Postado originalmente por
Alexandre Mello
Rio Quente - GO é uma cidade pequena, poucos habitantes, gente humilde, em nada se assemelha aos Países Europeus, ou a Região do Caribe, muito menos às Sofisticadas e Badaladas Cidades da Flórida ou da Califórnia nos EUA, com seus Resorts que são o sonho de consumo de muitos brasileiros, o que não é o meu caso.
Conversando com as simpáticas, atenciosas e muito humildes funcionárias do Hotel onde fiquei hospedado, mulheres com quem adquiri os Ingressos para o Hot Park, moradoras de Rio Quente - GO, as mesmas me disseram que nunca foram ao Hot Park, por considerarem o lugar muito caro, não tendo condições de bancar o ingresso delas, dos filhos e maridos, muito menos a consumação interna.
Sem dúvida, Padrão Internacional, em uma Região Pobre, cujo acesso é voltado exclusivamente para a Classe Média Alta e Elites. A maior parte do complexo é destinada aos Sócios, cujas áreas VIPs são separadas, justamente para não se misturarem com os visitantes de Day Use.
Não reclamei por não ter condições de frequentar um lugar daquele, mas sim pelo fato de tudo ser muito caro, principalmente para as pessoas humildes, com carros populares considerados velhos, que estavam por lá com toda a família, onde devem ter economizado muito, pois certamente não tem limite suficiente no cartão de crédito para parcelar os custos de um dia com a família naquele local.
Estou falando a nível de Hot Park... A nível de Rio Quente Resort a história é outra...