Powered by vBulletin

Patagonia 2010/2011 - Expedições Kataya 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 45 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/12/2010, 21:29
    Horacio Teles
    Em frente
    Grande PapaNoPrimeiro.
    Não deixe que uma simples trinca prejudique seu passeio. Siga em frente.
    Depois conta mais histórias.
    Já cansei de andar com vidro trincado.
    Põe silicone para não entrar sujeira, e bola para a frente.:concordo:
  • 20/12/2010, 23:11
    fernandotf
    Citação:

Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Amigos
    Aqui vai a minha saga kkkkkkkkkkkkkk
    Saí de Santos/SP as 16hs de sexta.
    Não sei porque subi a imigrantes e peguei a regis parada ...
    Bem, a conclusão é que consegui chegar em Curitiba-PR as 4hs da manhã de sabado.
    Depois de descansar uma hora ...seguimos pra Lages-SC
    Estava prarado na beira da estrada pra consultar o mapa, nisso o Matheus e Diogo de SP que o Ricardo falou acima, parou e veio perguntar se estavamos com problemas e falou estava indo pra Ushuaia tb.
    Fpomos juntos até Lages, lá eles ficaram para procurar uma peça.
    Em Lages-SC descansei mais uma hora ...
    Ai consegui entrar em contato com a mini caravana ...
    Mini pois faltava eu kkkkkkkkkkk pra ficar CARAVANA kkk
    Seguimos pra Vacaria e Passo Fundo que pra supresa eles não estavam la ... tinham ido pra carazinho ...
    Bem o encontro de Paulistas so podia ser regado a PIZZA kkkk
    Em Santa Maria resolvi ficar e tentar arrumar o parabrisa, mas não deu certo ...
    Decidi seguir pra Livramento ... vou tentar entrar no Uruguai assim
    Se não der cancelo a expedição e volto pra SP ...
    Mas ja marco uma nova expedição pro ano que vem ... kkkkkkkkkkk
    Como falo: pensamento positivo e vamus que vamus kkk
    abs

Grande Nô!

Então, devo ter passado por você pela BR 116 na sexta, pois sai de Curitiba as 21h e cheguei em casa as 3h da manhã. Realmente fiquei impressionado com o transito no sentido inverso na serra de registro (trecho de pista simples). Pelos meus cálculos, havia 32km de congestionamento, onde os motoristas desligavam o veículo e o farol, e então dormiam... quando a estrada andava um pouco, os outros motoristas acordados começavam a buzinar, acordando os dorminhocos, que andavam alguns metros, parando novamente para dormir! Realmente impressionante. Alguém sabe se é sempre assim?

Nô, é muito comum quebrar o parabrisa! Não desiste não!!! :stop::stop::stop:

Boa sorte e mantenha contato!

Abração

Fernando
  • 21/12/2010, 01:40
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Amigos
    OBRIGADO PELA FORÇA
    To em Rivera-Ur
    Hj vamos atravessar pro Uruguai, e vomos conseguir kkkkkkkkkk
    Meu blog depois vejo a atualização depois kkk
    Depois posto as novidades
    abs

Pois é Nô,

Te falei, segue assim mesmo, senão terá que trocar uns 3 parabrisas até a volta..kk

Ontem depois que falei com vc, liguei la no hotel e falei com o Ricardo, avisei que vc tava a 100km de lá, e era pra ela não te deixar pra traz..:concordo:

Qq coisa ligue..

Boa viagem!!!
  • 21/12/2010, 01:42
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Gina de Oliveira Ver Post
    Oi, Embaixador!
    Viu só? a Bíblia tem que estar no check list de expedição, é ou não é?
    kkkkkkkkkkkkkk
    Estarei te 'mapeando' :pipoca:
    Bjs,
    Gina

Gina,

Seja bem vinda....

Agora o Nô embaixador só se for da dor de cabeça que ele da nos outros...kkkkkkk
  • 21/12/2010, 01:44
    Marco-Maga
    Nô,

E o niva já está entre vcs?????

Não esqueçam de postar umas fotos da ida tb...
  • 21/12/2010, 08:35
    Gina de Oliveira
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Gina,

Seja bem vinda....

