Depois do Heliomar o Sergio vai pensar duas vezes, ou três, antes de aceitar alguém aqui de Curitiba... rsrsrsrs
Parabéns pelo sucesso Serjão!!!
Abraço!
Versão Imprimível
Depois do Heliomar o Sergio vai pensar duas vezes, ou três, antes de aceitar alguém aqui de Curitiba... rsrsrsrs
Parabéns pelo sucesso Serjão!!!
Abraço!
Heliomar é um caso divergente.
UAhauAHuahAUh.
Loyer meu irmãozinho!!! Mais uma vez valeu pela ajuda...:concordo::concordo::concordo::concordo:
Petit, valeuzzz!!! :concordo::concordo::concordo:
Galera o almoço na churrascaria de sempre em BSB foi baum de mais!!!:palmas::palmas::palmas:
Problemas dos carros:
Hilux - peneira da bomba injetora suja com borra de diesel ruim... resolvido a custo zero pelo pessoa da Imperial Diesel de BSB... Valeuzzz!!!
90tinha - cruzeta do diferencial traseiro fodida!!! Ainda bem que resolvemos logo!
No caminho de casa ficamos aqui em Seabra - BA, acidente entre 3 carretas nos impediu de seguir.... amanhã a noite chego em casa!
Grande Serjão
Guiga e Eu chegamos em Barretos na sexta-feira à tarde e ontem aportei em casa.
Total da viagem pra mim: 9.418 km rodados em 25 dias, dos quais mais de 3.000 km em estradas de terra.
Foi sem dúvida uma grande viagem, em todos os sentidos.
E que grupo...:
Landry, Leandro, Lopes, Sibele, Marco, Paulo, Rodrigo, JJ, Afonso, Hugo, Hélio, Assuero, Luís e Silvia.
Novos amigos, que apesar do tão pouco tempo, já não parecem tão novos assim...
Até a próxima...
Um abração
Essa viagem só poderia mesmo ter terminado aos pés do peão de boaideiro de Barretos.
Espetacular em todos os aspectos, visto que todos os integrantes foram e voltaram felizes, e tirando o incidente da Land que tombou de resto acredito que foi só alegria.
Que sirva de lição a organização e entrosamento desse pessoal.
Godim agora so descanço por uns dois meses kkkkkkkkkkkkkkkk e preparar para 2012.