x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 61

Hybrid View

Usuário Avatar de Endrigo
    Entrada
    06/03/2012
    Local
    Esteio/Canela/RS
    Agradecimentos: 0

manda as fotos sim ! pois é...não sei o porque de fazer aquele flange tão grande a ponto de encostar no motor se o que conta é a meia lua pra ajustar o ponto, mas experimentei retirar o flange pra ver se encaixava bem como o original que trava no fundo mesmo e não tive sucesso, o eixo novo parece que não entra até o final na bomba por ser muito largo e quando vc gira na mão vc sente que não tá legal. Acho que terei que dar uma diminuida na espessura dele .Quanto a sequencia dos cabos isso não será problema , mas veja vc chegou a visualisar na pistola de ponto a variação do ponto sendo adiantado quando se eleva o giro?? pois é isso que se espera do contrario não vale o investimento de dinheiro , tempo e mão de obra mesmo que seja a minha!

Usuário Avatar de JPEDROSA2
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    SAQUAREMA/RJ
    Agradecimentos: 3
    Não visualizei ponto nenhum na pistola.. O mechânico "sabe tudo" sofreu um pouco para por o carro no ponto mas, enfim, deu tudo certo...fiquei tranquilo. De fato, a RURAL melhorou muito.

Entrada
    07/08/2012
    Local
    SAQUAREMA/RJ
    E.T.: Não diminuímos nada na espessura da ponta do distribuidor...foi uma questão de paciência... Observe a posição que o avanço a vácuo ficou no meu veículo..deve ajudá-lo a encontrar a posição de encaixe no seu. paciência tibetana...

Entrada
    06/03/2012
    Local
    Esteio/Canela/RS
    Pedrosa, seu carburador foi furado no pé ou na lateral do corpo ( meio do venturi ) ? Deixou o venturi original de 27 ? To pensando em alterar no meu caso pra uns 32 ou até mesmo 35 . Consegui fazer o GNV funcionar bem?

Entrada
    07/08/2012
    Local
    SAQUAREMA/RJ
    Seguem as fotos....
    Valeu!!!-sunp0262.jpg-sunp0263.jpg-sunp0266.jpg-sunp0267.jpg-sunp0269.jpg

Entrada
    07/08/2012
    Local
    SAQUAREMA/RJ
    Salve, Endrigo
    O carburador foi furado no pé e não na lateral do corpo.
    Após a mudança para distribuidor eletrônico, o GNV desandou de vez. Não tem solução. Já estou de saco cheio. Parece que terei de optar: ou GNV com o platinado/condensador ou a distribuição eletrônica. A cada dia o técnico "acusa" um componente do carro como o culpado pelo erro. Já troquei ALTERNADOR/BOBINA/REGULADOR DE VOLTAGEM/VÁLVULA SOLENOIDE DO REDUTOR...etc.. Tá difícil..Só tomando uns chopp's mesmo.

João

Entrada
    06/03/2012
    Local
    Esteio/Canela/RS
    Citação Postado originalmente por JPEDROSA2 Ver Post
    Salve, Endrigo
    O carburador foi furado no pé e não na lateral do corpo.
    Após a mudança para distribuidor eletrônico, o GNV desandou de vez. Não tem solução. Já estou de saco cheio. Parece que terei de optar: ou GNV com o platinado/condensador ou a distribuição eletrônica. A cada dia o técnico "acusa" um componente do carro como o culpado pelo erro. Já troquei ALTERNADOR/BOBINA/REGULADOR DE VOLTAGEM/VÁLVULA SOLENOIDE DO REDUTOR...etc.. Tá difícil..Só tomando uns chopp's mesmo.

João
    bah mas que chato isso... mas veja vamos usar a lógica pelos teus relatos. 1° se funciona o GNV com o distribuidor original podemos concluir que não há problema com o KIT GNV , pois a curva de avanço esta presente vc não acha?
    2° ta com cara de ser o avanço do distribuidor eletrônico que ou não funciona ou tá até mesmo atrasando ,pois na gasolina até se nota mas não deixa se funcionar agora no GNV "desanda a maionese"...pode até dar lenta no GNV mas basta levantar o giro pra não haver queima e pipocar direto ..só testando o distribuidor eletrônico com a pistola de ponto vamos saber isso . Esse "urubu" tem que virar um beija flor!!

Entrada
    07/08/2012
    Local
    SAQUAREMA/RJ
    E.T.: Já vi aqui no fórum um comentário sobre a instalação de uma resistência - talvez de 1,1 ohm- necessária nos veículos mais antigos, carburados, mas não estou conseguindo encontrar a informação outra vez... Queria saber se a resistência é antes ou depois da bobina/distribuidor.

João

Entrada
    06/03/2012
    Local
    Esteio/Canela/RS
    Pedrosa manda teu mail... endrigovargas35@hotmail.com
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -esquema-eletrico.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    07/08/2012
    Local
    SAQUAREMA/RJ
    Caro Endrigo

Não é isto o que está acontecendo. Veja: O carro está excelente na gasolina após a instalação do distribuidor eletrônico. No famigerado GNV, a chave comutadora fica desligado em fração de segundos!!! Seca a cuba do carburador e chaveamos para o GNV e...desliga tudo.
    É um erro de instalação, a partir do módulo eletrônico. Creio que há algum fio ligado errado. Parece que, do meu ponto de vista, o positivo quando passa da gasolina para o GNV é interrompido por algum circuito não alimentado corretamente da chave comutadora. Creio que é nas conexões positivo/negativo/alimentação do GNV que a coisa está enrolada. O pior é que na minha cidade só tem dois técnicos instaladores "concorrentes".
    Vou comprar outra chave comutadora...de novo...desta vez, será outra IGT...

Abs.
    João

Entrada
    07/08/2012
    Local
    SAQUAREMA/RJ

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por JPEDROSA2 Ver Post
    ola amigo qaunto pagou na igniçao ?? ela tem os dois avanços??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. filtro de ar da kombi no bf 161
      Por benderrr no fórum Jeep Willys
      Respostas: 84
      Última resposta: 28/10/2016, 09:17
    2. Filtro de ar da kombi
      Por Delfim no fórum Jeep Willys
      Respostas: 31
      Última resposta: 02/01/2009, 12:18
    3. Filtro de Ar - kombi
      Por wcas no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3