Powered by vBulletin

Patagonia 2010/2011 - Expedições Kataya 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 45 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/01/2011, 21:01
    NO - CT Santos/SP
    3 Anexo(s)
    Glacial Perito Moreno
  • 21/01/2011, 21:13
    NO - CT Santos/SP
    3 Anexo(s)
    Estancia cristina - Glacial Upsala - El Calafate - Chile.
  • 21/01/2011, 22:07
    Gina de Oliveira
    Citação:

Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    To em Santos-SP mas meu PC ta queimado ...
    Não sei como pois o deixei fora da tomnada kkkkkkk
    Loog vou demorar um pouco pra colocar as fotos e relatos em dia.
    JOFRAN
    Depois vou postar as informações de gastos com combustiveis e acomodações, vou arrumar meu PC ... ou fazer no Netbook (acho um saco fazer nele) kkkkkk
    GINA
    Devagar vou postar as fotos ... Segue tres de Ushuaia ...
    Ah vou colocar no picasa tb
    abs

Hummm...:pensativo:
    PC queimou fora da tomada é?
    Embaixador, que bom que você voltou! E pelo visto como sempre foi! kkkkkkkkkkkkkkk
    Lindas fotos.
    Dá as caras no CT também.
    Beijo na Eli.
    Gina
  • 21/01/2011, 23:55
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    To em Santos-SP mas meu PC ta queimado ...
    Não sei como pois o deixei fora da tomnada kkkkkkk
    Loog vou demorar um pouco pra colocar as fotos e relatos em dia.
    JOFRAN
    Depois vou postar as informações de gastos com combustiveis e acomodações, vou arrumar meu PC ... ou fazer no Netbook (acho um saco fazer nele) kkkkkk
    GINA
    Devagar vou postar as fotos ... Segue tres de Ushuaia ...
    Ah vou colocar no picasa tb
    abs

Nô,

Nossa seu computador queimado...:shock:

Que coisa, vc que é tão cuidadoso com tudo..:putz:

Com a Tracker que vc tinha
    Com a filmadora que vc tinha
    Com a maquina fotografica que vc tinha
    Com o Jimny que vc tinha

Agora vc tinha um computador...

Huahuahuahuahuahua.........

Seja bem vindo de volta e inteiro....:concordo:
  • 22/01/2011, 14:49
    rcofreitas
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Nô,

Nossa seu computador queimado...:shock:

Que coisa, vc que é tão cuidadoso com tudo..:putz:

Com a Tracker que vc tinha
    Com a filmadora que vc tinha
    Com a maquina fotografica que vc tinha
    Com o Jimny que vc tinha

Agora vc tinha um computador...

Huahuahuahuahuahua.........

Seja bem vindo de volta e inteiro....:concordo:

Pô Marco-Maga!

Quase ficou com um amigo que você TINHA!!! :lol::lol::lol:

"tadinho" do Nô! rsrs

Ele escapou do TANGO em El Calafate, mas duvido que tenha escapado em Buenos Aires!:mrgreen:

Conta aí, Nô! Conseguiu escapar do Tango?

veja algumas fotos do grupo em:

http://picasaweb.google.com/de.ricar...UshuaiaResize#

Tem mais no Ushuaia 2 também.

São só 2000 fotos por enquanto!:dance:

abs,

Ricardo
  • 22/01/2011, 14:57
    rcofreitas
    1 Anexo(s)
    Pau de Arara Argentino!
    Olá Pessoal!

Numa das fotos do Nô, ele colocou uma foto da gente empoleirado num 4x4!

Faltou a foto da viatura!

vejam no anexo o tamanho dela.

Uma Dodge RAM 3500 4x4 diesel cabine dupla!

abs,

Ricardo
  • 22/01/2011, 20:00
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por rcofreitas Ver Post
    Pô Marco-Maga!

Quase ficou com um amigo que você TINHA!!! :lol::lol::lol:

"tadinho" do Nô! rsrs

Ele escapou do TANGO em El Calafate, mas duvido que tenha escapado em Buenos Aires!:mrgreen:

Conta aí, Nô! Conseguiu escapar do Tango?

veja algumas fotos do grupo em:

http://picasaweb.google.com/de.ricar...UshuaiaResize#

Tem mais no Ushuaia 2 também.

São só 2000 fotos por enquanto!:dance:

abs,

Ricardo

Ricardo..

Ai que vc se engana..

