Além de previsão de chuva tem mais algumas noticias "boas" sobre algumas estradas que eles devem pegar..
segue materia:
Estrada entre Aripuanã e Juina continua interditada
Redação e fotos: Topnews/ Sandra CarvalhoA MT-183, que liga Aripuanã a Juina, a noroeste de Cuiabá, está interditada há quase trinta dias. As outras estradas de acesso a Aripuanã continuam em péssimas condições, apesar do esforço das prefeituras da região em amenizar a situação. É o caso da BR-174, antiga MT-206.
Muitas já foram as promessas de ajuda aos municípios que decretaram estado de emergência, como é o caso de Aripuanã e Colniza. Inclusive o Governo Federal anunciou a liberação de R$ 10 milhões, mas isso ainda não passou de promessa.
http://www.topnews.com.br/noticias/20110405160748.jpg
O diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura (DNIT), Luiz Antônio Pagot, foi conferir pessoalmente a situação das estradas e também prometeu construir uma ponte de concreto em Colniza. Enquanto isso, a população que precisa se deslocar na região sofre com os atoleiros.