parabens pela organização da expedição, ótimos relatos, fotos e videos perfeitos tb...
td de bom para o grupo na proxima tentarei fazer parte...heheh
abs a todos
Versão Imprimível
parabens pela organização da expedição, ótimos relatos, fotos e videos perfeitos tb...
td de bom para o grupo na proxima tentarei fazer parte...heheh
abs a todos
Cara mto legal. Qto tempo leva a viagem? Tenho interesse em participar como zequinha p aprender...mas não sei se tenho disponibilidade.
Ola Sergio,
Tenho interesse em participar também...primeiro como zequinha e em outa oportunidade com viatura.
No site solicitei o regulamento , mas não o recebi.
Peço enviar se possivel rch2212@hotmail.com
Abraços
Sérgio, qual o custo que envolve essa viagem p participante?
O custo médio de um veículo com duas pessoas é em torno R$ 7.000,00, esse é o custo com suas despesas de comida, dormida e combustível e revisão no caminho... estes custos são divididos entre os que estão no veículo... fora isso tem a taxa de inscrição que é individual, que passo junto com o regulamento.
Abrs,
Sérjão
Sergio, sabe a partir de que período "o bicho pega" na transamazônica? Início de dezembro ainda ta transitável? Abrc
Boa noite Sergio.
Gostaria de receber o regulamento não estou conseguindo pelo site.
Essa é uma expedição que quero muito participar.
Alexoliveirabarroso@yahoo.com.br
Valeu!!!!!!E parabens!!
Godim to vendo o que vc me pediu as viaturas ve o que necessita ano,modelo,etc
Opa Alex... estou finalizando o regulamento 2012 e ai enviarei sim... por favor me passa um e.mail sergio@transamazonicachallenge.com.br que cadastro para envio do regulamento.
Abrs,
Sérjão
Entre fevereiro e maio... mas tudo depende de uns dias de chuva, em Dezembro já começa a chover e ai pode pegar uma água pesada e deixar a coisa mais emocionante, mas nada muito pesado! aliás a transamazônica em sim atualmente é tranquila de andar...
abrs,
Sérjão