Powered by vBulletin

Dúvidas e soluções sobre o Honda Fourtrax.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 52 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24243444546474849505152
  • 02/09/2019, 15:05
    GustavoEng
    Eu tenho vivido ótimos momentos com o meu. Já tenho planos para equipar e viajar. Recomendo a todos, desde que usem com respeito e com os equipamentos de segurança.
  • 01/06/2020, 14:54
    Rmilanski
    Citação:

Postado originalmente por GustavoEng Ver Post
    Eu tenho vivido ótimos momentos com o meu. Já tenho planos para equipar e viajar. Recomendo a todos, desde que usem com respeito e com os equipamentos de segurança.

amigao, estou pra comprar o meu e realizar esse sonho cara, acho muito daora o quad, estou em duvida entre o honda e o can am xmr 570 outlander, custa 51000.
    outra duvida, e possivel andar com garupa mesmo no modelo que nao é proprio para 2 lugares?
  • 12/07/2020, 19:34
    toco santa cruz
    Citação:

Postado originalmente por Rmilanski Ver Post
    amigao, estou pra comprar o meu e realizar esse sonho cara, acho muito daora o quad, estou em duvida entre o honda e o can am xmr 570 outlander, custa 51000.
    outra duvida, e possivel andar com garupa mesmo no modelo que nao é proprio para 2 lugares?

O bom é respeitar as leis da fisica, aonde diz que dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar ao mesmo tempo.:-D
  • 22/07/2020, 09:48
    Paulo André BR
    Citação:

Postado originalmente por Rmilanski Ver Post

Possível andar na garupa é, assim como levar garupa no tanque de uma moto e no quadro da bicicleta.

Mas essa garupa no Quadriciclo é mais perigosa que os exemplos acima, muda muito a dirigibilidade, por isso tem adesivo nele mesmo, dizendo para não fazer isso.

Quadriciclo se torna perigoso pela falsa sensação de segurança que as 4 rodas dão, por isso acabam não respeitando muito, ao contrário de uma moto, que só anda quem sabe, num quadriciclo qualquer criança pula encima e sai acelerando.
    Quadriciclos tombam como moto, porém de maneira muito mais perigosa.

Respeitar equipamentos e sua finalidade, vale de martelo a nave espacial.

T+
  • 21/07/2021, 09:24
    mambhsaf
    tampa com chave para quadriculo Honda Fourtrax
    Citação:

Postado originalmente por CICERO ROSSINI Ver Post
    Bom dia senhores...comprei um Fourtrax 2015 c 2000km rodados ha dois meses...estou c algumas duvidas, se alguem puder me ajudar, agradeceria imensamente:
    1- existe no mercado tampa de combustivel com chave q sirva nele?
    2- tem alguma lona de freio traseiro de moto q sirva nele?
    3-qual a vantagem pratica do uso de espaçadores nas rodas? Nao faço trilhas c ele, so mesmo para me locomover dentro do meu sitio e puxar a lancha.
    Grato

Vc conseguiu alguma resposta?
  • 17/09/2022, 07:54
    Sicário
    Gasolina Aditivada
    Turma,

Vocês usam gasolina aditivada nos Foutrax de vocês? Porque motos minhas que não eram flex e que pediam para usar comum, eu sempre usava aditivada...
  • 17/09/2022, 12:10
    Sicário
    Parafuso do Cartér do Motor
    Turma,

Eu sempre faço bujão magnético para minhas motos, porém na CC não tem o parafuso do cárter.

Alguém sabe de um parafuso de outra moto que sirva no Fourtrax?

Grato
  • 02/10/2022, 23:29
    Sicário
    Citação:

Postado originalmente por Sicário Ver Post
    Turma,

Eu sempre faço bujão magnético para minhas motos, porém na CC não tem o parafuso do cárter.

Alguém sabe de um parafuso de outra moto que sirva no Fourtrax?

Grato

O da XRE300 2022 serve
  • 10/12/2022, 12:45
    xibiu!!!
    1 Anexo(s)
    Honda TRX 420 FourTrax 2023: ficha tecnica, preco, itens de serie e motor

Anexo 579961
  • 16/04/2024, 20:11
    George Barcelos
    Fourtrax 08 mangueira do radiador
    Boa noite, tem uma mangueira que sai da ventoinha do radiador, porém ela está solta, não sei onde encaixa, alguém poderia me ajudar?
    Grato.
  • 30/07/2024, 11:11
    Bribeiroc
    Angulo de trabalho dos semieixos de quadriciclo :Honda fourtrax 420; Polaris Sportman
    Boa tarde pessoal, sou de uma equipe baja e estamos fazendo uma pesquisa sobre semieixos, alguém saberia me dizer ou então m direcionar a onde posso encontrarr as seguintes informações?
    ângulos de trabalho dos semieixos:Honda fourtrax 420;
    Polaris Sportman 550 ou 850;
    Can-am Outlander 450.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 52 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24243444546474849505152
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:03.