Nô,
4 furos no parabrisa só com vc mesmo...kkk
Então cê quer dizer que precisou dos carros dos 5 Katayas para desatolar a Band:?:
Vamos combinar sim este churras no sitio para ver as fotos que vc diz que tem..kkkk:pensativo:
Boa viagem....
Versão Imprimível
http://l.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7/33.gif
Cansei...
Depois do toco que ele me deu, não falo mais nada.
rsrsrsrsrs
Pessoal, vendo os relatos da turma Kataia da viagem à Patagonia fiquei pensando se não seria interessante colocar nos parabrisas de qualquer outro carro que se aventure por lá, uma pelicula insulfim anti vandalismo. Afinal só o colega NO já levou 4 no parabrisas.
Pelos vídeos de demonstração que ví deve valer a pena. Até porque só colocaria no parabrisas dianteiro. Deve ser mais em conta que ficar remendando e ter que trocar um parabrisa novo mais tarde.
Vejam este vídeo:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=pHR7hfTL9UY&feature=related[/ame]
Alguem já usou ou usa este tipo de pelicula?
Abraços.
Eu já vi essa película aqui em Vitória. Geralmente é colocada nos vidros laterais. Não sei se colocando na frente tira a visibilidade.
A estrada como um todo é linda e é um pecado não ser vista.
Tive certa feita, na Carretera Austral um pique no parabrisa que foi consertada com aquela solda. Como o vidro na Argentina e a metade do valor, troquei por lá mesmo, em Mendoza, uns 2000 km depois.
Alô, Katayas !!!
Agora que estou novamente "plugado" na web, consegui atualizar-me com as informações da grande expedição ao fim do mundo!!! Caramba, deu uma super inveja de vocês! Que delícia de aventura e que lugares, hein???
Nô, suas dicas de roteiro para a Chapada foram ótimas, valeu-nos muito mais que o GPS que simplesmente aposentamos por não haver sinal... Que decepção, pensei que em qualquer do globo terrestre o GPS seria útil, mas no sertão da Bahia ele não encontrava nem as rodovias asfaltadas (BRs)... Só uma perguntinha: Você instalou um ímã que atrai pedras para o parabrisa do Coyote???
Ricardo, gastou todas as letras do alfabeto para "tirar de letra"??? Guarde algumas para a volta!
Claudião, pensamos muito em você na trilha que fizemos entre Lençois e Andaraí, tinha todos os ingredientes que você gosta: Erosões, escadas, rios, areião, árvores caídas, poeira, lama, pantanal e cachoeiras... O Dau aprendeu que a Interprise precisa dar uma rezinha para soltar a reduzida, ou fica rebelde e trava no neutro e não sai mais do lugar... E eu aprendi que ter tração, reduzida e bloqueio não garante a travessia do areião...
Christian e Miriam, apesar dos percalços, o Vermelhinho tá mandando bem, hein??? Merece uma medalha!
E o Valter, não fala nada? Ou fala muito mas não escreve? A viatura laranja fica bonita na foto! Só faltou o Vermelhinho naquela foto que o Nô postou...
Abraço a todos os Katayas!
Marcelo.
Não creio que seja necessário tudo isso. Na nossa viagem tivemos uma única ocorrência no meu carro, assim mesmo leve, e dentro da cidade de Rio Grande na Terra do Fogo, em pleno asfalto. Com os devidos cuidados, os riscos não são tão grandes como parece. É que o NO realmente parece ter ímã de pedras no seu carro. Note que 3 ocorrências que ele teve foram ainda em território brasileiro....
Um abraço.
Olá Hugo!
Tudo bem com você?
Você ainda tem o email do Terra?
Todos eles voltam com algum erro.
Estamos agora em Coyhaique, depois de 450 km de ripio em 12,5hs! :parede:
Amanhã, iremos decidir se iremos até Futalefu (êta nominho chato! rsrs) ou se vamos "cortar" caminho.
Com relação as fotos, a situação é a seguinte: quando encontramos internet boa, não temos tempo.
O pessoal não perdoa um segundo! Não sei como todos estão aguentando este ritmo!
O Christian, do Niva, resolveu ir sozinho para um trecho mais desolado da carretera austral, Passo Robalos.
Estamos torcendo por eles.
O restante do grupo continuará até Futalefu e depois Bariloche.
grande abraço à todos!
Ricardo
em Coyhaique.
Grande Ricardo!
Até que em fim notícias suas...
Não estou usando mais o e-mail do Terra. Agora é só no gmail, que acredito que você já tenha, já que estou recebendo e-mails teus por ele.
Este trecho, saindo de Coyhaique e descendo até Puerto Aysén é simplesmente indescritível. Curtimos demais também as paisagens até Puerto Puyuhuapi, em especial aquela dentro do parque Quelat. Depois que voltarem a Argentina, vale a pena fazer o trecho de Trevelin até El Bolson por dentro do Parque Nacional Los Alerces. As montanhas e os lagos entre elas tornam o caminho de rípio um autopista!
Um abraço a todos!
:(.:evil:.
Amigos Foristas e Viajores,
Acabei de ver no portal do IG, notícia sobre a greve em Puerto Natales que está fazendo turistas como refens,inclusive impedindo de serem servidos em restaurantes. Uma nova forma de terrorismo, até agora só praticado pelo Talebã. Nós que fomos tão solidarios no recente terremoto que atingiu o Chile. É o fim de qualquer vestigio de civilização.
Muito triste.
Alguem tem alguma informação?