Engels
Meu ultimo contato com o grupo: com o Sergio foi dia 12, estavam em Cuzco. E com o César no dia 14 pernoitaram em Puno e estavam seguido pra Bolívia.
Abraço
Chico
Versão Imprimível
:concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
Ai Pessoal!!!
Chicão, pois é amigo...quando chegamos a noite a coisa tá braba...todo mundo cansado e como sou eu que puxo o comboio nas horas mais complicadas e a noite, chego "fodido" mesmo!!!
Bem, isso já era esperado...mas tá tudo beleza e andando mais rápido e tranquilo que pensavamos...todos adoraram o Peru e a Bolívia...estamos no Chile, na entrada foi foda pois nos fizeram desmontar todo o carro e revistar tudo...perdemos 3 horas na alfandega Chilena, mas é o trabalho deles...Estamos indo para Atacama...aqui no Chile aproveitamos o Pacífico a passamos o dia bebendo e comendo e depois fomos para as Dunas e rodar nas praias...atolamos todos os carro...foi uma festa, os carros pesados e andando em areia fofa e molhada...foi o bicho, depois fizemos uma disputa para ver quem conseguia subir mais alto em uma montanha...adivinha quem ganhou entre Pajero Sporte, dois Trollers, um Samurai, a Land 110 e a Toyota SR5???? Claro a Toyota!!! tem a questão do que está entre a direção e o banco, mas o carro também contou...e os penus Yokohama na areia são o bicho!!! inclusive a toyota não precisou ser rebocada nem guinchada como os demais para sair do atoleiro...e o Troller de Carlinhos bastou deixar com 15 libras que conseguiu sair, mas os demais só no guincho eletríco...
bom depois mando notícias....
abraço a todos os amigos do fórum e a meu grande amigo Chico Poeira...
valeu Angels e Dieselboy
Fala Serjão
Bom saber que tudo anda a contento :palmas: :concordo:
Vocês estão que nem ciganos, cada dia num local diferente não é mesmo? :lol: :lol:
Grande abraço e até mais.
E aí Sergião!?
O que tu achou da Bolívia!? Aquilo é o bixo!! A região do Salar é fantástica... fico emocionado só em lembrar...
[]'s e bons passeios...
:concordo: :concordo: :concordo:
Grande cbridi...
Putz....
tirando o meu cartão do banco que foi engolido por um caixa eletrônico em La Paz...a Bolívia é muito legal, principalmente porque tudo lá é baratissimo!!!!!!!!!!!
Não tivemos problemas, as estradas são boas, mesmo quando de chão batido, ou seja, nossa experiência na Bolívia foi excelente!!!!!!!
No salar é aquela beleza toda...infelizmente tivemos de mudar um pouco nosso planejamento no Salar, fizemos uma rota alternativa para chegar em uyuni, ta tudo marcado em GPS...uma rota fantástica com muitas belezas e de dificíl passagem...muito off road...o Samurai atolou, o Troller e a Land 110...nesse caminho fizemos nosso acampamento...lá deu -6,0 graus, foi foda dormir...no Salar não fomos a Ilha Pesadores, pois tinha muita água e ficamos com pena das maquinas e fomos até o Hotel do Sal e demos umas voltas próximos ao Hotel, pois para irmos a Ilha teríamos de rodar 160km na salmora...mas aproveitamos bem o Salar...
to tendando anexar fotos mas não sei qual a bronca, pois a janela de anexos não está fechando...
Sergio e a turma,
legal saber que está tudo correndo como previsto, com dificuldades é claro hehe.
Estamos aqui acompanhando, abraços e que continue bem essa expedição.:dance:
Assim que puder coloque umas fotos para morrermos de "inveja" :palmas:
Grande Sérgio, bom demais saber que está tudo bem, estávamos esperando notícias.
Grande abraço
Realmente na frontera chilena eles são mais rigorosos na revista até cahorro eles colocaram dentro do carro alem de mandarem passar tudo no raio x ainda me fizeram abrir os sacos de roupas sujas...é como tu diz é o trabalho deles....
Tu e tuas historia de que o carro que se sai bem é o teu..hahahah
A aduana para a argentina tu faz em San Pedro...
:concordo: :concordo: :concordo:
Valeu Chicão...
em relação ao meu carro, digo o seguinte:
1 - é um Toyota, mesmo com 230.000km rodados, segundo dono, e com turbo jogando 2kg no motor;
2 - tem a peça entre a direção e o banco!!!
3 - tem testemunhas, mesmo estas estando com despeito!!!!!!!!!
hehehehehehehhe
grande abraço amigo...