x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 61
    Usuário Avatar de JPEDROSA2
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    SAQUAREMA/RJ
    Agradecimentos: 3

Salve, amigo

Paguei na zezo um pouco menos de RS 300,00 (trezentos reais) no módulo e no distribuidor. Na minha RURAL, a instalação foi tranquila, porém não está ocorrendo o mesmo com o auto do Endrigo... Um dos avanços pode ser testado sem a instalação (o a vácuo), que funciona perfeitamente. O centrífugo, não sei. a minha RURAL ficou excelente com a distribuição: diminuiu o cheiro forte da queima de combustível e "pega" com a maior facilidade.
    é isso aí...
    João

Usuário Avatar de Endrigo
    Entrada
    06/03/2012
    Local
    Esteio/Canela/RS
    Agradecimentos: 0
    cara o problema da minha instalação foi que ela ainda nem ocorreu! mandei o distribuidor pra troca na zezo ja que ele não encaixava direito .É um produto novo e aparentemente bem acabado ,acho que dei pé frio mesmo... o resistor balast completa o conjunto pra não forçar a bobina .

Entrada
    07/08/2012
    Local
    SAQUAREMA/RJ
    Minha RURAL deu chabu: está quebrada..parou o sistema de distribuição todo: o painel acende, mas o carro não pega, no GNV ou na gasolina.
    Por onde começo a solucionar o problema? Pela bobina bosch 067, uma vez que já queimou antes a ignição assistida do Tonella?
    Pelo módulo?
    Ou é melhor preparar logo o bolso???

Abs para todos!!!

Entrada
    06/03/2012
    Local
    Esteio/Canela/RS
    nova decepção com distribuidor Y-Max. a zezo mandou outro ,mas este também não encaixa, amanhã vamos tirar carter e bomba pra ver o porque do mau acoplamento, mas pelo jeito é um entalhe não existente no distribuidor novo. o brabo é que com o "SuperTonella" + distribuidor original é um relóginho o funcionamento ...agora é só por teimosia mesmo.

-distribuidores.jpg

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Endrigo......................
    Para ver o porque não precisa tirar o carter de óleo.. Sòmente a bomba de óleo...
    pois. é no eixo da bomba de óleo que vai o encaixado o eixo do distribuidor... Motor BF....

abçs
    4X4 Brasil
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

Pickup Willys F 75 1966, e 1976

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Para ver o porque não precisa tirar o carter de óleo.. Sòmente a bomba de óleo...
    pois. é no eixo da bomba de óleo que vai o encaixado o eixo do distribuidor... Motor BF....

O acoplamento do distribuidor na sua base ficou certo ?????

Este distribuidor original em relação ao paralelo. esta ponta de encaixe na bomba em uma tem o sextavado (acho que lubrificação)..

Repare que a ponta do eixo. é um pouco fora do centro. Ao colocar o distribuidor, tem que virar o rotor até que encaixe a ponta no eixo da bomba.....

Ok..

até
    abçs
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

Pickup Willys F 75 1966, e 1976

Entrada
    06/03/2012
    Local
    Esteio/Canela/RS
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post

O acoplamento do distribuidor na sua base ficou certo ?????

Este distribuidor original em relação ao paralelo. esta ponta de encaixe na bomba em uma tem o sextavado (acho que lubrificação)..

Repare que a ponta do eixo. é um pouco fora do centro. Ao colocar o distribuidor, tem que virar o rotor até que encaixe a ponta no eixo da bomba.....

Ok..

até
    abçs
    precisar até não precisa , mas é que to trabalhando sozinho e é chato acertar depois a posição correta da bomba já que é nela que o eixo do distribuidor é ligado.
    Não tenho a "manha" pra retirar só a bomba pois quando se coloca ela de volta ela gira o eixo na engrenagem , mas vou tentar sua sugestão ...alguém segurando o eixo do distribuidor pra marcar a posição é mais fácil mesmo .
    Parece ser justamente na ponta do eixo que há alguma diferença pois é impossível colocar errado já que o entalhe é excêntrico ele encaixa mas não vai até o fundo portanto há algo errado.

Entrada
    06/03/2012
    Local
    Esteio/Canela/RS
    o distribuidor não entrava porque o encaixe dele realmente é mais grosso, levei no torneiro pra ajeitar e fazer também uma bucha pois ele é ligeiramente mais comprido que o original . ajustei o ponto pegou e funcionou uns minutos....começou a falhar e mórreu!....depois de um tempo testando troquei a caixinha da e-klass pela da minha caravan...funcionou um tempo e depois mórreu de novo....na alta falha...não pode ser bobina quente pois coloquei uma azul (k) em vez da vermelha (kw) que precisa de resistor...agora vem a questão..será que essa coisa não ta atrasando em vez de adiantar??? não tenho pistola e do jeito que tá não cehgo na oficina...já to com saudade da caixinha do tonella..

Entrada
    07/08/2012
    Local
    SAQUAREMA/RJ
    Caros amigos

Fui rebocado para casa de novo....a RURAL sendo rebocada é ou não é uma humilhação suprema?
    Nos últimos três meses, após a substituição do velho e guerreiro sistema a platinado por distribuição eletrônica da YMAX e módulo E-KLASS, já voltei rebocado DUAS vezes. Na primeira, queimou o módulo...na segunda, só Deus sabe o que houve com o distribuidor.
    Saudades do distribuidor com platinado que, infelizmente, abandonei no meca que fez a troca...

Fazer o quê?:... passear no fds com carro de tiozão.

abs.
    João

Entrada
    07/08/2012
    Local
    SAQUAREMA/RJ
    Problema solucionado, após duas semanas sem passear na RURAL... o péssimo rotor enviado no kit estava impedindo a corrente de centelhar e funfar o motor...No lugar do imprestável, comprei o 215 da BOSCH....

O barato sai caro....e não tem almoço grátis mesmo!

Abs a todos

Entrada
    07/08/2012
    Local
    SAQUAREMA/RJ
    Eu de novo.....
    Dei azar mesmo: mais um fim de semana sem passear na LA ROJA.....
    Capitulei: reinstalei um distribuidor antigo, mecânico, Wapsa, a platinado velho de guerra, comprado em um ferro velho em estado "de novo" e o problema foi solucionado: VAMOS PASSEAR DE RURAL, FAMÍLIA!!!

Abs. a todos.

João
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    Local
    CARAUBAS/RN
    Tenho uma rural e um maverick, todos a platinado e nao troco por nada, uso um cistema de inginiçâo assistida que elimina o condensador e diminui a tenção no platinado, o maverick ta com bobina do gol mi e ta com três anos que nao abro o distribuidor, a rural nem lembro mais quando regulei o platinado.]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. filtro de ar da kombi no bf 161
      Por benderrr no fórum Jeep Willys
      Respostas: 84
      Última resposta: 28/10/2016, 09:17
    2. Filtro de ar da kombi
      Por Delfim no fórum Jeep Willys
      Respostas: 31
      Última resposta: 02/01/2009, 12:18
    3. Filtro de Ar - kombi
      Por wcas no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3