Serjão .
Tem uma l200 outdoor na expedição não é !!!?
Como a l200 está se saindo ??
Sucesso a todos meu amigo !!
Versão Imprimível
Serjão .
Tem uma l200 outdoor na expedição não é !!!?
Como a l200 está se saindo ??
Sucesso a todos meu amigo !!
Godim mete bronca, chovendo todo dia,estive na Bolivia semana passada ,estamos querendo fazer um trecho na Bolivia fronteira com Acre /Bolivia fronteira com Rondonia sao 400 km de 4x4.Como o nivel das aguas na bolivia esta cobrindo 40 km da estrada teremos que esperar um pouco.Com isso tudo indica que o Madeira vai encher alem do normal,e a bacia do rio Purus pelo lado de Labrea.O trecho Labrea e bom demais vale a pena.Se vc for a labrea me liga de Apui que vou ate MIAMITA kkkkkkkkkkkkkk Humaita.Boa viagem a todos.
Boa sorte no 3 dia a todos...
Sergio, tenta colocar as fotos grandes para gente depois...
Blog atualizado: http://sergioholanda.blogspot.com/
Virou uma Defender na Trans-Uruará, estão tentando o conserto em Santarém.
Felizmente somente danos materiais :concordo:
Abs
Heliomar adora capotar...
Boa sorte para ele e espero que continue no TRANS...
Com as dificuldades do barro, que causou o capotamento, será correntes nos pneus não ajudariam?
[]
Lothar, não sei como foi a situação ao certo.
Sei que o Heliomar estava com "Kichute" bem agressivo que é extremamente bom na LAMA!
Eles estavam naquele "barro branco" que forma uma nata superficial e bem lisa. Não chega a formar a piscina de lama.
Como os "Kichute" não tem tanta aderência nesse tipo de terreno acaba sendo perigoso. Ainda mais Full LOCKED all time fica arriscado!
Não sei bem se correntes seria o ideal.
Acho que foi mais azar do que qualquer outra coisa!!!
esse tipo de pneu o carro fica sem controle nenhum em terreno escorregadio...
Qualquer pisadinha vc vira passageiro..
por isso que o mais indicado em expedicoes desse tipo (onde vc roda por diversos tipos de terrenos, inclusive asfalto) são pneus com desenhos não tão agressivos.
mais algumas fotos do capotamento
Ainda bem que ninguém se machucou, e que a LAND, só "botou areia no machucado e continuou a brincadeira" (quem nunca fez isso quando criança?hehe)
Deduzindo pelas fotos:
-Os pneus estão até limpos.
- Quando falaram em capotamento, achei que o estrago era muito maior., pelo estado nas fotos, parece que a Land tombou em baixa velocidade.
Parabens ao grupo unido, que mesmo com os imprevistos individuais tem tentado concluir o desafio juntos.
Prezados, permitam, apresentar-me e tecer um ligeiro comentário:
Estive na Transuruará em 2010(ida e volta) e 2011(ida e volta), portanto, conheco o trajeto, por isto acredito que foi mais azar do que outra coisa, pois não tem um trecho tão perigoso ao ponto de capotar uma Land.Mas, como aconteceu e graças que nada aconteceu ao tripulantes, fica a experiencia, para quem vivenciou. As fotos estão show.
Sabemos, que o trecho é muito escorregadio, por isto, utilizamos os pneus mud terrain 32 100% lama.
Expedição muito organizada, principalmente nos relatos. Parabéns ao organizador.
Bom, não creio muito em previsão do tempo, mas hoje a tarde fui informado pelo jornal local que a previsão de chuva nessa região é de 150mm para esse final de semana. Cerca de 70% do previsto para o mês todo.
No mapa marcava o ponto da BR-319. O que significa que o comboio está no rumo e vai de encontro ao "olho do furação".
Brincadeira boa, porém perigosa. Cuidado e boa sorte expedicionários! :)