Essa ansiedade é muito boa... :-)
Um abraço e grande viagem para vcs... ficaremos aqui acompanhando.
Versão Imprimível
Essa ansiedade é muito boa... :-)
Um abraço e grande viagem para vcs... ficaremos aqui acompanhando.
Não estão esquecendo de nada não? FALTAM 7 DIAS, hehehe.
:concordo: :concordo: :concordo:
Pessoal,
estamos esquecendo até de comer :putz: :putz: :putz:
tá uma correria daquelas, inclusive porque muitos trabalham até o dia da saída e temos muita coisa pra organizar, manutenções finais, coisas inesperadas, etc...e com os veículos todos prontos pra partida vem o pessoal de uma rde de TV e pede pra fazermos uma trilha neste domingo pra eles filmarem e colocarem no dia de nossa partida...ai tome carro sujo de lama, refazer alinhamento, lavar geral, olhar tudo de novo...vamos é endoidar !!! Esse negócio de expedição com muito estardalhaço é coisa de nosso amigo César, esse ai nesceu pra ser produtor de shows e nós que se ferra pra deixar tudo primeira !!!!
Mas agora faltam praticamente 6 dias !!!!!!!!!!!!!
abrs,
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Serjão ainda não viu nada !!!!! show vai ser quando chegarmos,kkkkkkkkkkkkkkkk
110 abraços
Cesar Cassique
Caramba, que maravilha! Desejo muita sorte e sucesso prá vocês. Vejam se não está faltando nada [... principalmente filmadoras e câmeras] no check list. Que a proteção divina proteja esse time de aventureiros. Já me apresento como interessado para adquirir o "álbum" [...que certamente farão].
Um grande abraço!
:concordo: :concordo: :concordo:
Valeu mesmo !!!
Estamos relamente com tudo preparado, mas sabe como é a tal da expectativa, foda!!! mas estamos com o check list e se deixar algo pra trás tem um dos participantes que irá 6 dias depois por avião e ai leva o que faltar....
Abrs...
Obrigado mesmo pelos bons desejos...
Amigos desse maravilhoso forum , estamos postando uma entrevista que demos a um jornal de grande circulação aqui em Pernambuco.
Aventura na trilha dos Incas
Jornal do Comercio Publicado em 25.03.2007
ANA CRISTINA LIMA
Eles se conheceram por um e-mail, estampado na porta de um Land Rover, que dizia: caminhodosincas@yahoo.com.br. Idéia do comerciante César Siqueira, um experiente viajante que pretendia percorrer o Brasil, Peru, Bolívia, Chile e a Argentina, em companhia da esposa e demais pessoas com o mesmo espírito aventureiro.
“Foi assim que começou a juntar pessoas”, disse o empresário Sérgio Holanda. A expedição Caminho dos Incas parte do Marco Zero, no Recife, no dia 30 de março, às 20h. Um comboio de dez veículos e aproximadamente vinte pessoas vai percorrer 15 mil quilômetros em 31 dias. O roteiro inclui o deserto de Atacama, no norte do Chile, Macchu Pichu, Cordilheira dos Andes, Salar do Uyuni – localizado no sudoeste da Bolívia, a cerca de 3.800 metros de altitude, onde existe uma grande superfície coberta de sal. “Em Uyuni, pretendemos acampar na base de um vulcão”, diz Holanda.
O deserto do Atacama é considerado o mais alto e mais árido do mundo. Lá a temperatura varia de 0°C à noite a 40°C durante o dia. Por causa das condições adversas, existem poucas cidades no deserto. “Será uma rota pesada, mas nós queremos cumprir seis mil quilômetros em sete dias”, ressalta o empresário Sérgio Holanda.
Segundo ele, o grupo era maior, mas diante do percurso escolhido, três desistiram. Está será uma expedição única para a maioria dos participantes. Holanda já rodou o Brasil pela costa do Parnaíba até a fronteira do Uruguai. O mais experiente do grupo nesse tipo de viagem é o técnico em telecomunicações Francisco Lamonaco. Em 2003, ele cumpriu um roteiro de 17.700 quilômetros por vários países da América Latina.
Para César, o idealizador da expedição, este será um grande desafio. “Quando retornarmos pretendo fazer um DVD com toda a viagem e criar um guia. Também está nos planos do grupo realizar expedições anuais. “Queremos colocar o Recife na rota de expedições internacionais”, explica César Siqueira.
Os integrantes tiveram, em média, um custo de R$ 18 mil com a preparação dos automóveis. O Land Rover de Siqueira vai ser equipado com uma caixa d’água de 80 litros, cama, barraca de teto e um guincho para puxar 9 toneladas. Ainda na bagagem, os viajantes levarão peças de reposição para os veículos. “Temos que estar preparados para tudo,pois estaremos sujeitos a acidentes, vamos enfrentar 250 km de subida no meio do penhasco na Cordilheira dos Andes e alguns podem sentir o mal da altitude. Além, é claro, de outros riscos”, afirma Sérgio Holanda. César Siqueira explica que, por isso, o fator determinante é o espírito aventureiro
Abraços
Cesar Cassique e Sergio Holanda
Sérgio, Cesar e Cia
Se não nos falarmos antes, desejo a todos vocês uma excelente viagem, que todas as expectativas sejam cumpridas, que tenham somente boas surpresas e que vão na companhia de Deus.
Um grande abraço
:concordo: :concordo: :concordo:
Grande Jeison,
Um muito obrigado em meu nome no do César e de todos os bons amigos que vão na expedição, pela sua força positiva. Espero que quando der possa entrar aqui pra postar alguma coisa, afinal temos um certo compromisso com nosso site e se vou ter a oportunidade de colocar algo lá também o farei aqui...
Grande abraço,
Sérgio Holanda
[SIZE="5"]
Grande Sergiolanda & Cassique
Hoje é o grande dia !! :dance: Desejo uma boa viagem e que Deus acompanhe sua Expedição.:concordo:
:concordo: Um grande abraço. Engels (Cabeça)[/SIZE]
Pois é pessoal...
estamos na estrada...
hoje pernoitamos em Rondonópolis e ontém jantamos em Goiânia com nosso amigo aqui do Fórum Alfonse. E Grande Alfonse, obrigado por nos ter recebido e obrigado pelo auxilio. Pessoal, nosso amigo aqui do Fórum é um "cabra arretado" como dizemos lá em Recife, pensem em uma figura primeira, atencioso, culto e gente boa mesmo!!! e agradecemos a sua noiva pela simpátia que nos recebeu...
nos 3.000km rodados tivemos poucos contra-tempos, o Troller de 100% quebrou dois balancins e minha SR5 teve a bateria em curto por causa dos buracos das estradas...mas tudo contornado...
assim que possivel mando mais notícias...
abrs a todos,
Sérgio Holanda