Agora o Nô embaixador só se for da dor de cabeça que ele da nos outros...kkkkkkk

kkkkkkkkk
    A culpa é nossa, Marco.
    Ele nunca escondeu que é semNOção...:putz:
    E nada de notícias ....
    []'s
    Gina
  • 21/12/2010, 09:43
    Eduardo Velo
    Sempre pego essa descida da Serra de Juquitiba e sempre tem um pouco de transito por causa da pista simples na descida , mas sempre anda , só fica encalacrado em feriado ...
    O Nô é mesmo sem Nôção , a gente pega a Serra pq não vale a pena descer a Imigrantes e pegar a P. Taques até Peruibe e depois subir até o km 385 da Regis , aquele trecho é cheio de radares de 60 km/h , com 2 pistas que daria pra andar a 200 km/h se quisesse , então prefiro descer a Serra pra não correr riscos de multas , mas o Nô já tava lá em Santos ...
    De Curitiba a Passo Fundo iria pela Transbrasiliana , mas expedição acho que tem que conhecer alternativas mesmo ... rs , são 90 km a mais só ... rs
    O importante é que estão todos juntos e vão voltar cheio de histórias pra nós ...

abs ... aguardando noticias ...
  • 21/12/2010, 12:49
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Gina de Oliveira Ver Post
    kkkkkkkkk
    A culpa é nossa, Marco.
    Ele nunca escondeu que é semNOção...:putz:
    E nada de notícias ....
    []'s
    Gina

Gina,

Vc conhece ele a pouco tempo e esta distante...

Imagina nós que ja conhecemos a mais de ano e convivemos com ele..:shock: :putz:

Depois ele pergunta pq falamos assim dele..kkkkkk
  • 21/12/2010, 12:51
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Sempre pego essa descida da Serra de Juquitiba e sempre tem um pouco de transito por causa da pista simples na descida , mas sempre anda , só fica encalacrado em feriado ...
    O Nô é mesmo sem Nôção , a gente pega a Serra pq não vale a pena descer a Imigrantes e pegar a P. Taques até Peruibe e depois subir até o km 385 da Regis , aquele trecho é cheio de radares de 60 km/h , com 2 pistas que daria pra andar a 200 km/h se quisesse , então prefiro descer a Serra pra não correr riscos de multas , mas o Nô já tava lá em Santos ...
    De Curitiba a Passo Fundo iria pela Transbrasiliana , mas expedição acho que tem que conhecer alternativas mesmo ... rs , são 90 km a mais só ... rs
    O importante é que estão todos juntos e vão voltar cheio de histórias pra nós ...

abs ... aguardando noticias ...

Edu,

Eu não quiz falar nada, para não dizerem que só falo mal do Nô, mas tb não entendi pq ele subiu a Imigrantes para pegar a BR 116...kkk

Talvez seja para fazer jus ao nome de 100noção... kkkkkkkk
  • 21/12/2010, 18:30
    Marco-Maga
    Caraca, ja tem 24 horas que não temos noticia...

Alguem sabe de alguma coisa??
  • 21/12/2010, 18:47
    ramalho-vitoria
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Caraca, ja tem 24 horas que não temos noticia...

Alguem sabe de alguma coisa??

Em uma empreitada dessa natureza, os 3 maiores motivos da ausência de notícias são:
    1. Dificuldade em conectar a Internet. Você vai perceber isso quando eles estiverem na Ruta 40 e Carretera Austral.
    2. Cansaço após um dia inteiro dirigindo, principalmente pela Ruta 3, em direção ao sul.
    3. Falta de más notícias.
    Fique tranquilo, eles estão protegidos pelos Anjos ...
  • 21/12/2010, 19:13
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Em uma empreitada dessa natureza, os 3 maiores motivos da ausência de notícias são:
    1. Dificuldade em conectar a Internet. Você vai perceber isso quando eles estiverem na Ruta 40 e Carretera Austral.
    2. Cansaço após um dia inteiro dirigindo, principalmente pela Ruta 3, em direção ao sul.
    3. Falta de más notícias.
    Fique tranquilo, eles estão protegidos pelos Anjos ...

4. Desligamento total do viajante com o mundo que ficou para trás (meu caso) :mrgreen:

Sério mesmo, quando estou na estrada dificilmente dou notícias, me desconecto total, só curto :cool::cool:
    Como o Ramalho falou, notícia ruim chega logo, não se preocupem demais.

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 45 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:24.