Pessoal,
É sonho antigo meu conhecer Machu Picchu.
Alguém aqui do Sudeste que esteja precisando de um Zequinha para auxiliar na expedição?
Dependendo da data eu poderei ir...
A espera é difícil, mas eu espero sonhando....:mrgreen:
Versão Imprimível
Pessoal,
É sonho antigo meu conhecer Machu Picchu.
Alguém aqui do Sudeste que esteja precisando de um Zequinha para auxiliar na expedição?
Dependendo da data eu poderei ir...
A espera é difícil, mas eu espero sonhando....:mrgreen:
Carlos, não é um negócio difícil de se arrumar não, vejo muita gente indo em expedições sozinho em uma viatura, na transamazônica mesmo tinha dois casos assim.
Daqui a pouco aparece um.
[]'s
Dependendo de confirmar a data, talvez eu possa ir...
Jeison,
Poderia me enviar por e-mail o teu checklist?? ddelavega@brturbo.com.br
Uma hora vamos viajar juntos, pois estamos sempre indo para o mesmo lugar, só que em dias diferentes e roteiros muito parecidos.
Para confirmar, foi por ti que nós cruzamos em Ushuaia em fev/2007?? Estávamos com uma L200 Savana Amarela, rebocando uma Pajerinho.
Abraços, Diego
Diego, já vou te mandar o que eu tenho aqui.
Cara, lembro de ter passado por uma Savana amarela, duas vezes, uma vez encontrei ela estacionada na beira mar de Ushuaia e outra vez circulando, não me lembro bem se tinha algo rebocado. Mas eu estava lá em Fevereiro.
Abraços
Talvez essa Jeison??
Obrigado pelos cheks.
Ramalho!! Vi que falaste sobre a carta verde para a Bolívia.
A informação que recebo das corretoras daqui é que seria necessário apenas para Argentina, Uruguai e Chile. Onde conseguiste esta informação???
Abraços, Diego
Ta aí a criança, bela como sempre.
Abraços
Grande Jeison,
começando os preparativos pra MachuPicchu...:concordo::concordo::concordo:
Pois amigo, como te disse, vai ser uma senhora viagem, programe uma dormida, acampada, na beira do salar, quando fomos ano passado pegamos menos de 6graus abaixo de zero...foi show, churrasco e a velha água de Escócia...
Jeison, só lembrando, tanto o César quanto o Themoteo tinham zequinhas, na verdade todos se programam, mas quando cheou perto os respectivos zequinhas não puderam ir e em cima da hora fica complicado de arrumar, devido ao tempo longe. O ideal é deixar alguém na agulha. Na verdade essa expedição não tem o off road necessário para que seja orbigatório um zequinha, mas com certeza a viagem fica mais tranquila e menos solitária com um acompanhante.
Grande abraço e boa sorte...
Sérjão
PS. Jeison, como te disse, não deixe de passar uns 3-4 dias em Cusco, é simplesmente show e depois te mando o nome do hotel que ficamos lá, muito bom e preço razoavel.
Pode deixar Sérjão, quanto à acampada, estou prevendo algumas mais, em alguns parques, curto bastante isso, mesmo perdendo um bom tempo, afinal que graça tem de levantar acampamento no raiar do dia sem aproveitar o local, fazer um café da manhã reforçado, tomar um chimarrão, essas coisas, quando acampamos ficamos enrolando por baixo umas 2 a 3 horas de manhã, é muito bom, a única coisa que não levo é a água da Escócia, devidamente substituída pela água de Minas. :mrgreen:
Para Cuzco está previsto uns 4 a 5 dias, quero fazer a trilha Inca curta, que toma 2 dias e mais uns 2 dias na região, esse hotel você comentou algo na transamazônica, só ficou de tu me passar nome, endereço, etc, fico no aguardo.
Estou com uma boa parte do roteiro definido, estou agora dando uma boa estudada no Noroeste Argentino, que é onde será a última etapa antes de voltar pra casa, mas a parte Peruana, Boliviana e Atacamenha já está praticamente no jeito, depois serão somente ajustes durante o ano, dependendo também é claro da sugestão de outros possíveis companheiros para a jornada.
Cara, é impressionante como tem coisa bacana por lá (Noroeste Argentino), queria eu morar próximo à um lugar desses, uma vez por mês iria pra alguma região explorar.
Grande abraço cara
Opa,
Jeison, assim que puder, por favor, me envie sua lista de verificação, ok!?:concordo:
Abraços,