Powered by vBulletin

Dúvidas e soluções sobre o Honda Fourtrax.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/08/2011, 00:01
    alissonaalves
    Sou novo nesse forum e nessa nova aventura de quadriciclo. comprei um foutrax 420 no começo do ano e to equipando devagar.. E eu queria saber se esse Lift Kit 2 não altera na estabilidade do quadri e se não interfere em rampa? E essas rodas não encontram no brasil? Tava pensando em montar umas rodas legal, com um pneu fera.. quais são as dicas?

    Abrass
  • 10/08/2011, 00:02
    alissonaalves
    Citação:

    Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Não era tão novo não... Tinha 12 mêses de idade!

    Estou tentando partir pra um quadri maior e com mais "opicionais de fábrica"! Espero que dê certo!

    Sou novo nesse forum e nessa nova aventura de quadriciclo. comprei um foutrax 420 no começo do ano e to equipando devagar.. E eu queria saber se esse Lift Kit 2 não altera na estabilidade do quadri e se não interfere em rampa? E essas rodas não encontram no brasil? Tava pensando em montar umas rodas legal, com um pneu fera.. quais são as dicas?

    Abrass
  • 10/08/2011, 12:20
    Léo Gameiro
    Citação:

    Postado originalmente por alissonaalves Ver Post
    Sou novo nesse forum e nessa nova aventura de quadriciclo. comprei um foutrax 420 no começo do ano e to equipando devagar.. E eu queria saber se esse Lift Kit 2 não altera na estabilidade do quadri e se não interfere em rampa? E essas rodas não encontram no brasil? Tava pensando em montar umas rodas legal, com um pneu fera.. quais são as dicas?

    Abrass

    E ai Alisson, bem vindo ao fórum! Não sou o Ronie Valim, mais se ele me permite pelo que sei o lift não interfere em nada, mais te digo que o hondinha apesar de rampar gostoso a suspensão dele não é feita pra isso, e sim para trabalho, tanto é que ele tem velocidade limitada. Mais existem kits de suspensões para quem gosta de rampar e eles não são tão caros e mudam o quadri da água pro vinho. Vc gasta algo em torno de R$ 1.800,00 com kit dianteiro e traseiro e te falo que já ergue o fourtrax em 2" sem contar que ainda conta com ajuste de rosca para endurecer ou deixar mais mole.
  • 10/08/2011, 12:30
    RONIE_VALIM
    Citação:

    Postado originalmente por Léo Gameiro Ver Post
    E ai Alisson, bem vindo ao fórum! Não sou o Ronie Valim, mais se ele me permite pelo que sei o lift não interfere em nada, mais te digo que o hondinha apesar de rampar gostoso a suspensão dele não é feita pra isso, e sim para trabalho, tanto é que ele tem velocidade limitada. Mais existem kits de suspensões para quem gosta de rampar e eles não são tão caros e mudam o quadri da água pro vinho. Vc gasta algo em torno de R$ 1.800,00 com kit dianteiro e traseiro e te falo que já ergue o fourtrax em 2" sem contar que ainda conta com ajuste de rosca para endurecer ou deixar mais mole.

    É isso ai!

    Por essas e outras que eu decidi procurar um quadri um pouco mais completo.

    Para deixar ele bacana pra trilha, nas minhas contas gaste-se no mínimo R$5.500,00 (Rodas 12" pneus 26" ou 27" e guincho). Foi o que eu gastei.

    O Honda é de extremamente ótimo custo x benefício, teria outro sem problemas. Mas é um pouco limitado.

    Obs.: Ele ainda está em meus planos novamente caso eu não pegue um quadri maior.
  • 10/08/2011, 12:43
    Léo Gameiro
    Citação:

    Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post

    Opções:

    Outlander 800 MAX XT-P filé usado - 2010;
    Grizzly 700 zero-km - 2011;
    Outlander 800 MAX LTD zero-km - 2011 (Suspensão regulável a ar);

    Acho que o mais viável este ano seria o 800 XT-P usado pois jaja vem os 2012 e provavelmente os outlander vem de cara nova, pois pelo que vejo, é comum.

