Hugo
Pode ficar sossegado que até a realização da minha Expedição à Carretera, eu termino de contar a minha saga nas terras Argentinas e chilenas kkkk
Versão Imprimível
Acho que vou esperar um tempo, para permitir esse teste drive.
Deixarei para quando for trocar a viatura, assim, se der PT, não preciso me preocupar em achar comprador, é só pegar a grana com a seguradora.............rsrsrsrssrs......
Vejam bem, só estou falando isso, devido a certos comentários sobre o Nô, que tenho visto por aqui...... nada contra ele, lógico......:mrgreen:
Fernando
Marco,
É difícil acreditar mesmo... http://l.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7/106.gif
Gina
Boa noite pessoal. Segue abaixo , as fotos da viagem para a Patagônia e região com o grupo KATAYA. Depois de 34 dias de viagem , 17.000 km rodados e mais de 3.000 fotos tiradas, a Marisa conseguiu selecionar estas do link (um pouco mais de 900). Um grande abraço. Válter.
.ExternalClass .ecxhmmessage P{padding:0px;}.ExternalClass body.ecxhmmessage{font-size:10pt;font-family:Tahoma;}https://picasaweb.google.com/106563528123276102766/USHUAIA?feat=email#slideshow/5571032507460671906
Amigos
Ainda não é oficial, mas parece que a seguradora e a Suzuki resolveram consertar o Jimny ...
O problema maior foi na lataria e a barra que quebrou ...
Espero que resolvam essa semana se vai ser PT ou conserto ...
abs
No, não esqueça de pedir para eles um laudo circunstanciado de que o carro está (estará , depois dos reparos) em plenas condições de dirigibilidade e segurança e alerte-os de que se tiver algum problema futuro de natureza mecânica ou outra, que você irá acioná-los judicialmente. Eu vi o carro e com os meus parcos conhecimentos de funilaria e mecânica, acredito que o carro nunca mais volte a ser como era antes, mesmo porque, se o acidente foi em decorrência daquela quebra, aí fica pior ainda. Espero que o PT seja autorizado. É melhor pegar o dinheiro e comprar outro carro. Abs. Válter
Obaaaaa!
Posso convocar na lista do CT?
Já estou escolhendo o sabor da pizza, CAAAAAASO não saia a paella!
Vem também Marco, alguém tem que tomar de conta desse lesadim... ele não pode sair sozinho não.
Amigo, confio que Deus vai orientar o melhor pra você em relação à recuperação do valente, ou a PT. Concordo com o vbeltram. O risco, nesse caso NUNCA vale a pena.
Pra mim, Jipe é como casamento: pro que der e vier. Se não rolar confiança, melhor desistir.
Bjs,
Gina