Grande PapaNoPrimeiro.
Não deixe que uma simples trinca prejudique seu passeio. Siga em frente.
Depois conta mais histórias.
Já cansei de andar com vidro trincado.
Põe silicone para não entrar sujeira, e bola para a frente.:concordo:
Versão Imprimível
Grande PapaNoPrimeiro.
Não deixe que uma simples trinca prejudique seu passeio. Siga em frente.
Depois conta mais histórias.
Já cansei de andar com vidro trincado.
Põe silicone para não entrar sujeira, e bola para a frente.:concordo:
Grande Nô!
Então, devo ter passado por você pela BR 116 na sexta, pois sai de Curitiba as 21h e cheguei em casa as 3h da manhã. Realmente fiquei impressionado com o transito no sentido inverso na serra de registro (trecho de pista simples). Pelos meus cálculos, havia 32km de congestionamento, onde os motoristas desligavam o veículo e o farol, e então dormiam... quando a estrada andava um pouco, os outros motoristas acordados começavam a buzinar, acordando os dorminhocos, que andavam alguns metros, parando novamente para dormir! Realmente impressionante. Alguém sabe se é sempre assim?
Nô, é muito comum quebrar o parabrisa! Não desiste não!!! :stop::stop::stop:
Boa sorte e mantenha contato!
Abração
Fernando
Pois é Nô,
Te falei, segue assim mesmo, senão terá que trocar uns 3 parabrisas até a volta..kk
Ontem depois que falei com vc, liguei la no hotel e falei com o Ricardo, avisei que vc tava a 100km de lá, e era pra ela não te deixar pra traz..:concordo:
Qq coisa ligue..
Boa viagem!!!
Nô,
E o niva já está entre vcs?????
Não esqueçam de postar umas fotos da ida tb...
Sempre pego essa descida da Serra de Juquitiba e sempre tem um pouco de transito por causa da pista simples na descida , mas sempre anda , só fica encalacrado em feriado ...
O Nô é mesmo sem Nôção , a gente pega a Serra pq não vale a pena descer a Imigrantes e pegar a P. Taques até Peruibe e depois subir até o km 385 da Regis , aquele trecho é cheio de radares de 60 km/h , com 2 pistas que daria pra andar a 200 km/h se quisesse , então prefiro descer a Serra pra não correr riscos de multas , mas o Nô já tava lá em Santos ...
De Curitiba a Passo Fundo iria pela Transbrasiliana , mas expedição acho que tem que conhecer alternativas mesmo ... rs , são 90 km a mais só ... rs
O importante é que estão todos juntos e vão voltar cheio de histórias pra nós ...
abs ... aguardando noticias ...
Caraca, ja tem 24 horas que não temos noticia...
Alguem sabe de alguma coisa??
Em uma empreitada dessa natureza, os 3 maiores motivos da ausência de notícias são:
Fique tranquilo, eles estão protegidos pelos Anjos ...
- Dificuldade em conectar a Internet. Você vai perceber isso quando eles estiverem na Ruta 40 e Carretera Austral.
- Cansaço após um dia inteiro dirigindo, principalmente pela Ruta 3, em direção ao sul.
- Falta de más notícias.
4. Desligamento total do viajante com o mundo que ficou para trás (meu caso) :mrgreen:
Sério mesmo, quando estou na estrada dificilmente dou notícias, me desconecto total, só curto :cool::cool:
Como o Ramalho falou, notícia ruim chega logo, não se preocupem demais.
Abs