    E ai Ronie, bele? Mais todos esses modelos que vc citou logo acima são todos categorias Work, Por que vc não parte pra um Renegade?! Que é agressivo, sem limitadores e bruto, só não gosta muito de água funda! hehe
  • 10/08/2011, 13:29
    RONIE_VALIM
    Eu também acho o renegade uma puta máquina, mas eu ando com garupa as vezes, e também o renegade é difícil acomodação de carga (baú para tranqueiras de trilha)... No meu Honda eu tinha uma mala de alúminio que acomodava bastante coisa pras trilhas...

    Por isso está descartado!
  • 10/08/2011, 14:28
    KONDZ jeep tires
    ROnie,

    Uma critica para o URSÃO, tenho alguns clientes que com pneus grandes, 26" e 27" tiveram problemas de ele tombar muito facil pra trás devido o entre eixos dele. Já que quer monstrificar e ainda term um quadri pra garupa, acho que a melhor opçõa pra vc é um XT 650 ou um 800XTP!!

    Pensa ai!!!
  • 10/08/2011, 14:59
    alissonaalves
    Citação:

    Postado originalmente por Léo Gameiro Ver Post
    E ai Alisson, bem vindo ao fórum! Não sou o Ronie Valim, mais se ele me permite pelo que sei o lift não interfere em nada, mais te digo que o hondinha apesar de rampar gostoso a suspensão dele não é feita pra isso, e sim para trabalho, tanto é que ele tem velocidade limitada. Mais existem kits de suspensões para quem gosta de rampar e eles não são tão caros e mudam o quadri da água pro vinho. Vc gasta algo em torno de R$ 1.800,00 com kit dianteiro e traseiro e te falo que já ergue o fourtrax em 2" sem contar que ainda conta com ajuste de rosca para endurecer ou deixar mais mole.

    Valeu pela dica.. tenho que ir trocando as coisas com o tempo. E que suspensão que é boa pra colocar no fourtrax?
  • 10/08/2011, 15:02
    alissonaalves
    Citação:

    Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    É isso ai!

    Por essas e outras que eu decidi procurar um quadri um pouco mais completo.

    Para deixar ele bacana pra trilha, nas minhas contas gaste-se no mínimo R$5.500,00 (Rodas 12" pneus 26" ou 27" e guincho). Foi o que eu gastei.

    O Honda é de extremamente ótimo custo x benefício, teria outro sem problemas. Mas é um pouco limitado.

    Obs.: Ele ainda está em meus planos novamente caso eu não pegue um quadri maior.

    Eu curti demais o honda!! Se eu fosse trocar pegaria o mesmo. haha
    Mais agora só falta equipar.
    aonde eu consigo Lift Kit 2 pra ergue o quadriciclo e aquelas rodas? Só fora do brasil? Não tem ninguem que traz dos eua pro brasil?
  • 10/08/2011, 15:52
    Léo Gameiro
    Citação:

    Postado originalmente por alissonaalves Ver Post
    Eu curti demais o honda!! Se eu fosse trocar pegaria o mesmo. haha
    Mais agora só falta equipar.
    aonde eu consigo Lift Kit 2 pra ergue o quadriciclo e aquelas rodas? Só fora do brasil? Não tem ninguem que traz dos eua pro brasil?

    Olhe nas páginas anteriores e vai ver as dicas!
  • 10/08/2011, 15:54
    Léo Gameiro
    Citação:

    Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Eu também acho o renegade uma puta máquina, mas eu ando com garupa as vezes, e também o renegade é difícil acomodação de carga (baú para tranqueiras de trilha)... No meu Honda eu tinha uma mala de alúminio que acomodava bastante coisa pras trilhas...

    Por isso está descartado!

    Falou e disse!!!
  • 10/08/2011, 20:39
    Gui-do-Fourtrax
    Eu iria de novo de fourtrax pois é forte, popular etc, acho que mesmo que todo quadri demore a vender ele é mais popular ...

    Mas se dinheiro nao for problema, eu iria de suzuki, aqui no meu estado ele é bem utilizado e eu também conheço o dono da loja, ai fica mais fácil ... hehehe
    e a loja aceita quadri usado se trocar por outro la loja, aqui um king quad 450 custa 29 mil meio caro pois o 400 custa 24 mil !
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:14.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy