essa frota do TAC 2011.
Tem: Ranger, Willys, Troller, Hilux ...
E ainda faltam aparecer: Band, Land, SW4, TR4...
Essa expedição vai dar o que falar...
Sorte a minha que vou acompanhar tudo bem de perto:::dance::dance:
Um abraço
Versão Imprimível
essa frota do TAC 2011.
Tem: Ranger, Willys, Troller, Hilux ...
E ainda faltam aparecer: Band, Land, SW4, TR4...
Essa expedição vai dar o que falar...
Sorte a minha que vou acompanhar tudo bem de perto:::dance::dance:
Um abraço
Daniel...
me passa um e.mail que vamos conversando... sergio@transamazonicachallenge.com.br
Abrs,
Sérjão
Eu vou depender apenas de não estar voando no dia em que parte da turma for passar por Goiânia, e embora o Guiga tenha familiares aqui, eu me coloco a disposição pra ajudar no que for possivel.
Esse ano eu não poderei me inscrever nem pra zequinha por conta dos altos investimentos no apto da patroa e da aquisição da Turbulenta, mais esse passeio ai é carta marcada em meu baralho.
Tendo o pernoite aqui em Gyn e eu estando aqui, a sala deve caber uns 3 a 4 colchonetes, e garagem tbm não é problema.
Estou a disposição.
Vou conversar com o Guiga e, assim que soubermos o dia que estaremos em Goiania, te aviso. :concordo:
Um grande abraço
Pra turma das Defenders...
Pessoal, teremos três Defender no grupo este ano, após dois anos sem Defender no Transamazônica Challenge teremos:
- Defender 110 - Heliomar (PR)
- Defender 90 - Assuero (PE)
- Defender 90 - Edson (PR)
Vamos ver as maquinas em ação!
Boas Vindas aos "novos" companheiros de aventura: Assuero e Edson.:concordo:
Um abraço
Guiga, depois do dia 15 de Janeiro vamos atualizar o site, se quiser mandar fotos novas da viatura é só enviar...
O Assuero, está entrando no lugar da Síliva (TR4) que devido a problemas familiares (seu pai teve uma grave infarto no fim do ano), não irá e transferiu sua inscrição para 2012, colocando o Assuero no seu lugar.
Vamos que vamos!!!
Abrs,
Sérjão