Boa tarde pessoal fechei essas roda com esse vendedor do ml pra colocar no me fourtrax queria ver com vocês se vale a pena... apesar já fechei...rs
Rodas Aro 12 - Quadriciclo, Towner E Outros - R$ 1.800,00 en MercadoLibre
Versão Imprimível
Boa tarde pessoal fechei essas roda com esse vendedor do ml pra colocar no me fourtrax queria ver com vocês se vale a pena... apesar já fechei...rs
Rodas Aro 12 - Quadriciclo, Towner E Outros - R$ 1.800,00 en MercadoLibre
uma coisa que preciso saber eh, onde vc comprou essas peça sporque eu moro aqui no parana e nao achei em lugar nenhum pra comprar peças!
Ola pessoal, comprei as rodas aro 12 do site Deniskirk, dia 15 chegam, mas nao estou encontrando pneus, a pirelli nao vai mais fabricar para quadriciclos, na dellavia so tem os 27 traseiros, dai nao da, pq senao o quadri fica mais alto atras. Vi uns da marca Vee rubber, mas tb so achei 26 traseira e 25 dianteira, e parecem bem pesados, p.f. alguem me de uma orientaçao de local onde posso achar pneus??? grato. Almir
so para lembra. as 4 rodas tem que ter pneus da mesma altura pois ser nao vc vai ferr@ com seu 4x4
galera meu nome é jose venancio achei muito muito top os hondas e can am de vcs e vou comprar um fourtrax em janeiro + ou - dia 20. + antes de comprar tenho duvidas. nao vende + furtrax 4x4 preto? que preto pra adesivalo com preto fosco pq se eu comprar vermelho tenho q mudar a cor na documentaçao. parabens pra vcs.
obrigado ricardo. e o fourtrax vai vender na cor preto em 2012 ? ele vai mudar ou igualzinho o 2011?
RONIE_VALIM o seu fourtrax quando tinha o lift kit não perdeu a estabilidade? náo fico meio bobão?
Valeeu
Procura aqui:
High Lifter - The Leader In Custom After-Market ATV Accessories
Eles tem infinidades de peças também...
Rinie vc ainda estar com o can-am oqe esta achando dele?