Imagino...se aqui tu tirava onda aí com tuas coisas o povo deve tar roendo a cola hahahhahaha....
Mais tem sim diferença de piloto para motorista....
Versão Imprimível
Imagino...se aqui tu tirava onda aí com tuas coisas o povo deve tar roendo a cola hahahhahaha....
Mais tem sim diferença de piloto para motorista....
:concordo: :concordo: :concordo:
E tem mais, só atolei porque parei para tirar o Saurai de Rodrigo e mesmo assim saie sem precisar ser rebocado, apneas na manhã e baixando algumas libras, deixei com 20lbs e rodrigo empurrou, ai saio sem bronca apenas na tecnica...
abrs,
Tu gosta né Macho..!!!!!!!!!!???????????
De judiar dos motoristas..né....ahahahahahah
Assim num vai pro céu!!!!!!!
Lá é Muito Lindo....
Boa viagem
Chico
Fala Sergiolanda :concordo:
Até que enfim notícias da expedição.:dance: Já tava ficando preocupado. Mas felizmente tá tudo indo bem...
Olha só :
1 - é um Toyota, mesmo com 230.000km rodados, segundo dono, e com turbo jogando 2kg no motor;
Com essas pressão de turbo esse motor vai abrir o bico...ele tem taxa de compressão de aspirado...alivia o pé. hehehehehe.
Boa viagem pra vocês todos.
Abração Engels
Sergiolanda
Manda notícias, quando chegarem a civilização.....heheheheeh:mrgreen:
:concordo: :concordo: :concordo:
tamos chegando!!!!!!!
na realidade, na segunda a noite aportamos por Foz do Iguaçu e lá nos dividimos...eu e minha esposa estamos chegando amanhã em Recife, pois tenho um compromisso de trabalho urgente, ou seja, Foz - Recife em 3 dias e meio...tô quebrado, mas ainda sobrou umas forças pra escrever...
no sabádo entro aqui e começo a contar como foi nossa aventura...acho que farei comentários diários sobre a coisa toda...tem muito pra contar!!!
abrs,
Pode deixar que estamos todos no aguardo.
Um bom fim de viagem pra vocês.
[]'s esperando relatos, fotos, dados e cia.
Prezado Senhor Forista Sérgio Dinamarca,
Vossa senhoria não pode prometer certas coisas aqui no forum sem que as cumpram para não causar um mal estar entre os demais. Pedimos, gentilmente que PORRA ESCREVE LOGO O RELATO DA VIAGEM !!!!
Kd as fotos??? Videos?
Meu irmão ... estamos de olho.
Posta ai ... Grande abraço