x
Convex Datacenter
Página 15 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 56789101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 249
  • #169
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6



    Serjão .
    Tem uma l200 outdoor na expedição não é !!!?
    Como a l200 está se saindo ??
    Sucesso a todos meu amigo !!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #170
    Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Idade
    52
    Posts
    1,345
    Agradecimentos: 0

    transamazonica challenge2011

    Godim mete bronca, chovendo todo dia,estive na Bolivia semana passada ,estamos querendo fazer um trecho na Bolivia fronteira com Acre /Bolivia fronteira com Rondonia sao 400 km de 4x4.Como o nivel das aguas na bolivia esta cobrindo 40 km da estrada teremos que esperar um pouco.Com isso tudo indica que o Madeira vai encher alem do normal,e a bacia do rio Purus pelo lado de Labrea.O trecho Labrea e bom demais vale a pena.Se vc for a labrea me liga de Apui que vou ate MIAMITA kkkkkkkkkkkkkk Humaita.Boa viagem a todos.

  • #171

  • #172

  • #173
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    48
    Posts
    6,645
    Agradecimento: 1
    Blog atualizado: http://sergioholanda.blogspot.com/

    Virou uma Defender na Trans-Uruará, estão tentando o conserto em Santarém.
    Felizmente somente danos materiais

    Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #174

  • #175
    Com as dificuldades do barro, que causou o capotamento, será correntes nos pneus não ajudariam?

    []

  • #176
    Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    Com as dificuldades do barro, que causou o capotamento, será correntes nos pneus não ajudariam?

    []
    Lothar, não sei como foi a situação ao certo.

    Sei que o Heliomar estava com "Kichute" bem agressivo que é extremamente bom na LAMA!

    Eles estavam naquele "barro branco" que forma uma nata superficial e bem lisa. Não chega a formar a piscina de lama.

    Como os "Kichute" não tem tanta aderência nesse tipo de terreno acaba sendo perigoso. Ainda mais Full LOCKED all time fica arriscado!

    Não sei bem se correntes seria o ideal.

    Acho que foi mais azar do que qualquer outra coisa!!!

  • #177
    Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Idade
    45
    Posts
    562
    Agradecimentos: 0
    esse tipo de pneu o carro fica sem controle nenhum em terreno escorregadio...

    Qualquer pisadinha vc vira passageiro..

    por isso que o mais indicado em expedicoes desse tipo (onde vc roda por diversos tipos de terrenos, inclusive asfalto) são pneus com desenhos não tão agressivos.

    mais algumas fotos do capotamento




  • #178
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    37
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Ainda bem que ninguém se machucou, e que a LAND, só "botou areia no machucado e continuou a brincadeira" (quem nunca fez isso quando criança?hehe)

    Deduzindo pelas fotos:
    -Os pneus estão até limpos.
    - Quando falaram em capotamento, achei que o estrago era muito maior., pelo estado nas fotos, parece que a Land tombou em baixa velocidade.

    Parabens ao grupo unido, que mesmo com os imprevistos individuais tem tentado concluir o desafio juntos.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #179
    Usuário
    Entrada
    05/04/2011
    Idade
    68
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Prezados, permitam, apresentar-me e tecer um ligeiro comentário:
    Estive na Transuruará em 2010(ida e volta) e 2011(ida e volta), portanto, conheco o trajeto, por isto acredito que foi mais azar do que outra coisa, pois não tem um trecho tão perigoso ao ponto de capotar uma Land.Mas, como aconteceu e graças que nada aconteceu ao tripulantes, fica a experiencia, para quem vivenciou. As fotos estão show.
    Sabemos, que o trecho é muito escorregadio, por isto, utilizamos os pneus mud terrain 32 100% lama.

  • #180
    Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Tijuca/RJ
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Expedição muito organizada, principalmente nos relatos. Parabéns ao organizador.

    Bom, não creio muito em previsão do tempo, mas hoje a tarde fui informado pelo jornal local que a previsão de chuva nessa região é de 150mm para esse final de semana. Cerca de 70% do previsto para o mês todo.

    No mapa marcava o ponto da BR-319. O que significa que o comboio está no rumo e vai de encontro ao "olho do furação".

    Brincadeira boa, porém perigosa. Cuidado e boa sorte expedicionários!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade