x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 63
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51

Citação Postado originalmente por Milton Bley Junior Ver Post
    Para os pneus caberem e não enroscarem na lata, levantei os calços da cabine e carroceria em 10 cm.
    Para fazer isso utilizei pinos de pistao de mercedes, soldados entre o chassi e a lataria da pickup. A vantagem desta adaptacao em comparacao ao SPOA é que vc não necessita mexer em nada da mecÂnica (mudar inclinacao do eixo dianteiro, alongar cardã, dentro outros) evitando custos com materias e mão de obra!
    Nas trilhas que costumamos fazer os veiculos SPOAS viram muito facilmente devido ao centro de gravidade estar muito alto!Lembre-se ainda que se vc fizer o spoa o diferencial continuará com a mesma distancia do chão, não levando tal adaptacao as ganhos comparáveis ao sistema original!
    Concordo que os veículos SPOAS ficam com aparencia mais robusta dando um tom especial ao jeep pu pick up!!!!

Minha pick up foi cortada em 45cm o chassi (25cm entre eixos e masi 20cm na parte de trás) e consequentemente a carroceria tb.
    Depois que fiz isto, a tocada é outra no mato, pois consigo entrar e sair de quase todos os tipos de obstáculos!!
    Alguns calços de carroceria são mais perigosos do q spoa... E dependendo de quem faz, spoa é mais funcional do que visual.

[]'s

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Marcelo Lopes,

essas portas da Jabiraca foram feitas ou são as originais retrabalhadas ?

Gostei muito do resultado final, tava pensando em fazer isso na F75 do meu pai.

[]'s

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Voltando ao assunto, algumas fotos da F75 do meu velho que já rodamos bastante com 900x16 em rodas 16x7, agora to convencendo ele a colocar uns 35x12,5 em rodas 15x8.

Seguem as fotos que fiz hoje. Por favor não reparem nos jumelos, já convenci ele q isso não presta e o velho tá quase aceitando a idéia do spoa

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural ou F-75 com pneus 33" e 35"-dsc08988.jpg   Rural ou F-75 com pneus 33" e 35"-dsc08987.jpg   Rural ou F-75 com pneus 33" e 35"-dsc08989.jpg   Rural ou F-75 com pneus 33" e 35"-dsc08992.jpg   Rural ou F-75 com pneus 33" e 35"-dsc08994.jpg  

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Agora as fotos com os 900x16
    Olá Elmer,
    Gostaria de duas informações a sua F75, este retrovisor é de qual veículo e esta tela que está na frente do radiador, é que estou reformando a minha Rural e estou procurando algumas ideias.

Abraço.

Alfredo Lobo
    Barueri-SP

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Citação Postado originalmente por Alfredo_Lobo Ver Post
    Olá Elmer,
    Gostaria de duas informações a sua F75, este retrovisor é de qual veículo e esta tela que está na frente do radiador, é que estou reformando a minha Rural e estou procurando algumas ideias.

Abraço.

Alfredo Lobo
    Barueri-SP
    Alfredo,

os retrovisores são do Wrangler fabricados pela Metagal.

A tela que está na grade é de alumínio e comprei nessas lojas que vendem acessórios pra carros tuning, são fáceis de encontrar pois o povo costuma colocar elas nos parachoques dos automóveis.

[]'s

Elmer, aí vai uma fotinhos de uma F SPOA com pneus 33"... na verdade pneus 265x75x16 recape VJ900 do Marilson, que dá as 33".
    Só tá faltando um dono novo pra dar um tapa na lata e colocar uma caçamba da Bongo, vai ficar show!!!
    As fotos estão um pouco escuras, mas é que tirei num dia nublado. Vou providenciar umas melhores da próxima vez.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural ou F-75 com pneus 33" e 35"-siri009.jpg   Rural ou F-75 com pneus 33" e 35"-siri012.jpg   Rural ou F-75 com pneus 33" e 35"-siri014.jpg   Rural ou F-75 com pneus 33" e 35"-siri016.jpg  
    4X4 Brasil Razão: utilização do editor de texto "animal, por que não lê antes de enviar?" :-P

Usuário Avatar de Magoo
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimentos: 0

Busão com 35"

Olha ai Rural com 35.

Abraço

Usuário Avatar de Magoo
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agora com anexo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural ou F-75 com pneus 33" e 35"-fotos-156.jpg  

Ola magoo,

tb vou colocar pneus 34" ou 35" na minha e pergunto a vc se estes pneus 35" que estao na "buzao" caberiam sem que tivesse que fazer spoa? e a transferencia esta usando a willys?

Usuário Avatar de Magoo
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Fábião, as duas "Jacas" da foto têm MTR 35, a vermelha é SPOA com tcase de hilux, a laranja SPUA com jumelão e tcase original. Recomendação: SPOA.

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Permissões de Postagem