preciso tirar umas fotos novas dela. Ela ja ta montada com feixe de molas de toyota e SPOA nos 2 eixos. O paralama traseiro tbm ajuda pra colocar os 35.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural ou F-75 com pneus 33" e 35"-chalera5_484.jpg  

vcs acham que seria necessário reforçar os dana44 para rodar com os 35"?

pq por enquanto eu to rodando na minha f-75 com 33"e parece que sobra segurança nesses eixos, são fortes pra burro! Mas vai saber né?!

To pensando em antes de mudar as bolachas colocar o trasei para flutuante com o kit ensimec e o dianteiro tentar aquelas adaptações q eu nunca entendi dos munhões abertos...(alguem me explica isso)

E ae, qual a opnião sobre a resistencia de um D44 canela grossa?

[]'s de mais um que aderiu a velha guarda

vai de 35 , c vc colocar 33 depois vai c arrepender 35 na lata.

abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Permissões de Postagem