Valter
Ate posso fazer a paella e te convidar ... será um prazer ...
MAS a do VISTA AO MAR, essa uns estão me devendo ...
mas não tem vergonha e falam que eu to devendo kkkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
Aham ...
:rolleyes:
Nô, esse capotamento foi causado pela quebra do braço da suspensão?....:shock:
Queria saber mais à respeito, pois depois do que você postou a foto, e o Fabil falou que essa quebra é muito mais comum do que a gente imagina,
fiquei com a pulga atrás da orelha, pois tava começando a pesquisar sobre o Jimny HR para uma futura compra......
Tentei achar no tópico, mas não localizei o seu relato de como aconteceu o acidente.... não sei se você quer falar sobre isso, mas gostaria de saber mais detalhes......
ainda bem que nada de grave aconteceu com você..... e parabéns pela aventura e pelo ótimo humor!!! Você parece estar sempre de bem com a vida......:grin::palmas:......
Fernando
Fernando
So to aguardando a decisão da seguradora que quer consertar o Coyotte e a Suzuki que quer PT, depois vou postar as fotos, e relatar o fato completo ...
Mas o Jimny HR é um BIG carro, eu pretendo ter uma TK por causa de expedições, o fator porta mala é muito importante.
Mas se consertarem o Coyotte vou ficar com ele mesmo ...
abs
No antes tivessemos um cargo pollitico 26k de salario mais verba de gabinete , e vc acha que eu estaria andanndo de Samuca 93 rs! so de LR 2011 pra frente rs! , mas em tempo na falta da Paella vc leva picanha qdo vier a SP rs!
abraços
e forçe na P.T do Jimny ! so faça o serviço na concessionaria !