x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 65

Tópico: Iniciante

Usuário
    Entrada
    09/08/2013
    Local
    Biguaçu/SC
    Agradecimentos: 0

Dae Fernando Beleza, Estou na mesma história que você quero comprar uma f-75 também até uns R$6.000,00 assim como você eu também vi várias na net mas até agora não deu nada certo ainda, mas não podemos desistir. esse mundo 4x4 é muito show, no dia 27/07/2013 tive a honra de participar do 2º aniversário do Jeep Clube Antônio Carlos foi muito bom esse galera 4x4 é uma união só, qualquer coisa estamos ai até porque somos vizinhos de cidade. Abraço!!!!!!! Jeep Clube Antônio Carlos...Iniciante-dsc_0268-medium-.jpgIniciante-dsc_0259-medium-.jpgIniciante-dsc_0271-medium-.jpgIniciante-dsc_0274-medium-.jpgIniciante-dsc_0277-medium-.jpg

Usuário
    Entrada
    02/07/2009
    Local
    Campos de Holambra -sp/SP
    Citação Postado originalmente por Fernando Trilha Ver Post
    Kra estava vendo no outro topico 19k é isso mesmo?
    é isso mesmo Fernando estava totalmente fora do meu bolso.. ele estava pedindo 22k em maio.. fiquei só namorando..kkk mais agora ele deixou por 19k com um jeitinho pra ´pagar bem interessante ..acho que vou amnaha ver a danadinha kkk

Citação Postado originalmente por ivan F75 Ver Post
    Dae Fernando Beleza, Estou na mesma história que você quero comprar uma f-75 também até uns R$6.000,00 assim como você eu também vi várias na net mas até agora não deu nada certo ainda, mas não podemos desistir. esse mundo 4x4 é muito show, no dia 27/07/2013 tive a honra de participar do 2º aniversário do Jeep Clube Antônio Carlos foi muito bom esse galera 4x4 é uma união só, qualquer coisa estamos ai até porque somos vizinhos de cidade. Abraço!!!!!!! Jeep Clube Antônio Carlos...Iniciante-dsc_0268-medium-.jpgIniciante-dsc_0259-medium-.jpgIniciante-dsc_0271-medium-.jpgIniciante-dsc_0274-medium-.jpgIniciante-dsc_0277-medium-.jpg
    Opa, é estamos ai, eu estava lá também,muito legal a festa...
    então não desisti não, dei uma desanimada, acho que por estar sozinho nesta barca, mas que bom que tem alguém mais próximo, assim não fico sozinho nesta.
    To tentando fechar para comprar a minha, mas ainda tens questões pendentes, então bora a procura.

Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 16
    Tbem Na Procura so que de uma Rural !!!

Citação Postado originalmente por Sonhador Ver Post
    Tbem Na Procura so que de uma Rural !!!
    Quando estava procurando achei umas rural para venda...mas o preço é mais alto.

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1
    Tá na faixa dos 6k acho que está bem inteira até, e o local, se for aqui perto levo para você (acabei de comprar uma carretinha....)

Citação Postado originalmente por Fernando Trilha Ver Post
    Pessoal,achei uma F75, no preço que eu posso pagar e em melhores condições....
    Vamos lá, motor 6cc, cambio de 3 marchas, acredito que original.Roda livre, traçada e reduzida.
    Pena que a carroceria é de madeira, queria a de ferro, mas pelo preço sem muitas exigências né.Depois quem sabe consigo vender esta de madeira.
    Claro que terei de fazer algumas coisas nela, neste preço, mas acredito que não precise fazer muito.
    Os pneus estão mais ou menos,mas não são de trilhas, vou postar umas fotos da danada.
    Opiniões e sugestões são sempre bem vindas.
    Abraços.
    Anexo 425239Anexo 425240Anexo 425241Anexo 425242Anexo 425243Anexo 425244

Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Tá na faixa dos 6k acho que está bem inteira até, e o local, se for aqui perto levo para você (acabei de comprar uma carretinha....)
    União da vitoria... fica perto?

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Ia chutar uns 150km fui conferir no google 168, já fechou a compra? Qualquer coisa posso ir lá amanhã dia dos pais (tem um excelente restaurante na entrada da cidade vale a pena ir lá... o problema vai ser a fila...), qualquer coisa me ligue (41) 8477-3622.

Ia chutar uns 150km fui conferir no google 168, já fechou a compra? Qualquer coisa posso ir lá amanhã dia dos pais (tem um excelente restaurante na entrada da cidade vale a pena ir lá... o problema vai ser a fila...), qualquer coisa me ligue (41) 8477-3622.
    Sim ja esta fechado, so aguardando eu resolver a questão do frete e de ver ela, mas se vc puder ir por lá.
    te mando uma sms então.

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    O que o pessoal esta pedindo de frete?

Usuário
    Entrada
    02/07/2009
    Local
    Campos de Holambra -sp/SP
    aki no estado de SP ta na faixa de 1.50 a 2,40 o KM rodado.. depende a vontade kkkkkk... boa sorte..

Entre 1,30 1,50 O KM RODADO.
    Mais umas fotos da Onça
    Iniciante-carros-028.jpgIniciante-carros-029.jpgIniciante-carros-031.jpgIniciante-carros-040.jpgIniciante-carros-022-1-.jpg
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Iniciante nos V8...
      Por Gog's VolksRod no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 13
      Última resposta: 27/02/2010, 21:04
    2. Iniciante
      Por DAIELXJ/98 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 29
      Última resposta: 12/06/2007, 16:42
    3. Iniciante...
      Por antoniazzi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1