x
Convex Datacenter
Página 35 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 252627282930313233343536 ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 428
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post

Jeison...

já está tudo preparado para nossa chegada???

Sérjão
    Cara, pra receber amigos e fazer churrasco estou sempre preparado

É só tu me confirmar a data.

Vão querer hotel ou camp?

Abraços cara
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Você é um "cara arrombado mesmo"...no bom sentido!!! como dizemos por aqui...

Rapá tô fechando a programação, tô dependendo do pessoal que vem de Portugal, mas certamente estou marcando o Ponto de Encontro em sua cidade e não em Cuiabá...assim que tiver tudo organizado te passo a programação...

Sérjão

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Cara, pra receber amigos e fazer churrasco estou sempre preparado

É só tu me confirmar a data.

Vão querer hotel ou camp?

Abraços cara

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Pois é Engels, ele vai, mas eu não vou não, eles só vão passar aqui na cidade para um pernoite e uma churrascada.
    Eu tenho a do Império Inca pra fazer logo após a passagem deles.

Abraços
    É Jeison, meu plano era esse ano fazer esse roteiro, mas ainda não fui a Ushuaia, então ano que vem também irei fazer o INCA , e pode se preparar para as perguntas.......hehehehehe!!!

Um abração
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Usuário
    Entrada
    03/11/2008
    Agradecimentos: 0

Alguém Pro Ushuaia Em Jan/2009?

Pessoal,

Este fórum é TUDO!
    Abri um outro para trocar informações para viagem antes de conhecer este aqui. Lá me indicaram este e estou maravilhada! Confesso q não consegui ler tudo ainda, estou na página 15...rs...são 42, mas estou me empenhando! Mas já tomei nota de todas as dicas até lá.

Bem, estou indo com a minha família, saindo do Rio, dia 26/12/08, alguém pelo caminho neste período?

Não farei perguntas por enqto, de repente nem vou precisar, qdo terminar de ler tudo vejo se ainda sobrará alguma.

Abraços e parabéns! Tô ficando viviada nisso aqui!

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Gláucia, seja muito bem vinda.

Olha, se você está na página 15 o melhor ainda está por vir, afinal naquela página é que começam as fotos e só neste tópico tem mais de 300 fotos da minha viagem.

Qualquer informação que precisar é só falar.

Também estou montando uma outra expedição para o ano que vem, desta vez para Peru, Bolívia e Norte da Argentina e Chile, estou nos finalmente, se quiser dar uma espiada ou conversar com o pessoal o tópico é:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=40443

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Gláucia,

quem estará indo pras bandas de lá é o nosso amigo Baiano Engels, entra em contato com ele pelo e.mail... magnum945@bol.com.br

Abrs e boa aventura...

Sérjão
    Citação Postado originalmente por Gláucia Ver Post
    Pessoal,

Este fórum é TUDO!
    Abri um outro para trocar informações para viagem antes de conhecer este aqui. Lá me indicaram este e estou maravilhada! Confesso q não consegui ler tudo ainda, estou na página 15...rs...são 42, mas estou me empenhando! Mas já tomei nota de todas as dicas até lá.

Bem, estou indo com a minha família, saindo do Rio, dia 26/12/08, alguém pelo caminho neste período?

Não farei perguntas por enqto, de repente nem vou precisar, qdo terminar de ler tudo vejo se ainda sobrará alguma.

Usuário Avatar de APARECIDO MATIAS FERNANDE
    Entrada
    26/05/2008
    Local
    MARINGÁ/PR
    Pessoal,

Este fórum é TUDO!

Gláucia, também vamos [eu de carro e, mais 5 amigos de moto] para a Argentina [ver a largada do Dakar] e, depois o Chile. Sou de Maringá-Pr, e, saíremos por Foz do Iguaçú, no dia 28/12, se precisar de algo aqui na região, estou à disposição... talvez nos encontremos pelo caminho...... se tiver PY, podemos nos comunicar.....Abraços

Usuário
    Entrada
    03/11/2008
    Citação Postado originalmente por APARECIDO MATIAS FERNANDE Ver Post
    Gláucia, também vamos [eu de carro e, mais 5 amigos de moto] para a Argentina [ver a largada do Dakar] e, depois o Chile. Sou de Maringá-Pr, e, saíremos por Foz do Iguaçú, no dia 28/12, se precisar de algo aqui na região, estou à disposição... talvez nos encontremos pelo caminho...... se tiver PY, podemos nos comunicar.....Abraços
    Bacana, vamos nos falando, deve ser irado ir de moto hein? Qdo e onde é a largada do Dakar? Ah, e por falar em rádio py, a gente tá pensando em comprar ou alugar um, vc sabe me dizer onde e qual a melhor opção?

Vlw!

Abraços!

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Bacana, vamos nos falando, deve ser irado ir de moto hein? Qdo e onde é a largada do Dakar? Ah, e por falar em rádio py, a gente tá pensando em comprar ou alugar um, vc sabe me dizer onde e qual a melhor opção?

Vlw!

Abraços!
    Gláucia, o PY precisa de licença da Anatel para usá-lo. O pessoal usa em trilhas sem licença, mas viajar com ele acho arriscado pois a antena chama a atenção da polícia. Existe fiscalização das polícias brasileiras e argentinas.

O problema é que para ter a licença você tem que fazer uma prova (são poucas datas disponíveis no ano) e esperar a licença sair. Esse processo todo demora pelo menos uns 6 meses.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Gláucia,

o Newton tem razão, mas sem querer ser mala, você pode comprar um HT, PY portatil, vai bem e não precisa de antena externa...agora ficará limitada a poucos km de uso...

Sérjão
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Gláucia, o PY precisa de licença da Anatel para usá-lo. O pessoal usa em trilhas sem licença, mas viajar com ele acho arriscado pois a antena chama a atenção da polícia. Existe fiscalização das polícias brasileiras e argentinas.

O problema é que para ter a licença você tem que fazer uma prova (são poucas datas disponíveis no ano) e esperar a licença sair. Esse processo todo demora pelo menos uns 6 meses.

Abraços

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Gláucia,

quem estará indo pras bandas de lá é o nosso amigo Baiano Engels, entra em contato com ele pelo e.mail... magnum945@bol.com.br

Abrs e boa aventura...

Sérjão
    Grande Serjão !!!!
    Estava meio afastado daqui do forum, mas agora voltei. Pelo que estou vendo tem um monte de gente indo pra Ushuaia no fim do ano.
    Vou sair no dia 06/12 e na volta passarei em BsAs, pra ver a largada do DAKAR 2009.
    Vou entrar no tópico da Gláucia, o roteiro dela é igual ao meu.
    Um abração
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Usuário Avatar de Camalionte
    Entrada
    18/05/2008
    Estou programanda minha viagem p/ SPAtacama para 20/12/08. O roteiro seria SP, Foz, Salta, SACobres, SPA, Uyuni, Tupiza, Tilcara e depois trajeto normal p/ SP (tenho que retornar até 11/01/09).
    Tenho uma dúvida: para se viajar, p/ Argentina, Chile, etc, c/ com o veículo comprado p/ Leasing é necessário uma autorização da financiadora, em algum lugar li que a polícia da argentina exigiria tal documento, mas não consegui maiores infomações a respeito.
    Desde já agradeço ao pessoal do forum, que já me sanaram milhares de dúvidas nos seus relatos de viagens e comentários.

Carlos Camalionte

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem