boa noite Fernando ...estou no mesmo barco que vc...essas F ja vi todas na net.....
boa sorte pra nós... abraço
É vamos ter que ter mesmo rsrsrs, mas vc ja esta num nivel acima do meu kkkkk
Eu via laranja que esta negociando, muito bonita, mas uma destas fica muitos k acima do que eu posso pagar, mas se tem oportunidade toca ficha.
É vamos ter que ter mesmo rsrsrs, mas vc ja esta num nivel acima do meu kkkkk
Eu via laranja que esta negociando, muito bonita, mas uma destas fica muitos k acima do que eu posso pagar, mas se tem oportunidade toca ficha.
to nada Fernando..kkkkk o dono esta fazendo negocio de pai pra filho não tem como não ficar com o brinquedo.....mais minha ideia inicial era pegar uma pra fazer devagar mais o "tesão" não deixa vou ter que pegar uma rodando...
Fernando Bem vindo, bom sou da seguinte opnião, se for pra pagar 5 mil reais naquela ali de ipiranga e gastar mais uns 7 8 mil que eu sei que vai gastar então espere mais um pouco e compre uma completinha. Peguei a minha vai fazer 1 mes agora paguei 13,700 encontrei varias por 8 7 mil mas tinha que fazer muita coisa então ia gastar do mesmo jeito. nao me afobei demais e encontrei essa ai com motor novo feito a pouco tempo, diferenciais caixas cambio/reduzida todas revizados pneus zeradinhos, por um preço justo, encontrei no parana tb, la na cidade que eu fui ver tem muitas delas, geralmente vc vai encontrar em interiores, sei onde tem uma por 12 mil e esta bunita nd a ser feito, entra nesses sites olx.com.br bomnegocio.com quem sabe vc encontrar algumas melhores por um preço justo. essa seria minha opnião ja que vais pagar 5 mil e ter que reformar então espere mais um pouco junte um pouco mais de dinheiro e compre logo uma inteirinha a nao ser que vc queira fazer do seu gosto, e posso te garantir cara é muito doida a f75 trepa até coqueiro com um motor 6cc reguladinho heheh, essas fotos é da minha. epsero ter ajudado e qualquer coisa estamos ai.
Esta pedindo R$ 6.500.00, mas to tentando fechar a seis por causa do frete.
manda 6 e deixa ele pensar.. se ele querer mesmo ele vai fazer os 6 nao mostra muito interesse, e pede pra ele maNDAR fotos do chassis fotos mais embaixo detalhadamente pra ver se nao tem nenhuma trinca no chassi.
Se tiver um pouco mais de grana tem um vizinho meu que tem duas F e um dia destes me falou que quer vender uma segundo ele fez o motor e lata a pouco tempo falou algo em 10k mas por 8 vende, mas sabe né todas do PR não terão nº do motor no documento, e para incluir o carro precisa estar em ordem (pneus - fácil, freios inclusive freio de estacionamento - basico, suspensão - fácil, sem vazamentos - aí complica um pouco alguem já viu um willys não vazar se não tiver vazamento é por que a reduzida esta sem óleo no mínimo, e motor regulado - fácil) para passar na vistoria e vai gastar em torno de R$ 300,00 em taxas, se quiser falo com ele se ainda quer vender, vejo ele passando na rua com a F e o funcionamento dela está aparentemente bos
Se tiver um pouco mais de grana tem um vizinho meu que tem duas F e um dia destes me falou que quer vender uma segundo ele fez o motor e lata a pouco tempo falou algo em 10k mas por 8 vende, mas sabe né todas do PR não terão nº do motor no documento, e para incluir o carro precisa estar em ordem (pneus - fácil, freios inclusive freio de estacionamento - basico, suspensão - fácil, sem vazamentos - aí complica um pouco alguem já viu um willys não vazar se não tiver vazamento é por que a reduzida esta sem óleo no mínimo, e motor regulado - fácil) para passar na vistoria e vai gastar em torno de R$ 300,00 em taxas, se quiser falo com ele se ainda quer vender, vejo ele passando na rua com a F e o funcionamento dela está aparentemente bos
Veja tbem os demais detalhes: motor , fotos , 4x4 ou 4x2 , documentos, debitos.
George, me interesso sim, não terei os oito, mas posso tentar ver oque eu consigo,consegues ver o motor, se é 4x4,docs e umas fotos dela?Apesar de que se vc esta indicando é pq é boa.