Marco,
Acabei de tentar uma ligação para a Eli, pois quem sabe eles não se falaram. Está na caixa, e eu não sei se o cel que eu tenho ainda é o mesmo. Continuarei tentando. Quando tiver notícias posto aqui.
:pensativo:
[]'s
Gina
Versão Imprimível
Tentei ligar pro Ricardo , No , Claudio e Valter ... todos dão fora de area ... vamos aguardar alguma resposta aqui na net mesmo ...
A Pizza tava boa e o vinho melhor ainda ... rsrs ... estão sonhando uma hr dessas ...
abs ... Edu
Que ela é zequinha dele eu sei.:roll:
Mas da última vez que estive com os dois entendi que ela não iria. Ainda brincamos sobre isso... :discordo:
Cheguei a ligar pra ela semana passada, pra saber como estava, mas deu caixa.
Não sabia do acerto com a 'tripulação' , heheheheh
Gina
Acho que foi isso mesmo, também, se formos pautar todas as viagens do Embaixador, temos que acompanhar a 'decolagem', pra ter certeza da partida; acho que nem a 'Zequinha' consegue... rsrsrsrsrs
Bom, então, menos uma fonte de informação disponível.
Deve estar tudo ok. Mas, uma noticiazinha caia bem né?
:|
[]s
Gina
amigos
Obrigado pela força ... segui o ocnselho de vcs kkkkkk
Fiquei sem NET, sem CEL e quase sem parabrisa kkk
Foram mais duas pedradas kkk
Resolvi parcialmente e to seguindo em frente
Agora estamos no rest. Casa de Piedra na Sierra de La Ventana lugar lindo com comida excelente, vale o que se paga kkkk
Espero em Puerto Madryn escrever no blog, hj o PC é emprestado. kkk
Gina bem vinda ao forum ... bjs
Depois eu posto tudinho kkkk
abs
Acredito que a próxima cidade a crazarem seja Bahia Blanca. Passem por fora.
Após Bahia Blanca recomendo tomarem a direção de Rio Colorado.
Em Rio Colorado tem bons pousos e boa comida.
Entre B. Blanca e Rio Colorado existe um posto de controle sanitário próximo de Juan Cousté. Comam todas as frutas antes de chegarem lá.
Finalmente estão chegando a Patagônia. Boas retas.
Grande abraço e torcendo por vocês ...
Amigo NO
aproveite para ver tudo para seu Jimny no Chile. Lá o jipinho é mto comum (chilenos tem bom gosto..rsrsrsr) e mto barato tbém. Encontrará repuestos e filtros, óleos, etc mto baratos.
Se quiser trazer um 0km, lá sai por 23mil reales.:-o
Abraço e boa viagem.
Se fosse esse preço no Brasil seria um jipinho muito comum por aqui tb ...
No , é melhor nem trocar o parabrisa , vai saber qtas pedras ainda tem pelo caminho ... rsrs ... no Chile ve se da pra comprar 2 ... tras um no bagageiro ... rs
E o resto da Trupe , td blz ???