Sinto informá-lo que os urubus mudaram de galho porque com aproximidade dos Andes os condores não permitem invasão de seu habitat natural.
Tenho também certeza, que agora que vocês tem os galões, a crize de combustível vai se findar. Lei de Murphy.
Versão Imprimível
CRISE com Z fica difícil.
Ricardo e demais amigos...
Gostei das noticias exceto pelo Niva, espero que o Christiam e Miriam consigam resolver todos os problemas se juntar a vcs e fazer a volta sem problemas..
Quanto as multas, os carros não podem ter engate? :shock: essa eu não entendi..
Espero que vcs consigam suportar o Nô até a volta, apesar de ele ser um Expert no Portunhol...kkkkk :pensativo:
Falando nele quantos parabrisas ele já trocou :?: :?: kkkkkkkk.....
Bem brincadeiras a parte, espero que vcs tenham uma ótima passagem de ano e que 2011 seja repleto de alegrias...
Estamos aqui torcendo por todos...:concordo:
Olá Marco-Maga!
O niva chegou em Ushuaia HOJE! tudo certo com eles!
Quanto ao engate, ele só pode ser utilizado com reboque, caso contrário, é ilegal!
Aproveitando: soubemos que não é permitido faróis auxiliares na cor branca, tinha que ser amarelo.
Tembém é lenda!
Não existe legislação à respeito! Mas não pode ser utilizado fora das condições adequadas.
Quanto aos parabrisas..... por enquanto foram 3 vezes, mas ele conseguiu consertar o mesmo parabrisas. Vai trocar na volta.
Se ele ficar mais alguns dias aqui vai ser eleito para um cargo político ou vai ser expulso! rsrs
Um feliz ano novo para todos!
E para variar o Nô apronta até no nome da pousada!
A pousada que ele escolheu é: Hannus
Dá para imaginar o que estamos falando dele, né? rsrs
abs,
Ricardo
Um excelente ano novo pra todos
abs
Pois é Amigo Marco,Saude e Paz.
São coisas da idade e da minha indigente digitação.Vi o erro depois que tinha enviado.
A vantagem é que se voltarmos dez anos atraz,poderemos reviver e fazer tudo de novo.
Abs e "FELIZ DOIS MIL E ONZE".(Assim eu não erro).rsrsrsrsrs.
Longa Vida aos Aventureiros da Patagonia.
Bem legal que estão todos em Ushuaia ... vão passar pra 2011 juntos ...
Esse problema do abastecimento então está sendo pra mais brasileiros que foram se aventurar , é bom pq fica um clima tipo - a gente ta se ferrando junto - ... rsrs
E o Gatão da meia idade e a Verinha , td bem com eles ?? a gente não ve falar deles ...
Feliz 2011 a todos ... muitas aventuras e muita paz ...
abs ... Edu e Cida
Nô e demais amigos Jipeiros,
FELIZ 2011 para todos vocês e obrigada pelos momentos divertidos que compartilhamos aqui.
Parabéns aos viajantes pela aventura e continuem abençoados!
Até o ano que vem! :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
[]'s
Gina