Ele começou dançar desde que saiu de Sp...kkk

Dançou tudo menos tango...huahuahuahuahuahua:lol:
  • 22/01/2011, 21:00
    hugorangel
    Fotos
    Olá Ricardo!
    Coloca aí o link do Ushuaia 2 no Picasa.:pipoca:
  • 22/01/2011, 23:50
    VOVÔ DO TROLLER
    Boa noite pessoal. A viagem foi realmente maravilhosa e inesquecível. Eu e a Marisa nos separamos do grupo no RS para descansarmos um pouco da longa viagem. Já estamos em casa são e salvos. Fui tentar trocar o óleo do motor do Troller no RS , mas não consegui pois o bendito chileno que trocou o óleo em Punta Arenas apertou demais o parafuso do bujão e ele não solta. Para piorar a situação ,o rapaz que tentou trocar o óleo em Ijuí, RS, esqueceu de colocar a tampa do óleo do motor e só no dia seguinte, já no PR é que eu fui perceber, no meio da estrada, no meio do nada. Parei na estrada, peguei a minha super caixa de ferramentas e nada que um pedaço de toco de árvore ,uma lâmina de serra, um pedaço de câmara de ar e um silver tape não resolvessem. Cheguei até Sampa sem abaixar o nível do óleo. Além do narrado pelo Ricardo , com relação à curiosidade sobre o TRoller, no Brasil não foi diferente. Muita gente me perguntava se eu tinha participado do Rally Dacar. Em uma das alfândegas da Argentina, um dos guardas me parou dizendo que não queria inspecionar nada . Queria apenas o adesivo do kataya expedições para colocar na sua moto. Na Argentinha,no Chile e no Uruguai, muitas pessoas me paravam para perguntar que carro era esse. Na patagonia um guanaco saltou na frente do Troller e as patas traseiras quase encostaram no capô. Foi por pouco. Tive que brecar bruscamente e se não tivesse com as 4 rodas tracionadas, teria dançado. Já chega um capotamento que eu tive no sul da Bahia no ano passado,há exatamente um ano. Com relação às fotos a Marisa tirou mais de 1.600 . Assim que der eu coloco.Esqueceram de dizer que eu reboquei o Niva, por 2 vezes, com o super cambão do No. Um abração para todos, especialmente para o Ricardo, que com sua paciência , deu um grande apoio ao grupo. Abs. Válter

p.s. meus agradecimentos ao Hugo Rangel e ao seu irmão, com suas valiosas informações sobre a viagem.
  • 23/01/2011, 11:10
    Horacio Teles
    Parabéns
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite pessoal. A viagem foi realmente maravilhosa e inesquecível. Eu e a Marisa nos separamos do grupo no RS para descansarmos um pouco da longa viagem. Já estamos em casa são e salvos. Fui tentar trocar o óleo do motor do Troller no RS , mas não consegui pois o bendito chileno que trocou o óleo em Punta Arenas apertou demais o parafuso do bujão e ele não solta. Para piorar a situação ,o rapaz que tentou trocar o óleo em Ijuí, RS, esqueceu de colocar a tampa do óleo do motor e só no dia seguinte, já no PR é que eu fui perceber, no meio da estrada, no meio do nada. Parei na estrada, peguei a minha super caixa de ferramentas e nada que um pedaço de toco de árvore ,uma lâmina de serra, um pedaço de câmara de ar e um silver tape não resolvessem. Cheguei até Sampa sem abaixar o nível do óleo. Além do narrado pelo Ricardo , com relação à curiosidade sobre o TRoller, no Brasil não foi diferente. Muita gente me perguntava se eu tinha participado do Rally Dacar. Em uma das alfândegas da Argentina, um dos guardas me parou dizendo que não queria inspecionar nada . Queria apenas o adesivo do kataya expedições para colocar na sua moto. Na Argentinha,no Chile e no Uruguai, muitas pessoas me paravam para perguntar que carro era esse. Na patagonia um guanaco saltou na frente do Troller e as patas traseiras quase encostaram no capô. Foi por pouco. Tive que brecar bruscamente e se não tivesse com as 4 rodas tracionadas, teria dançado. Já chega um capotamento que eu tive no sul da Bahia no ano passado,há exatamente um ano. Com relação às fotos a Marisa tirou mais de 1.600 . Assim que der eu coloco.Esqueceram de dizer que eu reboquei o Niva, por 2 vezes, com o super cambão do No. Um abração para todos, especialmente para o Ricardo, que com sua paciência , deu um grande apoio ao grupo. Abs. Válter

p.s. meus agradecimentos ao Hugo Rangel e ao seu irmão, com suas valiosas informações sobre a viagem.

Parabéns Valter e a todos os demais componentes do grupo.
    Acompanhei os relatos. Dá um livro.
    Quem sabe numa próxima acompanho vocês.
  • 23/01/2011, 13:09
    ANDRÉHUFF
    Que bom e que pena que vcs chegaram ..............

Que bom por que vcs voltaram bem, felizes e cheio de histótrias .......

Que pena por que tava muito legal acompanhar o tópico e seus relatos, participamos com vcs, foi muito bom.

Espero que daqui a algum tempo eu concretize meus planos e tambem faça essa epopeia.
  • 23/01/2011, 15:40
    hugorangel
    Assim que der eu coloco.Esqueceram de dizer que eu reboquei o Niva, por 2 vezes, com o super cambão do No. Um abração para todos, especialmente para o Ricardo, que com sua paciência , deu um grande apoio ao grupo. Abs. Válter

p.s. meus agradecimentos ao Hugo Rangel e ao seu irmão, com suas valiosas informações sobre a viagem.[/QUOTE]

Pô Válter, assim eu fico sem jeito... Não tem nada que agradecer não. Na verdade me sinto recompensado de ver que vocês curtiram muito a expedição, até os pequenos contratempos. Já vi o zilhão de fotos do Ricardo no Picasa, e quero ver mais, quero ver todas. Vendo as fotos, parece que estou viajando de novo. Percebo que vocês foram em lugares que nós não fomos, e isso só confirma a tese de que cada viagem é unica, e que a cada viagem mais experientes ficamos, e mais sensíveis também. Valeu demais acompanhá-los aqui no Forum, e pelo que vejo, muita gente curtiu.:concordo::palmas::palmas:

Um grande abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 45 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:04.