:palmas: :palmas: :palmas:
Animal...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
esqueceste as fotos e de experimenta com 's' é f...
então...experimenta e ver as fotos do meu dia a dia...se bem que tô de férias junto com licença médica...metido a super-homem...
Versão Imprimível
1) faça um upload das fotos para algum serviço de hospedagem tipo o PhotoBucket (http://photobucket.com/) - esse conheci olhando as propriedades da foto do Dieselboy. :-D
2) No fórum, qdo responder, mude para a "edição avançada". Ou nem precisa?
3) Na barra de ferramentas tem um botão "Inserir imagem", clique e informe a url fornecida pelo PhotoBucket.
Êpa! Pára lá! Eu não disse que experimentei, muito menos que é bom! Cada um com suas preferências... :-D Mas eu fora dessa... :-D
Leve bastante pão... :-D
ou lidere a caravana, quem ficar atrás que se f*da... :-D
Esse tbem é meu caso, ainda bem que consegui juntar o feriado de 12/OUT com 15/NOV, aí ficou mais fácil, mas se tivesse mais tempo e $$$ teria descido até Ushuaia. :dance:
:concordo: :concordo: :concordo:
Grande Cbridi,
valeu pela dica das fotos...já me cadastrei e vou começar a montar um album...
"Êpa! Pára lá! Eu não disse que experimentei, muito menos que é bom! Cada um com suas preferências... :grin: Mas eu fora dessa... :grin:"
é só tem bonzinho!!!:grin: :grin: :grin:
em relação a poeira, estamos com a regra de distância nestes lugares de até 5km entre carros...afinal todos tem rádio VHF...
Abrs,
Sérgio Holanda
:???: Galera:!: :!:
:?: Como faço pra visualizar as fotos:?: :?: :parede:
Grande Engels,
na página anterior tem algumas fotos do nosso amigo Cbridi e de Dieselboy, caso queiras ver mais, manda teu endereço pro Cbridi e ele te passa o link para as fotos da viagem dele...lindas mesmo!!!
abrs,
Sérgio Holanda
Grande Bridi , showwwwwwwwww de bolaaaaaaaa , cada local mais lindo que o outro, pensar que daqui a 44 dias estaremos passando por esses locais maravilhosos .
110 abraços
Cesar Cassique
É isso aí xará! É lindo mesmo, tenho certeza que vocês irão gostar... e, na volta, ficar com um gostinho de quero mais...
Cbridi e de Dieselboy parabens..... acho que estao passando muito bem...
obrigado por compartir as fotos.
:putz: E eu que nem sequer anotações tenho :oops: :parede: :putz:
Fica difícil dizer exatamente qual é o restaurante, pois tem uns 4 ou 5 um ao lado do outro, só me lembro que na ida almoçamos e na volta jantamos e numa dessas ocasiões o restaurante era esse tal Las Brasas.
De qualquer maneira muito boa a comida que nos serviram :palmas:
Pois é pessoal,
apesar da poeria toda teremos as mais belas vistas dessa parte do mundo e aproveitar para comermos e bebermos o que tem de melhor por lá...pois é faltam 44 dias...por mim ia amanhã mesmo, aliás, depois do carnaval, afinal temos 4 dias de farra!!!
abrs,
Sérgio Holanda
Ei, esse comer e beber muito bem é na Argentina, hein!?
Não vá pensando que vais encontrar essa fartura toda pelo interior da Bolívia... lá, "o buraco é muito mais embaixo"...