Minha vingança será "maligrina". :mrgreen:
Abraços Serjão
Versão Imprimível
Minha vingança será "maligrina". :mrgreen:
Abraços Serjão
Pois é colega, estou torcendo para a chuvarada amenizar. Com relação ao roteiro, estou praticamente decidido por este que você descreveu. Deixarei a BR-101 depois de Sombrio. De S. João do Sul, seguirei via Praia Grande, rumo à Cambará do Sul, pela Serra do Faxinal, Pq Nacional de Aparados da Serra [é isso?]. O Cãnion do Itaimbezinho tá na mira!
OFF: Não posso esquecer de comprar as botas, senão serei forçado a voltar [de avião] para buscar... He, he,he.
Poxa Marcello, teria sido muito bom. Além da oportunidade de nos conhecermos pessoalmente, poderíamos "trocar as picapes" para você conhecer o " poder de fogo" da Águia Negra de 163cv [no asfalto!]. Tô brincando, sei que a valente L200... na trilha, talvez tivesse de me rebocar... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Pode deixar, estou considerando uma visitinha rápida em BH... vou acertar com o Rezende... ele me disse que estará aí no feriado, 12 de outubro. Posso repetir aquele trajeto do ano passado [Aracaju=> Vit Conquista/BR-101/BR-116, Gov Valadares => Ipatinga => BH/BR-116/BR-381]. Quem sabe, não possamos reunir alguns amigos lá no tal bar do "Prínio" ou outro local?
Brigadão Marcio, muito bom! Foi um ótimo negócio achar esse tópico com amigos que conhecem a região e sempre dispostos a ajudar. :palmas::palmas::palmas:.
Êita Jeison! :pensativo::pensativo::pensativo: É melhor ficar atento. Se o "homi" do trem se aproximar muito da patroa vou estrear uma espingarda de quatorze canos... KKKKKKKKKKKKKK. Agora, escrevendo sério: Estou considerando cada dica de vocês...quero desfrutar o máximo dessa viagem... tô dentro!
OFF: Além do amaciamento da Hilux, farei a maior "média" com a esposa :lol::lol:. Né, amigo Serjão?
Cara,
Parece que voce esta com sorte!
A previsao preve a reduçao de chuvas!
Abraço
Não deixem de me informar a situação do tempo aí nos Pampas. Estou acompanhando online, mas nada melhor que informação da galera que reside na região.
Nova Petrópolis e Região e Cambará do Sul
[]s
Waldir
Sua viagem está se aproximando. Já tens as datas definidas ?
Espero conhecê-lo pessoalmente em Nova Petrópolis.
Sugiro dar uma olhada nos sites:
www.rotaromantica.com.br
www.serragaucha.com
Envio em anexo um mapa dos pontos turísticos de Nova Petrópolis.
No site http://www.pousadanovapetropolis.site.br.com/foto.html tem uma foto aérea de Nova Petrópolis para já ir se acostumando com o município.
Se precisares alguma dica específica da região estou à disposição.
Um grande abraço.
Maravilha Marcio! Ficamos agradecidos pela gentileza e presteza em nos orientar. Estamos lendo cada detalhe. Poderia me passar teu telefone por MP?
Com relação às datas, deveremos chegar em NP lá pelo dia 16 ou dezessete. Sairemos daqui de Aracaju na próxima quarta-feira, 10 ou na quinta. É uma longa viagem... optaremos pelo roteiro: Aracaju => [BR-101/116/252] Belo Horizonte => [BR-040/393/116] São Paulo => Curitiba => [BR-378/101] Floripa.
Iremos fazer uma parada de apoio em Cambará do Sul [...de Curitiba, seguiremos pela BR-101 até Sombrio/Sta Rosa do Sul... deixando a BR e seguindo via Praia Grande, pela Serra do Faxinal].
Pensamos em ficar dois dias para conhecer a região dos Cânions, depois seguiremos para NPetrópolis, passando em S. Fco de Paula, Canela e Gramado. NP será o nosso segundo e principal QG. Daí, pretendemos conhecer a região do Vale dos Vinhedos e tal.
ET: Só estamos "desconfiados" da chuvarada que está caindo aí na região :shock::shock:.
[]s
Primeiro, queremos, mais uma vez agradecer aos amigos que aqui nos deram informações e dicas valiosas. Tudo [quase] pronto. Houve um pequeno imprevisto e adiamos a saída de hoje para amanhã, 11/out.
Diante de tantas opções, "batemos o martelo". O trajeto de ida será:
Aracaju-SE => [BR-101/116] Teófilo Otoni-MG => [BR-116/262] Belo Horizonte-MG => [BR-381, Fernão Dias] S. Paulo-SP => [BR-116, Régis Bittencourt] Curitiba/S. Jose dos Pinhais-PR => [BR-376/101] Floripa-SC => Cambará do Sul-RS [primeiro QG]. Depois, [RS-020] S. Fco de Paula-RS => [BR-235] Canela/Gramado-RS => Nova Petrópolis-RS [segundo, mas principal QG].
A volta, deixamos "em aberto"... :dance::dance::dance:
Waldir,
Inclua aí no seu roteiro de volta uma passadinha aqui em Brasília cara. Com certeza vc e sua esposa serão bem vindos aqui em nossa casa. Aproveitamos e damos umas saídas por aqui e tomamos uns chopps.
Confirma aí Pequeno tudo que eu falei?
Waldir, uma excelente viagem pra ti, que o senhor lá de cima te acompanhe nessa jornada.
Esperamos notícias e é claro, as "fotin". :mrgreen:
Grande abraço
Caramba Rezende! Não tinha pensado nisso... de POA para AJU, Brasília fica um pouco "fora de rota", mas... vamos pensar :pensativo::pensativo:! Sei lá, de repente... se o Pequeno apoiar [...ele num tá acessando o fórum!]... aí no planalto tem aqueles retões, né?
Brigadão Jeison! Estamos com Ele; sem dúvidas!!
Aproveita rapaz, Brasília é uma cidade legal. Tem umas coisas boas pra fazer, não sei se vc ou Dna. Rute conhecem a capital, se não; essa é uma oportunidade.