EH PAUUUU!!:pipoca::pipoca:
essa trilha/expedicao foi esse ano joao??
Versão Imprimível
EH PAUUUU!!:pipoca::pipoca:
essa trilha/expedicao foi esse ano joao??
Mais uma "TransamazonicaChallenge" cumprida com êxito. Acompanhei todos os dias, todas as etapas.
Parabéns Sergio Holanda e toda a equipe participante.
Junior, se vcs voltarem para Lábrea próximo ano, me chama que eu vou...
Abraços a todos.
Senhor Oscar essa estrada essa semana piorou mais ainda tem techos alagados ai sim compensa fazer nessa epoca, aqui esta chovendo muito mais que os outros anos.Deixa que combinamos fazer esse trajeto com calma.Tem o famosa trecho chamado ESTREITO de um e outro so agua.Sao 200 km sem nada de apoio.
David foi agora no carnaval,a hi lux que foi nao aguentou,la tem trechos que vc nao consegue ficar em pe.O povo de sorocaba foi na mesma epoca disseram que chegaram em Labrea sem dificuldade acho dificil,no famoso ESTREITO la o bicho pega.Conheço aquele trecho ja passei 32 horas para fazer.O GODIM tem que fazer aquele trajeto.
Para que gosta de off road tem que fazer esse trajeto no interno (agora), são 230 km com algumas dificuldades o pior trecho eles chamam de Bessa 'e um atoleiro de 500 metros, são 2 dias para chegar em labrea e na volta consegue fazer em 12 horas.. Fomos agora no carnaval com 8 carros,, 4 jeeps, 3 trollers e uma 90tinha..
abraços
Meu amigão...
Esse trecho já está no Transamazônica Challenge 2012... esse ano ficaria muito em cima, alguns dos participantes estavam com os dias contados e no final somente metade poderia fazer e mesmo assim a volta seria corrida... fizemos o estanho completo e isso era o mais importante esse ano e olha que por 6 horas não conseguíramos, pois o rio antes do Guariba, que passamos com água no meio das portas e com uma ponte no meio embaixo d´água depois de 6 horas que passamos ficou mais de 2 metros acima da ponte e lá nada de balsa, ou seja, teríamos de voltar tudo de novo... mas deu tudo certo e dentro dos 15 dias de expedição...
Para 2012 o roteiro está pronto e incluí Labrea e Manaus... Vamos que Vamos!!!
Sérjão
Esquenta não, uma hora vou ter que ir pra tua casa, agora obrigatoriamente, já que a patroa intimou :mrgreen::mrgreen:
Tinha falado ao Loyer que chegariam hoje a BSB, não sabia que tinham parado em Chapada, ô bando de desocupado :lol::lol:
Abração cara, e boa viagem.
Sérgio, na fila de 2012!!!