Quando você ligou para mim, eu já estava com 2 pneus inutilizados, procurando algum pneu nas borracharias de Novo Acordo, sem sucesso.
Com a ajuda do "Seu Menininho" que me deixou conduzir seu Fiat Strada Adventure pelos 35 Km até o Centro de Novo Acordo, guardando a Tracker na Fazenda dele, o jeito foi solicitar guincho e levar o veículo até Palmas, onde troquei logo os 5 pneus pelos BFGoodrich 235/70 R16 All Terrain.
Rodei quase 1.000 Km até Goiânia sem os amortecedores dianteiros e com terminais de direção ruins, pois não tinham estes itens em Palmas.
Gastei uma grana inesperada, mas retornei com a Tracker do jeito que deveria ter entrado no Jalapão, com upgrades e peças novas.
Vamos combinar algum passeio leve aqui por SP. Como eu te falei, Litoral Norte e Litoral Sul tem algumas opções bacanas.
Sai de São Félix do Tocantins por volta deste horário também e acabei utilizando o material de camping, acampando a uns 50 metros da estrada, onde de madrugada fui acordado por uma Anta pastando ao lado da barraca.
Chapada Diamantina fiquei na vontade... Se a Elida tivesse conseguido os 30 dias de férias, teriamos subido até lá.
Abraços!